Guimers Postado Setembro 29, 2022 às 11:25 Autor Postado Setembro 29, 2022 às 11:25 (editado) Fala galera Ontem era dia de treino de deload, só que como quero começar o Fortitude Training, já meti loco o deload dele pra começar a ver como é. Vou tentar fazer um topico sobre o treino, mas basicamente temos 3 camadas de volume, o deload é feito na camada 1 e apenas treinar usando Muscle Rounds ( Clusters sets). Segue o treino: Upper Mobilidade e aquecimento Supino Vertical Maquina (Muscle Round)- 15x85kgs. Puxada Frente Barra Romana (Muscle Round) - 15x80kgs. Pulldown (Muscle Round) - 19x60kgs. Remada Alta - 24x68kgs (Muscle Round) - Subir carga. Triceps - 24x60kgs (Muscle Round) - Subir carga. Panturrilha na Maquina - 26x95kgs (Muscle Round) - Subir carga. 35mins esteira a 5,5km/h. Alongamento após cada musculo (to aprendendo ainda e nem sei como anotar). Gostei muito do treino, demorei 50mins pra fazer tudo, provavelmente na camada 2 onde tudo dobra de volume, devo demorar 1:30h no maximo, essa redução no tempo de treino deu uma renovada nos meus animos. Ontem o Felipe Franco passou aqui em Jundiai e parou em algumas academias, ai aguardei o home chegar pra tirar uma foto: Mostrar conteúdo oculto Pior que pegou o menor braço no pior angulo kkk. Hoje colega do trabalho vai sair fora, e marcaram de irmos num rodizio de pizza. Amanha faço lower. Valeu! Editado Setembro 29, 2022 às 11:26 por Guimers t2ds, lorenzo_EP e mzampieri reagiu a isso 3
mzampieri Postado Setembro 29, 2022 às 11:55 Postado Setembro 29, 2022 às 11:55 Em 29/09/2022 em 11:25, Guimers disse: Fala galera Ontem era dia de treino de deload, só que como quero começar o Fortitude Training, já meti loco o deload dele pra começar a ver como é. Vou tentar fazer um topico sobre o treino, mas basicamente temos 3 camadas de volume, o deload é feito na camada 1 e apenas treinar usando Muscle Rounds ( Clusters sets). Segue o treino: Upper Mobilidade e aquecimento Supino Vertical Maquina (Muscle Round)- 15x85kgs. Puxada Frente Barra Romana (Muscle Round) - 15x80kgs. Pulldown (Muscle Round) - 19x60kgs. Remada Alta - 24x68kgs (Muscle Round) - Subir carga. Triceps - 24x60kgs (Muscle Round) - Subir carga. Panturrilha na Maquina - 26x95kgs (Muscle Round) - Subir carga. 35mins esteira a 5,5km/h. Alongamento após cada musculo (to aprendendo ainda e nem sei como anotar). Gostei muito do treino, demorei 50mins pra fazer tudo, provavelmente na camada 2 onde tudo dobra de volume, devo demorar 1:30h no maximo, essa redução no tempo de treino deu uma renovada nos meus animos. Ontem o Felipe Franco passou aqui em Jundiai e parou em algumas academias, ai aguardei o home chegar pra tirar uma foto: Mostrar conteúdo oculto Pior que pegou o menor braço no pior angulo kkk. Hoje colega do trabalho vai sair fora, e marcaram de irmos num rodizio de pizza. Amanha faço lower. Valeu! Expandir dahora ver que ta curtindo o treino mano. MR é divertida pra fazer né, eu vejo sempre como um desafio HAHAHAHAHHA bom que trabalha o cardio tbm né Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Setembro 29, 2022 às 11:57 Autor Postado Setembro 29, 2022 às 11:57 Em 29/09/2022 em 11:55, mzampieri disse: dahora ver que ta curtindo o treino mano. MR é divertida pra fazer né, eu vejo sempre como um desafio HAHAHAHAHHA bom que trabalha o cardio tbm né Expandir Sim, vou fazer Sumo e Bulgaro como MR, com certeza se eu não morrer vou vomitar na academia KKKK.
mzampieri Postado Setembro 29, 2022 às 12:37 Postado Setembro 29, 2022 às 12:37 Em 29/09/2022 em 11:57, Guimers disse: Sim, vou fazer Sumo e Bulgaro como MR, com certeza se eu não morrer vou vomitar na academia KKKK. Expandir mano, eu curto fazer as MR em maquina, você consegue ter um rendimento melhor. Na minha academia é mto dahora pq tem varios tipos de maquina, dai vaiqvai
Qhorin-halfhand Postado Setembro 29, 2022 às 15:08 Postado Setembro 29, 2022 às 15:08 Como funciona esse muscle round ?
Guimers Postado Setembro 29, 2022 às 15:25 Autor Postado Setembro 29, 2022 às 15:25 (editado) Em 29/09/2022 em 15:08, Jtlaureano disse: Como funciona esse muscle round ? Expandir Muscle round é uma Cluster Set, que é uma serie descontinuada. Voce seleciona uma carga para fazer entre 12 e 15 reps, e faz 6 blocos de 4 reps com 10s ou 5 respiradas profundas entre elas. O ideal é falhar entre o 4° e 5° bloco, dai abaixar bem o peso e concluir a serie. Só pode ter 1 ponto de falhar durante a serie, e tambem 1 MuscleRound por exercicio. A partir do primeiro momento onde falhou, voce criou um ponto para progresso, então treino após treino ira tentar superar os numeros, até voce concluir os 6 blocos de 4 reps sem falhar, totalizando 24 reps. Dai voce aumenta o peso. Editado Setembro 29, 2022 às 15:26 por Guimers Qhorin-halfhand reagiu a isso 1
Lucas Postado Setembro 29, 2022 às 15:39 Postado Setembro 29, 2022 às 15:39 Em 29/09/2022 em 15:25, Guimers disse: Muscle round é uma Cluster Set, que é uma serie descontinuada. Voce seleciona uma carga para fazer entre 12 e 15 reps, e faz 6 blocos de 4 reps com 10s ou 5 respiradas profundas entre elas. O ideal é falhar entre o 4° e 5° bloco, dai abaixar bem o peso e concluir a serie. Só pode ter 1 ponto de falhar durante a serie, e tambem 1 MuscleRound por exercicio. A partir do primeiro momento onde falhou, voce criou um ponto para progresso, então treino após treino ira tentar superar os numeros, até voce concluir os 6 blocos de 4 reps sem falhar, totalizando 24 reps. Dai voce aumenta o peso. Expandir parece um pouco com myo reps, a diferença é que myo reps tem uma série de ativação (até perto da falha) antes dos myo sets... geralmente fica algo como 12+3+3+3+3 Qhorin-halfhand reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 3, 2022 às 15:44 Autor Postado Outubro 3, 2022 às 15:44 Fala galera Na sexta feira fiz um treino de deload a moda Fortitude para os membros inferiores, foi razoavel até o treino e depois fiz 20 ou 25mins de bike spinning. Me alimentei bem e dormi cedo, porem acordei no sabado ACABADO, um mega desanimo, fadiga absurda e vontade 0 de ir treinar. Mas mesmo assim resolvi por questões de gasto calorico e etc, mas pqp que lixo que foi. Demorei a acordar no treino, uma leseira instalada que tava dificil de lidar, conclusão acabei fazendo upper com fodase. Ai fiz 30mins de esteira e fui embora pra casa. Fui almoçar sem vontade, demorando até pra comer, depois comecei a cozinhar as marmitas mega devagar, eu tava realmente mega fudido. Ai vi o coador e pó de café e resolvi fazer um cafe pra ver se dava uma acordada, e não é que resolveu? Mudei e passei o resto do dia super bem! Ai ja dormi melhor e acordei melhor no domingo e hoje. Porem devido a esse mal estar no sabado resolvi abortar a volta do deload de hoje para quarta feira. Vou me concentrar em dormir bem hoje e amanha pra garantir uma plena recuperação na quarta. É isso, valeu e otima semana a todos! mzampieri, lorenzo_EP e t2ds reagiu a isso 3
Daniel_E Postado Outubro 3, 2022 às 20:10 Postado Outubro 3, 2022 às 20:10 duvida nada a ver com treino.. vc prepara as marmitas da semana toda? como faz? pesa tudo, calcula as macros etc? congela a porra toda? estou na busca de dicas de comidas que congelem "bem", os legumes que eu faço e congelo ficam com um gosto horrivel depois
Guimers Postado Outubro 4, 2022 às 11:18 Autor Postado Outubro 4, 2022 às 11:18 Em 03/10/2022 em 20:10, Daniel Earp disse: duvida nada a ver com treino.. vc prepara as marmitas da semana toda? como faz? pesa tudo, calcula as macros etc? congela a porra toda? estou na busca de dicas de comidas que congelem "bem", os legumes que eu faço e congelo ficam com um gosto horrivel depois Expandir Fala Daniel, blz? Cara fazemos pra semana toda, com excessão pro sabado a noite que é a ref livre. Não calculo porque o nutri já passou tudo, então só monto conforme ele passou, mas num mundo comum iria calcular sim. Congelamos sim mano. Os legumes a gente compra congelado, esquenta e divide nas marmitas. Ai congelamos tudo e depois retiramos 1 dia antes de comer, esquentamos no microondas e ja era. Puta de um adianto. Rafael_176Lbs e Daniel_E reagiu a isso 2
Daniel_E Postado Outubro 4, 2022 às 11:35 Postado Outubro 4, 2022 às 11:35 Em 04/10/2022 em 11:18, Guimers disse: Fala Daniel, blz? Cara fazemos pra semana toda, com excessão pro sabado a noite que é a ref livre. Não calculo porque o nutri já passou tudo, então só monto conforme ele passou, mas num mundo comum iria calcular sim. Congelamos sim mano. Os legumes a gente compra congelado, esquenta e divide nas marmitas. Ai congelamos tudo e depois retiramos 1 dia antes de comer, esquentamos no microondas e ja era. Puta de um adianto. Expandir boa dica dos legumes.. vou tentar me planejar assim tbm, tenho tido dificuldade pq uns dias eu acabo chegando tarde do trabalho e tem que cozinhar ainda, ai ja viu ne.. vira ref lixo, hahahaha obrigado!
t2ds Postado Outubro 4, 2022 às 11:41 Postado Outubro 4, 2022 às 11:41 (editado) Brócolis é de boa congelar. Editado Outubro 4, 2022 às 11:42 por t2ds
Guimers Postado Outubro 4, 2022 às 12:04 Autor Postado Outubro 4, 2022 às 12:04 Em 04/10/2022 em 11:35, Daniel Earp disse: boa dica dos legumes.. vou tentar me planejar assim tbm, tenho tido dificuldade pq uns dias eu acabo chegando tarde do trabalho e tem que cozinhar ainda, ai ja viu ne.. vira ref lixo, hahahaha obrigado! Expandir Em casa eu chego tarde, minha esposa chega do trabalho e vai atender online ainda, geralmente ficamos deboa só as 21h, muito tarde pra cozinhar tambem! Fazendo aos fds chegamos a gastar umas 3/4h pra fazer tudo, mas depois é um puta adianto, alem de garantir melhor aderencia na dieta e economizar com besteira tambem. Em 04/10/2022 em 11:41, t2ds disse: Brócolis é de boa congelar. Expandir Sim, o pacote que compro tem brocolis, vagem, cenoura e outro lá. Não gosto de nenhum mas fazer o que KKK.
Lucas Postado Outubro 4, 2022 às 12:11 Postado Outubro 4, 2022 às 12:11 Em 04/10/2022 em 12:04, Guimers disse: Fazendo aos fds chegamos a gastar umas 3/4h pra fazer tudo, mas depois é um puta adianto, alem de garantir melhor aderencia na dieta e economizar com besteira tambem. Expandir mas aí vc perde as promoções de pizza Guimers reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Outubro 4, 2022 às 12:13 Postado Outubro 4, 2022 às 12:13 Preparo tudo no fim de semana também. Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 4, 2022 às 12:33 Autor Postado Outubro 4, 2022 às 12:33 Em 04/10/2022 em 12:11, Schrödinger disse: mas aí vc perde as promoções de pizza Expandir Isso não me pertence mais HAHAHA. Quanto melhor eu seguir a dieta, mais rapido chego num bf bom, dai mais rapido vou poder comer mais, e dai mais rapido vou poder ficar forte HUAHAUHA. Lucas reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Outubro 4, 2022 às 12:38 Postado Outubro 4, 2022 às 12:38 Em 04/10/2022 em 12:33, Guimers disse: Isso não me pertence mais HAHAHA. Quanto melhor eu seguir a dieta, mais rapido chego num bf bom, dai mais rapido vou poder comer mais, e dai mais rapido vou poder ficar forte HUAHAUHA. Expandir ... e mais rápido vai buscar as cargas do @t2ds , e mais rápido vai entrar no mundo dos DANONES! Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 4, 2022 às 12:42 Autor Postado Outubro 4, 2022 às 12:42 Em 04/10/2022 em 12:38, Alex_83 disse: ... e mais rápido vai buscar as cargas do @t2ds , e mais rápido vai entrar no mundo dos DANONES! Expandir HAHAHA Um dos maiores guindastes naturais em funcionamento nos dias de hoje. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 6, 2022 às 14:59 Autor Postado Outubro 6, 2022 às 14:59 Em 04/10/2022 em 12:38, Alex_83 disse: ... e mais rápido vai buscar as cargas do @t2ds , e mais rápido vai entrar no mundo dos DANONES! Expandir Só pra corrigir. Alcançar as cargas do t2ds é pra eu poder dormir em paz KKK. Ja a meta dos danones é outra, porem acaba tendo relação com a do t2ds, que é 60/60 no supino e 80/80 no agacho pra 5 reps. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 6, 2022 às 15:10 Autor Postado Outubro 6, 2022 às 15:10 Bom dia galera Depois de um descanso merecido voltei as atividades. Ontem era dia de começar o Fortitude training pra valer, pois bem, cheguei na academia e estava cheia, começei a reparar em muita gente iniciante e comecei a achar estranho. Só piorou e lotou muito 😕 , isso me fodeo demais. Não conseguia espaço pra alongar, tive que pegar senha pra fazer o Hack, o tempo de treino não caiu pro que eu estava pensando, resumindo tive dificuldade em fazer o que eu havia planejado. Mesmo assim, voltando do deload, achei bom não ter gastado as fichas tudo ontem, fiz 1 serie pesada por exercicio, era FB com enfase em lower, então foi: Agacho RDL Pantu em pé Hack - Até aqui 1 serie pesada de 6 a 9 reps continuas. Paralela/Barra fixa Elevação Lateral Bis/Tris - 1 serie de 15 a 25 reps, pra pump. 1:40mins de prancha +12mins de esteira. Sobre o treino, não gostei muito. O programa pede que as series pesadas sejam feitas de forma continua, não pode parar muito tempo entre as reps para 'descansar' e respirar. Sinceramente não gosto de treinar assim, se voce estiver nervoso e o bpm subir não tem como não dar uma descansada pra respirar e acalmar. E as pump sets, 15 a 25 reps é muita coisa pra mim, exige demais da minha 'vontade' KKKK, isso acaba dando uma cansada no snc, sinceramente acho um saco. Fora a dificuldade em conseguir alongar e a caralhada de gente fodendo minha programação. Então vou voltar pra minha antiga abordagem, que me serviu muito bem por muito tempo. Vou pegar meu primeiro planejamento e comparar com o mais recente que eu tenho, e verificar o que é necessario manter e o que posso dispensar, para reduzir meu tempo na gym. Mas não foi de tudo perdido, eu li o livro umas 2/3 vezes e dei uma estudada afundo sobre o tema, sinceramente aprendi bastante coisa. Então em resumo hoje volto com um upper classico, a moda da casa. Os principais 2 sets to failure com bastante peso, e os acessorios em muscle round para economizar tempo. Valeu! t2ds, lorenzo_EP, mzampieri e 1 outro reagiu a isso 4
Daniel_E Postado Outubro 6, 2022 às 16:33 Postado Outubro 6, 2022 às 16:33 é bom fazer aquilo que nosso corpo se adapta melhor tb.. eu to no meu full body 4x na semana, uma especie de H/L/M/M e tenho curtido, to quase no automatico a essa altura, vai progredindo aos poucos. ja tentei upper lower mas nao gostei, prefiro full body rsrs Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 6, 2022 às 16:52 Autor Postado Outubro 6, 2022 às 16:52 Em 06/10/2022 em 16:33, Daniel Earp disse: é bom fazer aquilo que nosso corpo se adapta melhor tb.. eu to no meu full body 4x na semana, uma especie de H/L/M/M e tenho curtido, to quase no automatico a essa altura, vai progredindo aos poucos. ja tentei upper lower mas nao gostei, prefiro full body rsrs Expandir Esses dias eu assisti um corte de um dos gringos que eu curto ver treinar, e ele treina todas sets até a falha e pouco volume, ao ser questionado sobre treinar 'RIR x Failure' style, ele comenta que isso acaba sendo uma abordagem mais relacionada a identificação da pessoa ao metodo de treino. Tudo funciona, mas o que vai funcionar melhor é o que voce gosta de fazer e consequentemente gera aderencia. t2ds e Lucas reagiu a isso 2
t2ds Postado Outubro 6, 2022 às 18:22 Postado Outubro 6, 2022 às 18:22 Em 06/10/2022 em 14:59, Guimers disse: Só pra corrigir. Alcançar as cargas do t2ds é pra eu poder dormir em paz KKK. Ja a meta dos danones é outra, porem acaba tendo relação com a do t2ds, que é 60/60 no supino e 80/80 no agacho pra 5 reps. Expandir Uma grandiosíssima epopeia rumo a vahalla, os 80kg no ohp.
Guimers Postado Outubro 7, 2022 às 10:56 Autor Postado Outubro 7, 2022 às 10:56 Como voces sabem, sou fãzao do Jordan Peter, e recentemente ele começou a lançar videos num novo canal do youtube. Bem interessante, pra quem quiser ver segue: Ajuda a pensar fora da caixinha da escola joe weider. Daniel_E e mzampieri reagiu a isso 2
Este é um post popular. Guimers Postado Outubro 7, 2022 às 11:08 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 7, 2022 às 11:08 (editado) Fala galera Ontem voltei com o meu amado up/lo split, e foi dia de upper, resgatei o ultimo treino e refiz, só que infelizmente não consegui progredir em muitas coisas e perdi reps em outros exercicios. Acho que nao estava com snc tão zoado igual pensei, ou talvez sim, porem percebi que a queda de performance esta sendo devido ao cut pois devo estar perto da 12° semana já, e geralmente nessa fase fico meio cansado. Outra evidencia do cut ter batido é um constante pensamento em comida KKK, não estou com fome porem fico vendo video de nego cozinhando como hooby agora KKK ta foda. Upper 1 Supino Vertical Maquina – 8x100kgs + 10x85kgs - Mantido. T Bar Row Maquina Wide Grip - 9x50kgs + 10x45kgs - Abaixei a carga e to segurando 1s na contração, melhorando movimento e progredir daqui. Desenv. Halteres - 5x32kgs + 9x28kgs - Me senti sem estabilização, dificil de controlar, e sempre que o cut cansa o desenvolvimento é o primeiro a ficar uma bosta. Talvez volte pra 30kgs. Peck Deck (Muscle Round) - 15x90kgs - Mantido. Puxador Articulado (Muscle Round) - 24x80kgs - Mantive como exercicio alternativo em dias de puxadores ocupados. Elevação Frontal Cabo + Facepull Corda - (Muscle Round) - 26x30kgs + 26x35kgs - Subir a carga. Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - (Muscle Round) - 22x70kgs + 22x70kgs - +2 reps em cada exercicio. Paralelas - 16 reps - +1 rep. Panturrilha em Pé (Muscle Round) - 24x130kgs - Subir carga. Prancha - 2mins, nos intervalos fazia 30" de Dead Hang. 10Mins esteira a 5km/h. Consegui ganhar 30mins de tempo, isso me ajudou um monte já. Hoje acordei destruido, amanha tem lower com um amigo e domingo outro upper, é nois. Boa sexta. Editado Outubro 7, 2022 às 11:30 por Guimers Qhorin-halfhand, t2ds, Daniel_E e 2 outros reagiu a isso 5
Este é um post popular. Guimers Postado Outubro 9, 2022 às 14:23 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 9, 2022 às 14:23 Bom dia amigues Ontem foi dia de lower, e tinha um camarada me chamando pra treinar com ele faz tempo, ai resolvi ir. Então vou relatar apenas os pontos principais. Lower Hack Machine - 2 sets x 10 reps + 1x10x100kgs - Essa foi a top set, tinha mais 3 series. Hack diferente e pesadão. Flexão Nordica Reversa - 3x10xBw - Nunca tinha feito, bem massacrante. Cadeira Extensora - 3 sets + 3 drops. Stiff Leg DL - 2 sets x10 reps + 1x8x160kgs - Essa top set eu filmei, estava meio sem pratica de fazer o stiff então nao ficou tão bom, mas fez um estrago. Mesa flexora - 3sets +3 drops. Cadeira Flexora - 3 sets. Pantu em Pé - 6x8x80kgs. 18mins bike spinning. Mesmo sendo um treino diferente consegui impor um bom estimulo e arrebentar com tudo, hoje estou um imprestável. Video do Stiff: Mostrar conteúdo oculto Foto que tirei na hora e achei maneira, gostei dos braços: Mostrar conteúdo oculto Hoje fiz upper 2, mas relato amanhã pq to cansado. Valeu e bom domingo. t2ds, Lucas, EMD e 2 outros reagiu a isso 5
paulo101977 Postado Outubro 9, 2022 às 14:46 Postado Outubro 9, 2022 às 14:46 Em 09/10/2022 em 14:23, Guimers disse: Bom dia amigues Ontem foi dia de lower, e tinha um camarada me chamando pra treinar com ele faz tempo, ai resolvi ir. Então vou relatar apenas os pontos principais. Lower Hack Machine - 2 sets x 10 reps + 1x10x100kgs - Essa foi a top set, tinha mais 3 series. Hack diferente e pesadão. Flexão Nordica Reversa - 3x10xBw - Nunca tinha feito, bem massacrante. Cadeira Extensora - 3 sets + 3 drops. Stiff Leg DL - 2 sets x10 reps + 1x8x160kgs - Essa top set eu filmei, estava meio sem pratica de fazer o stiff então nao ficou tão bom, mas fez um estrago. Mesa flexora - 3sets +3 drops. Cadeira Flexora - 3 sets. Pantu em Pé - 6x8x80kgs. 18mins bike spinning. Mesmo sendo um treino diferente consegui impor um bom estimulo e arrebentar com tudo, hoje estou um imprestável. Video do Stiff: Mostrar conteúdo oculto Foto que tirei na hora e achei maneira, gostei dos braços: Mostrar conteúdo oculto Hoje fiz upper 2, mas relato amanhã pq to cansado. Valeu e bom domingo. Expandir Tô acompanhando tanto tópico que eu acho que fiz confusão em relação ao teu. Você ainda está natural? Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 9, 2022 às 15:17 Autor Postado Outubro 9, 2022 às 15:17 Em 09/10/2022 em 14:46, paulo101977 disse: Tô acompanhando tanto tópico que eu acho que fiz confusão em relação ao teu. Você ainda está natural? Expandir Sim senhor kkkkk Mais natural que planta
paulo101977 Postado Outubro 9, 2022 às 17:05 Postado Outubro 9, 2022 às 17:05 (editado) Em 09/10/2022 em 15:17, Guimers disse: Sim senhor kkkkk Mais natural que planta Expandir Tá bem pra caramba. Uma curiosidade: tá pegando quanto no supino? Editado Outubro 9, 2022 às 17:06 por paulo101977
Guimers Postado Outubro 9, 2022 às 17:16 Autor Postado Outubro 9, 2022 às 17:16 Em 09/10/2022 em 17:05, paulo101977 disse: Tá bem pra caramba. Uma curiosidade: tá pegando quanto no supino? Expandir Valeu mano Mano parei de fazer supino porque tava meio tenso chegar na falha sozinho (impossível), ai migrei pras máquinas. Mas fiz 105kgs pra 5 e 95kgs pra 10reps, somando a barra. Unico peito livre que faço é press inclinado com pausa, fiz hoje com halter de 38kgs pra 8reps.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora