Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tronco alongado!


Von Mises__

Posts Recomendados

Galera sei que n tem porra nenhuma de musculatura nas fotos  para fazer essa avaliação corretamente mas gostaria de saber se é possível mesmo assim, a dúvida é em relação ao tamanho do meu tronco, distância entre o peitoral e cintura especificamente, essas fotos são do período em que eu treinei em casa por 3 meses, estou parado e logo retorno com força total, a dúvida seria sobre essa distância que eu não sei se é impressão minha mas meu tronco parece ser muito alongado, ou o peitoral que é pequeno, mesmo sem ter desenvolvido ele não acho que será gigante não, acho isso meio zoado, a falta de volume da essa impressão ou realmente tenho esse tal tronco alongado? 

Algumas imagens abaixo. 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6gAnqpY

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CFn2Jpk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeira coisa, se tu tiver o tronco alongado, tu vai fazer o que? É genética, é a estrutura que tu tem e sinceramente sou do ponto que coisas que não estão sob nosso controle não devem gerar preocupação.

 

Agora quanto a pergunta em si. Eu não vejo nada de anormal, a medida que tu preencher peitoral, encaixar ombro, dorsal e abdômen, vai ficar com aspecto foda.

 

Por fim, não fica noivado com essas coisas ou se comparando com os caras do Instagram, tu tem que melhorar dentro da estrutura e recursos que tu tem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Von Mises__ disse:

Galera sei que n tem porra nenhuma de musculatura nas fotos  para fazer essa avaliação corretamente mas gostaria de saber se é possível mesmo assim, a dúvida é em relação ao tamanho do meu tronco, distância entre o peitoral e cintura especificamente, essas fotos são do período em que eu treinei em casa por 3 meses, estou parado e logo retorno com força total, a dúvida seria sobre essa distância que eu não sei se é impressão minha mas meu tronco parece ser muito alongado, ou o peitoral que é pequeno, mesmo sem ter desenvolvido ele não acho que será gigante não, acho isso meio zoado, a falta de volume da essa impressão ou realmente tenho esse tal tronco alongado? 

Algumas imagens abaixo. 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6gAnqpY

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CFn2Jpk

Será que sou eu quem não vejo nada de errado? Volume muscular tu adquire com a progressão.  Ninguém nasce com o peitoral gigante...já vi raros casos onde a pessoa não é hormonizada e não treina, com uma compleição física descomunal. O Arnold Schwarzenegger era bem magrinho e relativamente pequeno na pré adolescência dele e isso foi mudando conforme ele treinou e usou umas "coisinhas" pra incrementar. Take your time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, primeira coisa, se tu tiver o tronco alongado, tu vai fazer o que? É genética, é a estrutura que tu tem e sinceramente sou do ponto que coisas que não estão sob nosso controle não devem gerar preocupação.

 

Agora quanto a pergunta em si. Eu não vejo nada de anormal, a medida que tu preencher peitoral, encaixar ombro, dorsal e abdômen, vai ficar com aspecto foda.

 

Por fim, não fica noivado com essas coisas ou se comparando com os caras do Instagram, tu tem que melhorar dentro da estrutura e recursos que tu tem 

Na  lata, era o que eu precisava ouvir mano, fiquei encanado com isso, vi um cara falando sobre isso esses dias e cismei que o meu era assim, achei comprido demais tava na paranoia já com isso achando zoado kkkk

22 minutos atrás, EMD disse:

Vejo nada de errado, tá bem bom, dependendo da sua altura, se tu for bem alto é meio normal ser mais largo.

Tenho 1,74, na media, acho que é paranoia da cabeça mesmo kkkk. 

40 minutos atrás, VYD disse:

shapezin da hora até ficou kkk rlx q n é estranho n pai, ngm vai reparar nisso, larga essas pira

Achei bacana mano foram só 3 meses e só com aquele kit de anilhas e barras aqui em casa, o corpo respondeu bem kkkkk

40 minutos atrás, matheuskr disse:

Será que sou eu quem não vejo nada de errado? Volume muscular tu adquire com a progressão.  Ninguém nasce com o peitoral gigante...já vi raros casos onde a pessoa não é hormonizada e não treina, com uma compleição física descomunal. O Arnold Schwarzenegger era bem magrinho e relativamente pequeno na pré adolescência dele e isso foi mudando conforme ele treinou e usou umas "coisinhas" pra incrementar. Take your time.

To ligado mano, eu citei o peitoral por pensar que como ele está pequeno eu acabei tendo essa paranoia do tronco grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Von Mises__ disse:

Galera sei que n tem porra nenhuma de musculatura nas fotos  para fazer essa avaliação corretamente mas gostaria de saber se é possível mesmo assim, a dúvida é em relação ao tamanho do meu tronco, distância entre o peitoral e cintura especificamente, essas fotos são do período em que eu treinei em casa por 3 meses, estou parado e logo retorno com força total, a dúvida seria sobre essa distância que eu não sei se é impressão minha mas meu tronco parece ser muito alongado, ou o peitoral que é pequeno, mesmo sem ter desenvolvido ele não acho que será gigante não, acho isso meio zoado, a falta de volume da essa impressão ou realmente tenho esse tal tronco alongado? 

Algumas imagens abaixo. 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6gAnqpY

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CFn2Jpk

Mano quantos anos tu tem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leandro M. disse:

Normal do meu ponto de vista, cada pessoa vai ter o abs de um jeito. Pra ficar mais estético seria bom vc colocar um pouco mais de dorsal e ombros. Ectomorfos tendem a ter o tronco mais longo msm.

Vc acha que sou ecto puro mano? Pensei que era meso-ecto, tenho 1,74, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...