Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisti da academia


Jhowtromundo

Posts Recomendados

Vai com Deus , daqui 3 anos vc volta  aqui e abre outro topico  com o titulo,  AJUDEM  ME A PERDER GORDURA E VENCER O SEDENTARISMO, MINHA LIBIDO TA UM MERDA , NENHUMA MULHER ME DA MORAL PORQUE VIREI UM PUDIM DE PINGA, MINHA SAUDE VIAJOU E NUNCA MAIS VOLTOU, A IDADE TA CHEGANDO E SO ESTOU DEFINHANDO, AJUDEM ME.

 

obs> a preguiça que te domina vem do álcool que vc ingere, dificilmente quem bebe aos sábados treina na segunda feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Jhowtromundo disse:

Pra mim n dá mais séria muito esforço em troca de pouco ou nenhum resultado chega fds eu bebo pra krl e como besteira acabo cagando no progresso da semana inteira e ,cada um com seus gostos né se eu tirar o álcool no fds meu psico fica fudido e fico infeliz pra kct enfim vou só manter a boa alimentação durante a semana e dar umas corridas na rua só pra manter o peso mesmo kkkkk

talvez não seja o esporte adequado pra ti, mas não significa que tu precise ser infeliz no processo. de repente é uma questão de habituar ao longo de alguns meses, em vez de fazer de maneira abrupta...entendo que tu goste de beber, eu também gosto, mas além de serem calorias vazias, detona completamente o fígado. quando for beber, evita tornar isso um hábito porque pra virar alcoolatra é muito mais fácil do que tu imagina...a linha é tênue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é questão de alinhar a mente.

 

Eu não sou o cara mais regrado do mundo, dou minhas escapadas, mas uma coisa que eu tenho certeza é de que eu nunca vou conseguir ficar sem treinar, nunca vou largar esse mundo, não é questão de shape mais, é vício a esse mundo da musculação, enquanto o esporte dos meus amigos é volei, futebol, o meu é esse.

 

Eu também já pensei em largar tudo, não a acadêmia, mas tacar foda-se para dieta e só treinar pesado e comer tudo que ver, mas depois voltei a sã consciência e sei que não irei fazer isso.

 

Novamente, tua mente quer te colocar em conforto, para tu conseguir algo maior, vai ter que ser mais forte que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Soldado lopes disse:

Vai com Deus , daqui 3 anos vc volta  aqui e abre outro topico  com o titulo,  AJUDEM  ME A PERDER GORDURA E VENCER O SEDENTARISMO, MINHA LIBIDO TA UM MERDA , NENHUMA MULHER ME DA MORAL PORQUE VIREI UM PUDIM DE PINGA, MINHA SAUDE VIAJOU E NUNCA MAIS VOLTOU, A IDADE TA CHEGANDO E SO ESTOU DEFINHANDO, AJUDEM ME.

 

obs> a preguiça que te domina vem do álcool que vc ingere, dificilmente quem bebe aos sábados treina na segunda feira.

Eu n iria parar de fazer exercícios físicos ia continuar correndo e ia fazer outro esporte e continuar regrando a alimentação da semana, só ia parar com a musculação pq pra mim se fosse pra puxar ferro sem obter a estética n daria jogo n 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu já sou o contrário, mesmo sem os resultados esperados eu não consigo ficar sem treinar. Eu sou totalmente obcecado por isso, é algo que eu amo fazer, já passou por minha vida, namoradas, mulheres, objetivos acadêmicos, mas nada se compara a levantar peso, eu sou um cara estranho. Nem curto tanto os resultados, se olhar no espelho e ser o mestre do jogo, mas sim o processo que leva isso, cada série, colocar uma porrada de peso no supino e ver a academia parar pra te olhar, essa sensação não tem explicação, o suor escorrendo, a mão calejada, os olhos vermelhos, a adrenalina tomando conta, nestas horas nem pareço humano. É uma pena que nem todo mundo consegue sentir isso.

Mas nem sempre fui assim, eu treinei muito tempo de forma errada em horários errados, hoje desenvolvi um sistema próprio que respeita a condição energética do corpo durante o dia para que o treino possa ser algo harmônico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2020 em 17:44, Jhowtromundo disse:

Pra mim n dá mais séria muito esforço em troca de pouco ou nenhum resultado chega fds eu bebo pra krl e como besteira acabo cagando no progresso da semana inteira e ,cada um com seus gostos né se eu tirar o álcool no fds meu psico fica fudido e fico infeliz pra kct enfim vou só manter a boa alimentação durante a semana e dar umas corridas na rua só pra manter o peso mesmo kkkkk

Amigo mesmo se sentindo dependente da bebida o senhor precisa superar,melhor ir em uma consulta médica,bebida em grande quantidade afeta muito você mesmo,agora já está até em uma categoria de vício,acredite se quiser isso pode fazer você sofrer problemas sérios se continuar assim,melhor se conscientizar e mudar antes que seja tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2020 em 17:17, Jhowtromundo disse:

Eu n iria parar de fazer exercícios físicos ia continuar correndo e ia fazer outro esporte e continuar regrando a alimentação da semana, só ia parar com a musculação pq pra mim se fosse pra puxar ferro sem obter a estética n daria jogo n 

A pressa é inimiga da perfeição,procura um profissional e ao invés de "puxar ferro" realize contrações musculares em seus treinos ,a diferença será impressionante se você se empenhar mesmo,e diminua o álcool,ele diminui o metabolismo de maneira drástica e provavelmente é o culpado pela sua falta de ganhos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...