t2ds Postado Agosto 19, 2021 às 15:24 Postado Agosto 19, 2021 às 15:24 (editado) A tendência é aumentar o movimento nas academias, agora que vacinaram quase todos. Teve várias academias que faliram durante a pandemia, quem sobreviveu vai ter que absorver todo mundo. E o preço vai lá pra cima, $$$$$. Editado Agosto 19, 2021 às 15:24 por t2ds Guimers e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Guimers Postado Agosto 20, 2021 às 12:06 Autor Postado Agosto 20, 2021 às 12:06 Bom dia Segue relato do treino de ontem: Lower 2 - Sexta Mobilidade + Alongamentos Agacho Livre - 2x Aquecendo + 3x8x110kgs - Progredi 1 rep só aqui, ta dificil subir, então vou por uma periodização ondulatoria tambem igual que venho fazendo com o pause squat, quem sabe funfa. Leg Press - 3x13/10/10x250kgs - Aqui tava mais fraco ontem seila, não sei se mudei posição das pernas ou o que foi, pesou muito e não consegui bater 13 reps. Afundo no Smith - 3x11x40kgs - Aqui deu meta, buscando 12 reps. Mesa Flexora - 3x12/10/8x40kgs + 1x10x35kgs - 4x até a falha. Calorias fecharam com leve deficit, marquei 2150kcals no APP, porem somando 1col de oleo do almoço e janta + 150kcals de algum erro da = 2480kcals, o que seria proximo da manutenção (2600). Só pra quem não sabe eu almoço no trampo e não tenho como pesar a comida ou controlar o modo de preparo, vai no zoiometro. Por isso jogo umas 250 a 300kcals de algum possivel erro de contagem. Estou na 3º semana de uma tentativa de cutting, na primeira semana eu malema fiz um deficit, acabou sendo mais uma transição, na semana passada cortei algumas calorias porem furei bastante ainda, essa semana fiz bonito POREM percebi que as calorias estão proximas da manutenção, não tive redução de peso e nem de medidas, então vou ajustar um pouco pra baixo ainda, retirar 150kcals. Será 4 refeições: Almoço (não pesado, apenas zoiometro) 4 Ovos as 14 mingau de aveia e leite em pó - pesado na balança janta - pesado na balança Isso acima deve bater 2000kcals + 300kcals de algum possivel erro de contagem e oleos usados no preparo Deve dar algo proximo de 2250kcals/2300kcals, o que me gera um deficit de 300kcals + 100kcals do cardio = 400kcals de deficit. Tambem tenho ficado com a smartband o dia todo pra rastrear a quantidade de km e passos que dou, segue: Dia de Cardio (2km) + Dia de Treino + Dia movimentado no trampo (Raro) = 8 a 10 km - 11/12k passos. Dia de Cardio (2km) + Dia de Treino + Dia normal no trampo = 6 a 7 km - 8k passos. Dia de Cardio (2km) + Dia sem Treino + Dia normal no trampo = 5km - 6/7k passos. Dia sem Treino + Dia normal no trampo = 3km - 5k passos. Isso explica o meu NEAT baixo, realmente trabalhar sentado da uma fodida, e nem tem como eu ficar andando muito na planta porque vai parecer que to voando KKKKKKKK. Valeu e sextou, amanha tem upper 2. Power_tr00, lorenzo_EP, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4
lorenzo_EP Postado Agosto 20, 2021 às 12:12 Postado Agosto 20, 2021 às 12:12 Em 20/08/2021 em 09:06, Guimers disse: Tambem tenho ficado com a smartband o dia todo pra rastrear a quantidade de km e passos que dou, segue: Dia de Cardio (2km) + Dia de Treino + Dia movimentado no trampo (Raro) = 8 a 10 km - 11/12k passos. Dia de Cardio (2km) + Dia de Treino + Dia normal no trampo = 6 a 7 km - 8k passos. Dia de Cardio (2km) + Dia sem Treino + Dia normal no trampo = 5km - 6/7k passos. Dia sem Treino + Dia normal no trampo = 3km - 5k passos. Isso explica o meu NEAT baixo, realmente trabalhar sentado da uma fodida, e nem tem como eu ficar andando muito na planta porque vai parecer que to voando KKKKKKKK. Nunca contei passos do dia, nem tenho como. Mas também trabalho sentado, faço cardio moderado só 2x por semana, e meu GCD é muito mais alto. Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 20, 2021 às 12:17 Autor Postado Agosto 20, 2021 às 12:17 (editado) Em 20/08/2021 em 09:12, Alex_83 disse: Nunca contei passos do dia, nem tenho como. Mas também trabalho sentado, faço cardio moderado só 2x por semana, e meu GCD é muito mais alto. Qual seria a principal diferente então entre voce e eu na questão GCD? Edit: Deve haver algum peso o fato de uma pessoa ter 'facilidade' em perder peso e outra ter 'facilidade' em ganhar peso, ou de uma pessoa passar a vida magro e outra gordo, sera que tudo se resume a uma formula? Acredito que a individualidade seja MUITO valida no caso, por que acabei de por seus dados numa calculadora aqui, e a ingestão pra ganhar peso da apenas 3000kcals, sei que voce come mais que isso, mas como explicar essa diferença? Edit2: Ou talvez o fato de eu ter treinado 'leve' pelos anos anteriores não fez tanta diferença, ja voce e o pai sabiih por estarem treinando 'pesado' em alta intensidade a muito tempo fez muito mais diferença no GCD. Afinal estou progredindo cargas desde dezembro só, quem sabe +1 ano progredindo eu consiga ganhar +mm e elevar meu GCD? Só o tempo vai dizer KKK Mas é algo que me encafufa. Editado Agosto 20, 2021 às 12:27 por Guimers
lorenzo_EP Postado Agosto 20, 2021 às 12:41 Postado Agosto 20, 2021 às 12:41 Em 20/08/2021 em 09:17, Guimers disse: Qual seria a principal diferente então entre voce e eu na questão GCD? Edit: Deve haver algum peso o fato de uma pessoa ter 'facilidade' em perder peso e outra ter 'facilidade' em ganhar peso, ou de uma pessoa passar a vida magro e outra gordo, sera que tudo se resume a uma formula? Acredito que a individualidade seja MUITO valida no caso, por que acabei de por seus dados numa calculadora aqui, e a ingestão pra ganhar peso da apenas 3000kcals, sei que voce come mais que isso, mas como explicar essa diferença? Edit2: Ou talvez o fato de eu ter treinado 'leve' pelos anos anteriores não fez tanta diferença, ja voce e o pai sabiih por estarem treinando 'pesado' em alta intensidade a muito tempo fez muito mais diferença no GCD. Afinal estou progredindo cargas desde dezembro só, quem sabe +1 ano progredindo eu consiga ganhar +mm e elevar meu GCD? Só o tempo vai dizer KKK Mas é algo que me encafufa. Pois é cara, chutaria o metabolismo. Se eu comer 3000kcal/dia eu emagreço!
Guimers Postado Agosto 20, 2021 às 13:25 Autor Postado Agosto 20, 2021 às 13:25 (editado) Em 20/08/2021 em 09:41, Alex_83 disse: Pois é cara, chutaria o metabolismo. Se eu comer 3000kcal/dia eu emagreço! Acho que uma das coisas que mais fodem, é a inconsistencia. Eu fui inconsistente durante os ultimos 10 anos, foram 3 anos de treino, 2 anos parado, 2 anos de treino meia boca e gordo, e agr menos gordo treinando mais forte. Essas oscilações devem dar um crash lascado. Vida a sindrome do metabolismo, ou o rebote que a galera enfrenta após sair de 0 carbs e etc. Chuto que eu possa estar sofrendo um rebote constante não da dieta que fiz, mas sim de todos esses anos com o peso acima do padrão no qual poe meu Setpoint alto (+20%) e eu estar mais baixo. Ja voces veem a muito tempo controlando kcals e treinos. Enfim, mesmo que as contas não batessem eu não como 3000kcals e ganho peso facil, isso é um FATO, a diferença de consumo calorico é clara, agora qual a razão especifica que causa isso, ou mesmo se for o metabolismo, qual a razão pra ser diferente dessa forma, eu não sei, mas gostaria muito de saber. E acho injusto porque eu gosto de comer e queria comer 4000kcals tambem Editado Agosto 20, 2021 às 13:27 por Guimers lorenzo_EP reagiu a isso 1
frxavier Postado Agosto 20, 2021 às 13:26 Postado Agosto 20, 2021 às 13:26 Acho que tem vários fatores que alteram o GCD: individualidade genética, esteróides (!), profissão, treino, disciplina na dieta, etc. Eu, por exemplo, estou comendo 3000kcal e n engordando, sendo q tenho 1,68cm de altura e treino faz um pouco mais de 1 ano. N faço cardio, treinos no máximo de 1h e dia todo sentado. Causa? N tenho certeza, mas acho q pq parei de jacar. Tem mt gente q reclama q come apenas umas 2500kcal por semana, mas esquece que no final de semana, no sábado e domingo, manda pra dentro umas 6000kcal cada dia. Se essa pessoa seguisse a dieta nos 7 dias, com certeza poderia comer 3000kcal+ Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 20, 2021 às 13:30 Autor Postado Agosto 20, 2021 às 13:30 Em 20/08/2021 em 10:26, frxavier disse: Eu, por exemplo, estou comendo 3000kcal e n engordando, sendo q tenho 1,68cm de altura e treino faz um pouco mais de 1 ano. N faço cardio, treinos no máximo de 1h e dia todo sentado. Causa? N tenho certeza, mas acho q pq parei de jacar. Tem mt gente q reclama q come apenas umas 2500kcal por semana, mas esquece que no final de semana, no sábado e domingo, manda pra dentro umas 6000kcal cada dia. Se essa pessoa seguisse a dieta nos 7 dias, com certeza poderia comer 3000kcal+ Isso que voce falou é MUITO maneiro. Pode ser isso tambem, tenho problema aos domingos, porem não chego nem a 4000kcals. Dezembro eu saio de casa e vou morar com minha noiva nutri, minha esperança é melhorar, manter tudo limpo e controlado os 7 dias, ai podemos verificar se é isso mesmo. Quem sabe, seria um sonho bater +3000kcals.
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 20, 2021 às 13:50 Postado Agosto 20, 2021 às 13:50 Eu já tentei crashar meu metabolismo de proposito e não consegui meu gcd é uma merda de alto , é bem genético isso e tem seus extremos , minhas mãe até os 50 anos tinha shape de quem treina , abs e a porra toda sem nunca ter feito nenhum esporte , só deu uma engordada depois da menopausa , oq me salvou um pouco foi meu pai que tem genetica de gordo , e a alimentação dela é tipo pão com manteiga um monte de doce e pans
Guimers Postado Agosto 20, 2021 às 13:58 Autor Postado Agosto 20, 2021 às 13:58 Em 20/08/2021 em 10:50, Azyzz Br Remastered disse: Eu já tentei crashar meu metabolismo de proposito e não consegui meu gcd é uma merda de alto KKKKKKKKKKKK Ja fez tudo que foi falado aqui nesse diario pra nao fazer? Faz 0 carbo durante a semana e de fds come 10k. Quem sabe.
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 20, 2021 às 14:43 Postado Agosto 20, 2021 às 14:43 (editado) Em 20/08/2021 em 10:58, Guimers disse: KKKKKKKKKKKK Ja fez tudo que foi falado aqui nesse diario pra nao fazer? Faz 0 carbo durante a semana e de fds come 10k. Quem sabe. Eu não dou conta de fazer 0 carbo n mano . meu tio trampa em mercado queimou um freezer la e deixaram ele trazer os sorvetes tem 30 pote de ben and jerry aqui , eu como uns 2 potinhos pequeno todo dia e um pouco do pote grande e umas bolachas e n conto nas refs , e tava batendo prot com tipo mussarela e presunto antes da albumina chegar , fat devia ta pra la dos 100 e to secando , agora que chegou a albumina acho que vou secar muito nessas proximas 2 semanas , mesmo fazendo treino em casa e ficando no pc dia inteiro trampando Editado Agosto 20, 2021 às 14:45 por Azyzz Br Remastered lorenzo_EP reagiu a isso 1
SaBiih Postado Agosto 20, 2021 às 15:00 Postado Agosto 20, 2021 às 15:00 Guimers, vou te dizer o que uso com o pessoal da assessoria pra aumentar o metabolismo. Pode acreditar, vai funcionar, só naum ter medo de comer. Aumente SEMANALMENTE 25 kcals da dieta. Pode parecer pouco, mas em 6 meses a pessoa já está comendo 600-700 kcals a mais e com ganho de peso mínimo. Foi a estratégia que usei LÁ no início dos meus bulkings e foi a partir disso que consegui fazer cuttings comendo 3500-4000 kcals. Pronto, agora tu já sabe um dos segredos....kkkkkkk Falando sério, pode usar essa estratégia, treinar pesado e daqui 6 meses me agradecer! hahah t2ds reagiu a isso 1
frxavier Postado Agosto 20, 2021 às 16:09 Postado Agosto 20, 2021 às 16:09 Em 20/08/2021 em 12:00, SaBiih disse: Guimers, vou te dizer o que uso com o pessoal da assessoria pra aumentar o metabolismo. Pode acreditar, vai funcionar, só naum ter medo de comer. Aumente SEMANALMENTE 25 kcals da dieta. Pode parecer pouco, mas em 6 meses a pessoa já está comendo 600-700 kcals a mais e com ganho de peso mínimo. Foi a estratégia que usei LÁ no início dos meus bulkings e foi a partir disso que consegui fazer cuttings comendo 3500-4000 kcals. Pronto, agora tu já sabe um dos segredos....kkkkkkk Falando sério, pode usar essa estratégia, treinar pesado e daqui 6 meses me agradecer! hahah Carai, que viagem é essa aí, seloco, vale a pena testar
SaBiih Postado Agosto 20, 2021 às 20:15 Postado Agosto 20, 2021 às 20:15 Em 20/08/2021 em 13:09, frxavier disse: Carai, que viagem é essa aí, seloco, vale a pena testar Tu naum progride nos treinos? A dieta funciona da mesma forma, naum é nada de viagem, é basicamente progressão calórica. O que é pregado normalmente quando o peso estagna? Aumenta 200-300 kcals. Isso é infinitamente pior do que ir progredindo toda semana um pouco. Teu corpo ta lá adaptado com as calorias e tu joga uma quantidade que muitas vezes chega ser 10% mais do que tá comendo atualmente. Faz o teste com as duas estratégias (jogar 100-300 kcals quando parar de perder peso ou aumentar gradativamente toda semana) e daqui 6 meses me diga se naum faz diferença. Guimers reagiu a isso 1
frxavier Postado Agosto 20, 2021 às 20:35 Postado Agosto 20, 2021 às 20:35 Em 20/08/2021 em 17:15, SaBiih disse: Tu naum progride nos treinos? A dieta funciona da mesma forma, naum é nada de viagem, é basicamente progressão calórica. O que é pregado normalmente quando o peso estagna? Aumenta 200-300 kcals. Isso é infinitamente pior do que ir progredindo toda semana um pouco. Teu corpo ta lá adaptado com as calorias e tu joga uma quantidade que muitas vezes chega ser 10% mais do que tá comendo atualmente. Faz o teste com as duas estratégias (jogar 100-300 kcals quando parar de perder peso ou aumentar gradativamente toda semana) e daqui 6 meses me diga se naum faz diferença. Sim, sim, vou testar
Guimers Postado Agosto 21, 2021 às 16:39 Autor Postado Agosto 21, 2021 às 16:39 Em 20/08/2021 em 12:00, SaBiih disse: Guimers, vou te dizer o que uso com o pessoal da assessoria pra aumentar o metabolismo. Pode acreditar, vai funcionar, só naum ter medo de comer. Aumente SEMANALMENTE 25 kcals da dieta. Pode parecer pouco, mas em 6 meses a pessoa já está comendo 600-700 kcals a mais e com ganho de peso mínimo. Foi a estratégia que usei LÁ no início dos meus bulkings e foi a partir disso que consegui fazer cuttings comendo 3500-4000 kcals. Pronto, agora tu já sabe um dos segredos....kkkkkkk Falando sério, pode usar essa estratégia, treinar pesado e daqui 6 meses me agradecer! hahah Mano, obrigado por revelar os segredos, se fica ouvindo podcast dos treinadores gringos e só anotando no caderninho ne?! KKK Pode parecer desculpa e falta de vontade, mas 25kcals semanalmente é impossivel eu controlar, não da pra eu controlar nem no dia, como eu falei, eu almoço no trampo ai la tem varias variaveis olha só: Pessoa que serve as vezes muda, ai uma enche a escumadeira enquanto que a outra poe pouco, só ai ja fode as 25kcals. Cada dia é uma mistura diferente, e devido a redução do pessoal eles tiraram a area 'fit' que poderia ter frango sempre, as vezes tem omelete,ovo frito, bolovo e etc. Eu gostaria MUITO de controlar a esse nivel, mas está fora da minha realidade no momento, nao da pra pesar e etc, vai no zoiometro. Tenho que me contentar com resultados sendo 80% (nao que seja ruim), mas dificilmente atingirei um 100% com esse tipo de problema, voce citou Progressão Calorica, irei pesquisar o termo e ver se há outras maneiras menos precisas pra fazer isso, valeu mano!
Guimers Postado Agosto 21, 2021 às 16:48 Autor Postado Agosto 21, 2021 às 16:48 Boa tarde fellas Segue relato do treino de hoje: Upper 2 Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito. OHP - 2x Aquecendo + 3x3x64kgs + 1x7,5x52kgs - Dava pra tentar a 8º na serie de backoff, porem não quis gastar. Pull up - 2x Aquecendo + 4x12/12/10/ + Cluster 3/3/3/3 - BJa que não rolou a porra das 12 reps, fui fazendo clusters até bater 12, vamos ver se ajuda. Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x8/8/7/7x72kgs - Progredi 1 rep no ultimo set, buscando as 8. Remada ALta no Cabo + Facepull - 3x10x50kgs + 3x10x30kgs - Aqui meti um estilo Nick Walker, estou pondo 1seg de contração nos picos pra tentar ativar a musculatura. Remada Na Maquina - 3x10x30kgs - Mesma coisa aqui, abaixei de 40 pra 30kgs, e estou mantendo a contração 1seg no final da concentrica, tentando ativar mais a dorsal. Press Inclinado - 3x10/10/8x28kgs - Buscar as 10. Chin Up - 3x F. 20mins de Bike Spining. Treino top, curti. Vou num casamento hoje, pretendo manter a ingestão calorica bem controlada, 0 refri e besteira, apenas comida de verdade. Tirei minhas medidas hoje de manha, mas n da pra postar hoje, precisaria explicar algumas coisas que voces ja devem ter esquecido,talvez amanha eu coloque aqui. Valeu, bom sabado, satisfação. Azyzz Br Remastered, t2ds, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 21, 2021 às 17:05 Postado Agosto 21, 2021 às 17:05 Em 21/08/2021 em 13:48, Guimers disse: Boa tarde fellas Segue relato do treino de hoje: Upper 2 Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito. OHP - 2x Aquecendo + 3x3x64kgs + 1x7,5x52kgs - Dava pra tentar a 8º na serie de backoff, porem não quis gastar. Pull up - 2x Aquecendo + 4x12/12/10/ + Cluster 3/3/3/3 - BJa que não rolou a porra das 12 reps, fui fazendo clusters até bater 12, vamos ver se ajuda. Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x8/8/7/7x72kgs - Progredi 1 rep no ultimo set, buscando as 8. Remada ALta no Cabo + Facepull - 3x10x50kgs + 3x10x30kgs - Aqui meti um estilo Nick Walker, estou pondo 1seg de contração nos picos pra tentar ativar a musculatura. Remada Na Maquina - 3x10x30kgs - Mesma coisa aqui, abaixei de 40 pra 30kgs, e estou mantendo a contração 1seg no final da concentrica, tentando ativar mais a dorsal. Press Inclinado - 3x10/10/8x28kgs - Buscar as 10. Chin Up - 3x F. 20mins de Bike Spining. Treino top, curti. Vou num casamento hoje, pretendo manter a ingestão calorica bem controlada, 0 refri e besteira, apenas comida de verdade. Tirei minhas medidas hoje de manha, mas n da pra postar hoje, precisaria explicar algumas coisas que voces ja devem ter esquecido,talvez amanha eu coloque aqui. Valeu, bom sabado, satisfação. Eu não sei da onde vc tira tanto casamento kkkkkkkkkkkkk Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 21, 2021 às 17:13 Autor Postado Agosto 21, 2021 às 17:13 (editado) Em 21/08/2021 em 14:05, Azyzz Br Remastered disse: Eu não sei da onde vc tira tanto casamento kkkkkkkkkkkkk Cara tenho que confessar que esse ano se superou, mas esse eu não conheço a galera, são vizinhos da minha noiva KKKKKKKKKKKK Editado Agosto 21, 2021 às 17:18 por Guimers
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 21, 2021 às 17:15 Postado Agosto 21, 2021 às 17:15 Em 21/08/2021 em 14:13, Guimers disse: Cara tenho que confessar que ano se superou, mas esse eu não conheço a galera, são vizinhos da minha noiva KKKKKKKKKKKK Eu n tenho 1 amigo nem noivo , acho que todo mundo que estudou comigo foi tipo uma geração perdida e descrente do amor Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 21, 2021 às 17:16 Autor Postado Agosto 21, 2021 às 17:16 (editado) To com tempo então fodase. Segue abaixo as medidas que tirei durante as 16 semanas de manutenção que acabaram virando um semi bulking. Na primeira coluna em vermelho foi quando terminei o cutting e entrei em manutenção em abril. Peso era 81,4. Durante primeiro mes controlei bem e fui até 81,7, as vezes 82 - Abril Ai no segundo mes tambem foi suavissimo,porem nao tirei medidas- Maio. Ai no terceiro mes eu tirei as medidas e me surpreendi, a caixa estava crescendo e a cintura se mantinha ok, foi inclusive quando postei uma foto de comparação e o Sabiih achou que eu cresci, e tinha mesmo uns pontos de melhora - Segue foto ai abaixo de JUNHO. Ai aqui a merda aconteceu, mas antes que taquem pedras eu ja sabia e tinha avisado, esse mes de julho eu precisei visitar a casa de 10 padrinhos para entregar o convite, ai n tinha jeito, foi pizzaria, habibs, bolos, tortas e refri, por mais que eu economizasse nas calorias pra compensar eu acho que as Fat Cells estavam preparadas pra absorver qualquer lixo e encherem denovo. Nesse mes eu experimentei um aumento de peso recorde, era 1kg por semana que aumentava, foi bem decepcionante, ai chegou o super frio e eu nem fiz aej por uns 20 dias, ai ganhei esses 2/3cm de cintura e 3kgs de banha e agua. - Julho. Por isso eu adiantei o inicio do cutting em 2 semanas. Mas tranquilo galerinha, não tem o que fazer, precisava visitar a galera e infelizmente sou cheio de fat cells, elas só ficam esperando eu sair da dieta pra se lambuzarem de gordura KKKKK FDPS. Fora a parte ruim da cintura, eu ganhei 4 fucking cm de caixa, fiquei SUPER feliz com isso, estou quase batendo 111, minhas pernas apesar de terem diminuido os cortes estão BEM maiores, meu quadril subiu de 98 pra 101, e o braço sem treina-los diretamente subiram quase 1cm. Eu não tirei fotos ainda porque preciso acordar mais cedo e tirar, e outra, shape não está muito diferente do de junho postado aqui, apenas com o abs um pouco mais coberto, mas nada absurdo, nada comparado com o shape de novembro/2020. Posso dizer que estou melhor a mais tempo do que jamais estive. Não estou triste, pelo contrario, estou feliz pelos ganhos e espero mante-los, estou aprendendo ainda a ser fortes/focado igual voces. Pra finalizar, minha meta é chegar nuns 12 de bf, casar, e passar o ano que vem inteiro em manutenção crescendo, alem de melhorar a sensibilidade a insulina, terei bastante espaço entre 12 e 16% de bf, fora a busca das cargas inexplicaveis, e atingir uns 90% de eficiencia na dieta. Valeu. Editado Agosto 21, 2021 às 17:25 por Guimers Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 21, 2021 às 17:22 Postado Agosto 21, 2021 às 17:22 Em 21/08/2021 em 14:16, Guimers disse: To com tempo então fodase. Segue abaixo as medidas que tirei durante as 16 semanas de manutenção que acabaram virando um semi bulking. Na primeira coluna em vermelho foi quando terminei o cutting e entrei em manutenção em abril. Peso era 81,4. Durante primeiro mes controlei bem e fui até 81,7, as vezes 82 - Abril Ai no segundo mes tambem foi suavissimo,porem nao tirei medidas- Maio. Ai no terceiro mes eu tirei as medidas e me surpreendi, a caixa estava crescendo e a cintura se mantinha ok, foi inclusive quando postei uma foto de comparação e o Sabiih achou que eu cresci, e tinha mesmo uns pontos de melhora - Junho Ai aqui a merda aconteceu, mas antes que taquem pedras eu ja sabia e tinha avisado, esse mes de julho eu precisei visitar a casa de 10 padrinhos para entregar o convite, ai n tinha jeito, foi pizzaria, habibs, bolos, tortas e refri, por mais que eu economizasse nas calorias pra compensar eu acho que as Fat Cells estavam preparadas pra absorver qualquer lixo e encherem denovo. Nesse mes eu experimentei um aumento de peso recorde, era 1kg por semana que aumentava, foi bem decepcionante, ai chegou o super frio e eu nem fiz aej por uns 20 dias, ai ganhei esses 2/3cm de cintura e 3kgs de banha e agua. - Julho. Por isso eu adiantei o inicio do cutting em 2 semanas. Mas tranquilo galerinha, não tem o que fazer, precisava visitar a galera e infelizmente sou cheio de fat cells, elas só ficam esperando eu sair da dieta pra se lambuzarem de gordura KKKKK FDPS. Fora a parte ruim da cintura, eu ganhei 4 fucking cm de caixa, fiquei SUPER feliz com isso, estou quase batendo 111, minhas pernas apesar de terem diminuido os cortes estão BEM maiores, meu quadril subiu de 98 pra 101, e o braço sem treina-los diretamente subiram quase 1cm. Eu não tirei fotos ainda porque preciso acordar mais cedo e tirar, e outra, shape não está muito diferente do de junho postado aqui, apenas com o abs um pouco mais coberto, mas nada absurdo, nada comparado com o shape de novembro/2020. Posso dizer que estou melhor a mais tempo do que jamais estive. Não estou triste, pelo contrario, estou feliz pelos ganhos e espero mante-los, estou aprendendo ainda a ser fortes/focado igual voces. Pra finalizar, minha meta é chegar nuns 12 de bf, casar, e passar o ano que vem inteiro em manutenção crescendo, alem de melhorar a sensibilidade a insulina, terei bastante espaço entre 12 e 16% de bf, fora a busca das cargas inexplicaveis, e atingir uns 90% de eficiencia na dieta. Valeu. Quarentola brabo mesmo , eu comecei a usar o outro lado da fita metrica que roba pra menos então meu braço voltou a 34 cms pra eu me motivar , pq o segredo é a motivação fellas só n posso medir a cintura com esse lado se n vou sabotar minha sabotagem , ano que vem se ta com 43-44 teta mesmo Guimers reagiu a isso 1
t2ds Postado Agosto 21, 2021 às 19:19 Postado Agosto 21, 2021 às 19:19 Pimpolhoman aprova esse quadril de dilf. lorenzo_EP, Azyzz Br Remastered e Guimers reagiu a isso 1 2
SaBiih Postado Agosto 22, 2021 às 17:45 Postado Agosto 22, 2021 às 17:45 Negócio é ficar grande! Continua assim fake natty 2. kkkkkkkkkkkkkkkk Power_tr00, projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 1 2
Guimers Postado Agosto 24, 2021 às 10:54 Autor Postado Agosto 24, 2021 às 10:54 Bom dia galera. Segue relato do treino de ontem: Lower 1: Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10 Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x5x114kgs + 1x8x110kgs|AMRAP - Namoral, isso foi bem pesado/dificil, achei que fosse dar ruim, serie pesada da porra. Stiff – 4x7x121kgs - Era pra ser 10 reps, porem eu perdi meu strap e meu amigo esqueceu o dele, ai estava calor e minha mão humida, a pegada abria toda hora, não deu pra fazer, ja comprei outro strap entrega full no ml, aguardar. Agacho Hack – 3x8x114kgs - Era pra fazer com 112, mas viajei e pus 114, tive que fazer né, fudido. Cadeira Extensora – 3x15/12x70kgs - Finalizando até a falha. 20mins de esteira. Treino massa, pesado e fudido pra quadriceps. Hoje fiz o AEJ: Abs Bicycle - 3x20 2km 23mins 5km/h 100bpm medio. Hoje devo treinar upper 1 se tudo der certo. Valeu. Azyzz Br Remastered, lorenzo_EP, t2ds e 1 outro reagiu a isso 4
lorenzo_EP Postado Agosto 24, 2021 às 11:50 Postado Agosto 24, 2021 às 11:50 Tu faz o stiff de fato ou o RDL? No meu diário coloco stiff, mas na realidade é o RDL que faço.
Guimers Postado Agosto 24, 2021 às 12:11 Autor Postado Agosto 24, 2021 às 12:11 Em 24/08/2021 em 08:47, t2ds disse: Stiff forte. Valeu mano Em 24/08/2021 em 08:50, Alex_83 disse: Tu faz o stiff de fato ou o RDL? No meu diário coloco stiff, mas na realidade é o RDL que faço. Faço RDL, ponho stiff por costume e ser mais conhecido. Tenho 1 video que fiz semana passada as 14reps com 117kgs : https://streamable.com/38ve72 projetohuck2, Azyzz Br Remastered e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Guimers Postado Agosto 25, 2021 às 11:04 Autor Postado Agosto 25, 2021 às 11:04 Bom dia galera Segue relato do treino de ontem: Upper 1 Protocolo YTWL Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x5x98 + 1x8x92kgs|Supino Padrão 0RIR - Foi dificil essas 5 reps, mas foi. Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x7x93kgs + 1x8x93|Remada Curvada 0RIR. Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x6/8/6/7x26kgs - Aqui deu ruim, me posicionei mal no banco e perdi umas reps. Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x8x24kgs - Esse exercicio caiu muito bem aqui no lugar do press. Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Inverso - 3x15/15/13x37kgs + 3x11x12kgs - Aquele ombro bola bonito. Chin Up - 3xF(11/11/8) - Preciso completar as 11 reps nos 3 sets. Push Up – 2xF (25/15) - Progredi 1 rep em cada set. Treino rendeu bem demais, fiquei num pump absurdo, vascularização subiu, ombro boleta. Acho que a melhor fase é sair de um periodo de bulk e começar a secar, voce continua grande e adicionando detalhes ao shape. Hoje mandei a porra do aej: Abs Tocando os pés - 3x15 2,1km 25mins 5km/h 108bpm medio. Day off hoje, volto só quinta pra treinar lower 2. Valeu e otima quarta. daniellivio, lorenzo_EP e t2ds reagiu a isso 3
Guimers Postado Agosto 26, 2021 às 11:01 Autor Postado Agosto 26, 2021 às 11:01 Bom dia Aej de hoje: Abs Tocando os pés - 3x15 2,1km 25mins 5km/h 108bpm medio. Bem namoral a caminhada, estava bem cansadao hoje. Hoje a noite tem lower 2. Valeu. Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora