Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
  Em 21/07/2022 em 15:17, projetohuck2 disse:

Ramon tem 42 eu acho, vou no banheiro tirar uma foto -q kk

Expandir  

Em 21/07/2022 em 15:23, t2ds disse:

Vc tem uma panturrilha no braço.

Expandir  

Eu tenho 38 de antebraço só se medir comprimento KKKKKKKKKKKKKK
Obs: acabei de medir e deu 39 do cotovelo a ponta dos dedos KKKKKKKKK

Postado (editado)

Se for 38, de fato tá maior que minhas panturrilhas! Hahaha

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Alex_83
Postado
  Em 21/07/2022 em 14:35, Guimers disse:

Sim, mas ja esteve mais baixo.

Sei que é chato e talvez "gastar energia atoa", mas to mapeando a questão do volume. To subindo aos poucos.

Ate hoje foi inegável que meus ganhos mais rapidos vieram de 16/20sets semanais que fazia, mas quero vr o que da pra fazer e ganhar nos outros ranges.

De cara 0 dor articular, coisa que tinha antes.

Expandir  

Uma coisa que me espantou foi o volume baixo que o Iain treina os grupos musculares maiores, dando mais foco em ombro e bracetas.

Como já estou fazendo ABCDE, estou até pensando em seguir algo parecido com o dele e incluir biceps junto com costas e triceps junto com peito, além do dia separado para braceta.

https://generationiron.com/iain-valliere-diet-workout-program/

Até fui ver um vídeo dele no YT e realmente o split é esse.

Postado
  Em 21/07/2022 em 15:39, SaBiih disse:

Uma coisa que me espantou foi o volume baixo que o Iain treina os grupos musculares maiores, dando mais foco em ombro e bracetas.

Como já estou fazendo ABCDE, estou até pensando em seguir algo parecido com o dele e incluir biceps junto com costas e triceps junto com peito, além do dia separado para braceta.

https://generationiron.com/iain-valliere-diet-workout-program/

Até fui ver um vídeo dele no YT e realmente o split é esse.

Expandir  

Mano eu gostaria muito de conseguir procurar e aprender mais do conteudo desses caras,, passar uma temporada la vendo eles treinando.
O curioso é que ele é patrocinado pela marca do JP, so que é treinado pelo Patrick Tour e tem amizade com o Matt Jensen, me parece que eles estão tudo dentro da mesma coisa e da mesma escola de treino, com pequenas alterações entre eles claro, mas parece funcionar muito bem não é?
Iain é um cara bem forte por sinal, e treina do jeito que gosto KKKKK.
Depois que passei a usar 2sets por exercicio, fica dificil treinar diferente.

Postado
  Em 21/07/2022 em 15:41, Guimers disse:

Mas só foto do antebraço não da pra saber, tem que ser foto de mais musculo pra ter noçao KK.
Mas da pra perceber um certo bife nesse antebraço KKKK.

Expandir  

https://ibb.co/z70ykJK

dá pra ter uma ideia melhor então,

visitando lab grifo -q kkk.

Postado
  Em 21/07/2022 em 15:46, Guimers disse:

Mano eu gostaria muito de conseguir procurar e aprender mais do conteudo desses caras,, passar uma temporada la vendo eles treinando.
O curioso é que ele é patrocinado pela marca do JP, so que é treinado pelo Patrick Tour e tem amizade com o Matt Jensen, me parece que eles estão tudo dentro da mesma coisa e da mesma escola de treino, com pequenas alterações entre eles claro, mas parece funcionar muito bem não é?
Iain é um cara bem forte por sinal, e treina do jeito que gosto KKKKK.
Depois que passei a usar 2sets por exercicio, fica dificil treinar diferente.

Expandir  

Exatamente, hoje vou voltar a testar os 2 sets nesse split ABCDE mais focado em braceta e ombros. 

Vou deixar o volume de costas e peito para 15-18 sets semanais (diminuir dos 23-25 que estou fazendo hoje) e aumentar o de arms. Vamos ver o que dá.

Postado
  Em 21/07/2022 em 15:52, SaBiih disse:

Exatamente, hoje vou voltar a testar os 2 sets nesse split ABCDE mais focado em braceta e ombros. 

Vou deixar o volume de costas e peito para 15-18 sets semanais (diminuir dos 23-25 que estou fazendo hoje) e aumentar o de arms. Vamos ver o que dá.

Expandir  

Vi que ele faz braços com peito e costas, depois um dia só de braço , até eu fiquei com vontade KKKK. 

Pelo que contei ele faz 12 pra peito e 12 pra costas né? sem contar os drops e restpause que não está detalhado.

Em 21/07/2022 em 15:53, projetohuck2 disse:

passar segredo, 7x1 10 series TSD.kkk

Expandir  

Sai fora KKKKKK

Em 21/07/2022 em 16:10, gustavooliver71 disse:

Brutal, tens quanto de punho? O meu é fininho d+, minha esperança é de que isso venha a passar a impressão do antebraço ser maior kkkk

Expandir  

Eu tenho pouquinho tambem, 16/17cm.

Postado
  Em 22/07/2022 em 11:40, Guimers disse:

Agachamento Livre - 6x136kgs + 8x126kgs - +2 reps no top e backoff, fiquei felizão.

Expandir  

Isso aqui vc faz com que RPE? 

Postado
  Em 22/07/2022 em 14:28, Schrödinger disse:

Isso aqui vc faz com que RPE? 

Expandir  

Então, as duas series foram grindadas.
Como 'dentro' do movimento parece ser tudo mais dificil, eu arrisco dizer que foi 9,5. 
Sinceramente não creio que faria +1 repetição, porem talvez com mais um pouco de peso eu faria.

Postado
  Em 22/07/2022 em 11:40, Guimers disse:

Me perdi na contagem do backoff da rosca direta, e no triceps fiz +3 reps no backoff set.

Expandir  

Percebi que, se eu vou treinar na gym, no meio do fervo, só prestam quatro séries. Acima disso eu me perco kkk

Já em casa, com o bom e velho caderninho, dá pra fazer aquelas contagens de presidiário.

Postado
  Em 21/07/2022 em 12:01, Guimers disse:

Bom dia felles

Segue relato de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Vertical Maquina  7x85kgs + 12x70kgs - Subi carga essa semana, buscar 9 reps agora.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 10x45kgs + 12x40kgs - +1 rep no top e backoff, vou subir carga.
T Bar Row Maquina Close Grip - 9x45kgs + 10x40kgs - Subir a carga tambem.

Desenv. Halteres 9x30kgs + 8x28kgs - +1 rep no topset, bati 9 reps, teoricamente poderia ir pra 32kgs denovo.

Puxador Supinado - 7x100kgs + 10x85kgs - Era pra ser triangulo, mas me confundi e fiz esse. Zerei a maquina com pausa no pico.

Peck Deck - 7x95kgs + 10x80kgs - Subi carga no topset, e +1 rep no backoff. Bora buscar 9 reps.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 15/12x15kgs + 2x15x10kgs - Progredi reps na elevação lateral, e vou subir carga pro posterior.

Rosca Direta + Frances Com Barra - 9/6x40kgs + 10/9x40kgs - Braçaria ontem tava cansada.
Panturrilha Uni em Pé - 13/13/10x95kgs - Buscando.
Paralelas - 18/15 reps - Buscando 18reps nas 2 series.
Dead Hang - Não deu tempo denovo.

Treino foi bom pra caramba, me senti com bastante força, consegui extrair bastante de cada exercicio.

Hoje é dia de lower 1, com agachamento e rdl.

Shape ta respondendo muito bem a dieta, não tenho sentido fome, e ta secando já, acho que o excesso de agua e inflamação baixou bem, os ombros estão bem marcados novamente e percebi que a circunferencia abdominal já deu uma reduzida, estou me sentindo muito bem!

Ontem ou anteontem tambem dei aquele confere no braço, e estava com 41cm frio 😍 espero que se mantenha enquanto o peso vai abaixando.

Valeuuuu.

Expandir  

41 cm forçando?

Postado
  Em 28/07/2022 em 11:59, Guimers disse:

@offtopic

As vezes eu tenho vontade de esfolar uma galera daqui na porrada, atravessar a tela e moer o individuo.
Chego até a escrever algo como resposta, mas depois penso bem e apago.
Fico pensando como alguem consegue ser tão imbecil e boçal num forum de internet.
A realidade é que essas pessoas no seu intimo são apenas pessoas frustadas que querem despejar o seu fracasso nos demais.
Sinceramente eu tenho pena.
Obs: Não é ninguem que le meu diario ou interage comigo!!!

Expandir  

Que isso jovem, não lhe conheço mas lhe considero muito 

Mostrar conteúdo oculto

eu sou bem antissocial mas não sei pq as pessoas gostam de falar comigo, tenho vários Fãs na academia ta doido kkk.

Postado
  Em 28/07/2022 em 15:00, projetohuck2 disse:

Que isso jovem, não lhe conheço mas lhe considero muito 

Mostrar conteúdo oculto

eu sou bem antissocial mas não sei pq as pessoas gostam de falar comigo, tenho vários Fãs na academia ta doido kkk.

Expandir  

Voce é um anjo KKKK
Mas tem uns individuos que se tiram a bomba não sobra nada 🤣
20 anos de curso e deve acreditar na fada do pump.

Postado
  Em 28/07/2022 em 15:09, Guimers disse:

Voce é um anjo KKKK

Expandir  

foda kkk

mas sem sacanagem sempre aparece um viado na academia que fica me perseguindo, agora é uma dupla de viado e um instrutor, que fica me seguindo na academia.  ta doido

Postado
  Em 28/07/2022 em 15:09, Guimers disse:

Voce é um anjo KKKK

Expandir  

Tu aí retido falando dos treino fofo e veneno, aí  não 

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 28/07/2022 em 15:14, projetohuck2 disse:

foda kkk

mas sem sacanagem sempre aparece um viado na academia que fica me perseguindo, agora é uma dupla de viado e um instrutor, que fica me seguindo na academia.  ta doido

Expandir  

Veja pelo lado bom, estão querendo aprendem com voce KKKKKK 😏
convida os caras pra treinar junto, manda aquelas 200 series de dorsales, nunca mais voltarão

Postado
  Em 28/07/2022 em 11:59, Guimers disse:

@offtopic

As vezes eu tenho vontade de esfolar uma galera daqui na porrada, atravessar a tela e moer o individuo.

Expandir  

Mudei de opiniao.

Continua a vida de natural.

Com essa rage, tu iria preso por agressão em 1 semana hormonizado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...