Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de soja, porque tão pouco mencionada?


Pereira_33

Posts Recomendados

Porque falam tão pouco da proteína de soja? sei que o gosto não é dos melhores (Só bater com alguma coisa e mandar), mas quem precisa de proteína não mede esforços...( Afinal, o VB dela é bem alta) muito mais barata que o whey e a albumina, creio que não exista algum estudo que comprove que o corpo masculino possua receptores de hormônios e que a soja possa prejudicar a testosterona...

 

Preço: 25R$/kg na minha cidade

Até 40R$. Encontra na internet diversas marcas famosas...

 

30g (1 Scoop)

 

26g prot

1g Carb

1g Gordura

39,60 R$ SITE Growth

Editado por Pereira_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você vai consumir proteína em pó, näo vejo problema em ela vir da soja. Até onde sei näo há base científica que sustente que ela traz menos benefícios ou malefícios para hipertrofia ou saúde.

 

Vou ficar no aguardo pra ver se alguém tem algo a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Pré conceito e o empirismo que proteína animal seria melhor que proteína vegetal.

 

Mas é uma excelente fonte e ótimo custo benificio

Você consome? Ou já consumiu?

Tenho medo de consumir e desenvolver gineco ou diminuição da testo.

Editado por Pereira_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço uso da texturizada mesmo, ou bato com iogurte + fruta + uns pinguinhos de adoçante, ou meto ela crua mesmo na tigela com as mesmas coisas. A um tempo já uso pra complementar quando preciso. Entre 20 - 50 g por dia. Nunca me deu problemas e se comer ela sem bater, da uma ótima saciedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dizem que a soja tem relação com hormônios femininos(estrogênio ) e que seu consumo em excesso pode ser prejudicial para os homens. 

Já li que a proteina de soja pode colaborar, junto com anabols, para ginecomastia. 

 

Bom tem vários artigos na internet falando a respeito do que eu escrevi acima.

 

Não posso afirmar o que é real ou não é. 

Editado por Henrique L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique L disse:

Eu encontrei 4kg de proteina isolada de soja por R$ 134,00 

Será que vale a pena? Será que dá pra mesclar a proteina de soja em uma dieta com frango e ovos? Eu achei muito barato.

Será que é muito inferior ao whey, na questão de suprir a dieta com proteínas e para ganhos???

É praticamente o mesmo valor biológico, a proteína dela possui todos os aminoácidos, sem contar o preço dela que é muito barato, é boa pra construção muscular, porém tem esses quesitos hormonais... Creio que isso seja um mito.

Editado por Pereira_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...