Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Oxandrolona (Masculino)


Posts Recomendados

 

Fala Srs e Srtas, satisfação total por quem acompanhar, dar dica e até criticar. Meu primeiro ciclo, iniciado em 02/11/20, Segunda-feira.

A escolha do anabol se deu devido a:

  • Medo em ingerir substancias desconhecidas, sem saber como meu corpo vai reagir, por isso algo relativamente fraco
  • Por não conseguir injetar sozinho e
  • Para ver a reação do organismo.

Entendo que os ganhos não serão muito expressivos e que não vai acontecer milagre.

Não me baseio puramente na balança, levo em consideração o espelho e o que eu percebo.

 

- Um pouco da minha história de academia:

Spoiler

Treino desde os 15 anos, antes com mais intensidade (3x/dia), há 3 anos fiz um curso onde decaí no treino de hipertrofia e fazia muito cardio, no final do curso a alimentação piorou, trabalhava a noite e comi muita pizza e lanche, o que acabou com todos os meus ganhos, até o ponto de eu ficar com vergonha do que tinha me tornado. Melhorei a alimentação e voltei a dar foco ao treino. Com a quarentena só conseguia fazer cardio e exercícios nas praças, mantive uma boa alimentação. Em Junho estava de ferias, flexibilizei a dieta porém consegui uma academia pra treinar. Em Julho voltei com a dieta restrita e treinos intensos. Suplementei umas besteiras, até reduzir ao essencial, com ajuda dos tópicos aqui do fórum.

Minha ultima consideração: SIM, eu li sobre os colaterais (inclusive libido), sei muito bem que seria "melhor" mandar uma testo base junto, porém eu JÁ decidi, JÁ comprei e JÁ iniciei SEM testosterona, fora isso, tudo é adaptável conforme sugestões.

 

E aqui começa o relato do meu primeiro ciclo:

- Idade: 21 anos;

- Altura: 1,74cm;

- Peso: 83kg;

- BF: Não sei... Final: 14%.

- Medidas: Final do post

- Objetivo: Maior qualidade corporal (Aumentar MM, Queimar Gordura)

- Tempo de Treino: 6 anos total, decaída há 3 anos, firme nos últimos 5 meses;

- Estrutura do Ciclo: (Baseado no do @Stein) 1 - 6: 60mg Oxandrolona Gold (20mg ás 6h, 14h e 22h);

                                                                                 1 - 3: 60mg Oxandrolona Gold (20mg ás 6h, 14h e 22h)

                                                                                3 - 4: 70mg Oxandrolona Gold (20mg ás 6h, 14h e 22h + 10mg pré treino)

(Se não treinar, será incluso em outra de 20)   4 - 6: 90mg Oxandrolona Gold (20mg ás 6h, 30mg ás 14h e 20mg ás 22h + 20mg pré treino)

 

- TPC: 7 - 8: 40mg Tamox + 200mg Silimarina + 10.000ui Vit D + 2mg TT

            9 - 10: 20mg Tamox + 200mg Silimarina + 10.000ui Vit D + 2mg TT

- Ultimos Exames: TSH 1,3mUI;     LH 1,78mUI;     FSH 2,9mUI;     Testo 514ng/dL.

- Alimentação: Aprox. 23,5g/kg Carb; 3g/kg Protein; 1g/kg Fat.

- Distribuição de Treino: (Tenho 5 dias a disposição pra treinar, sendo que um dia na semana eu trabalho e viajo, só paro as 00h) 

Bases: 4x8 RM, 45s descanso (Dependendo de como eu estiver no dia faço algum bi-set, drop-set ou pirâmide)

 

  • Costas, Trápezio e Bíceps
  • Pernas Completas Posterior
  • Peito, Ombro e Tríceps
  • Pernas Completas Quadriceps
  • Bíceps, Tríceps e Antebraço

 

Cardio leve 2x/semana (10 min caminhada e 10 min correndo)

Abdominal junto com superior

Panturrilha nos dias de perna

 

- Suplementação e TPC:

Pré Treino:

200mg Cafeína Manipulada

 

Pós Treino:

40g Whey 100% Integralmedica (30gr Proteína)  37g Predator's Prey (32g Proteína)

80g Maltodextrina Natural (1g/kg)

6g Creatina XPro 5g Creatina Creapure (NBF)

 

Noite:

Albumina Natural/Caseína Growth (as vezes)

3 cps Omega 3 Fitpharma

 

Outros:

2cps Multivitaminico Growth Multivitaminico NBF

Tribulus Terrestris 500mg OficialFarma

Black Maca 400mg ColorAndina

 

TPC:

Tamoxifeno 20mg Blau (Promoção na Ultrafarma Online)

Silimarina 200mg OficialFarma

Vitamina D 10.000ui OficialFarma

 

 

- Divisão de Treino:

Spoiler

Costas, Trapézio e Bíceps:

  1. Barra fixa aberta (4x até não conseguir)
  2. Pulldown corda ou barra
  3. Triangulo na polia baixa Remada Cavalo
  4. Remada Curvada
  5. Crucifixo Inverso Cross
  6. Remada Alta
  7. Rosca Direta Barra W
  8. Martelo Unilateral
  9. Rosca Concentrada

 

Pernas Completas Quadriceps

  1. Extensora (4x20, 20s descanso)
  2. Agachamento
  3. Avanço na Barra Guiada
  4. Leg 45
  5. Adutora
  6. Stiff Elevação Pélvica
  7. Panturrilha no Leg 45 (4x até a falha)
  8. Panturrilha na Barra Guiada (4x até a falha)

 

Peito, Ombro e Tríceps

  1. Supino com Halteres
  2. Pull Over
  3. Crucifixo Inclinado na Polia
  4. Cross Over Polia Alta
  5. Desenvolvimento Militar
  6. Elevação Lateral com Halteres
  7. Supino Fechado
  8. Tríceps Corda
  9. Tríceps Testa Francês Unilateral

 

Pernas Completas

  1. Agachamento Base Ampla Abdutora
  2. Leg 45 Sumô no Smith
  3. Mesa Flexora Stiff
  4. Abdutora Elevação Pélvica
  5. Cadeira Flexora  Mesa Flexora
  6. Stiff
  7. Panturrilha no Leg 45 (4x até a falha)
  8. Panturrilha na Barra Guiada (4x até a falha)

 

Bíceps, Tríceps e Antebraço

  1. Rosca Direta Barra W
  2. Martelo Unilateral
  3. Bíceps na Polia Alta
  4. Rosca Invertida
  5. Rosca de Punho
  6. Tríceps Corda
  7. Francês Unilateral
  8. Tríceps Testa
  9. Tríceps Coice

 

Abdominais

  1. Infra na Barra
  2. Supra Declinado

 

- Dieta:
Calorias: 2908kcal

Proteín : 252g

Carbo    : 295g

Gordura: 60,2g

 

Diminui a quantidade dos alimentos, aprox 90g de fonte de proteina, 100g de fonte de carbo. Refeições da manhã mais reforçadas, Pré e Pós treino continuam iguais.
 

Spoiler

Levando em consideração que eu trabalho das 06 ás 18 dsdn, e nas folgas estou em escritório

Proteínas: Patinho moído, Frango desfiado ou Ovo

Carboidratos: Arroz branco, Macarrão, Batata Inglesa (Não como Batata Doce)

Gordura: Proveniente dos Alimentos, Omega 3, Azeite de Oliva Extra Virgem, Creme Branco Growth, Pasta de Amendoím

 

Dia de Serviço:

Manhã 1: 07:00h

  • Omelete de 3 claras e 2 gemas; 5 ovos inteiros mexidos; 2,5 ovos mexidos
  • 2 Fatias de pão integral +proteína Wickbold*
  • 25g Cottage
  • Requeijão Light

 

Manhã 2: 09:30h

  • 100g 80g de alguma proteína 2,5 ovos mexidos
  • 2 fatias de pão integral +proteína Wickbold*

 

Almoço: 14:00h

Infelizmente não tem como pesar, mas por ser self service:

  • Aprox 200g de alguma fonte de proteína
  • Aprox 100g 200g de alguma fonte de carboidrato
  • Salada de folhas
  • 2 colheres de Azeite

 

Pré-Treino 17:30h

  • 60g 80g de Aveia
  • 20g 30g de Leite em Pó
  • 1 a 2 Bananas

 

Pós-Treino 19:45h

  • 80g Maltodextrina
  • 40g Whey (30gr proteína) 32g proteína
  • 6g 5g Creatina

 

Janta: 21:30h

  • 200g 180g de alguma fonte de proteína
  • 100g 200g de alguma fonte de carboidrato
  • 2 colheres de Azeite

 

Nos dias de folga: o que muda é que faço o Café da Manhã 1 as 09h, o almoço é igual a janta e mudam os horários (fica distancia de 3h "exatas" entre refeições)

 

Medidas:

 

Spoiler

Braço Direito: 39,5
Braço Esquerdo: 39,5
Antebraço Direito: 29,5
Antebraço Esquerdo: 30,0
Pescoço: 36,5
Peito: 104,5
Cintura 85,5
Quadri: 100,5
Perna Direita: 63
Perna Esquerda: 61,5

Panturrilha Direita: 41,5
Panturrilha Esquerda: 41,5

 

Fotos: (A primeira foto de cada "pose" é antes, a segunda depois)

 

Spoiler

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

 

Vou tentar fazer alguns exames intraciclo, principalmente pra analisar o perfil lipídico e testo, já vi a lista do @chacall, pórem pela conta ia ficar pesado.

 

Dicas, sugestões, alternativas e afins são bem vindos, não vivo do esporte e não dedico meu dia inteiro à isso, sempre vai ter algo novo pra aprender ou maneira melhor de executar algo. Obrigado a todos!

 

Testei a Oxandrolona, porém não consigo postar a foto em si, segue o Link. Inclui teste UV

https://imgur.com/a/8SLBwiR
Esquerda: 10mg
Direita: 20mg

Cima: Mecke
Meio: Mandelin
Baixo: Marquis

1ª Atualização: 06/11/20. Modificação na Dieta e Suplementação.
2ª Atualização: 12/11/20. Macros da Dieta, Teste Colorimétrico, Alimentos, Treino
3ª Atualização: 24/11/20. Dosagem, Treino
4ª Atualização: 12/12/20. Medidas

5ª Atualização: 20/12/12. Fotos.

Editado por Lucca414
Fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu ponto fraco é braço? Pq se não for, acho que está sobrecarregando o bíceps o tríceps, 2x na semana os 2 + costas e peito que vai recrutar também. Você não falou como está o bf, mas se estiver relaticamente baixo, acho que suas calorias estão baixas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2020 em 22:52, XxPepexX disse:

Seu ponto fraco é braço? Pq se não for, acho que está sobrecarregando o bíceps o tríceps, 2x na semana os 2 + costas e peito que vai recrutar também. Você não falou como está o bf, mas se estiver relaticamente baixo, acho que suas calorias estão baixas também.

Ao meu ver, meu ponto fraco é braço e ombro, pra ser mais exato. De resto tenho bons resultados mais facilmente. Meu BF tá em torno de 20%, por olhômetro, sei que não ta tão baixo quanto deveria.

 

Em 03/11/2020 em 23:29, luccapm disse:

Acompanhando!  É noix xará

Tmj irmão, satisfação total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o site ta em manutenção ou tem algo contra eu. Demora uma eternidade pra entrar no meu próprio relato, também não consigo marcar outros usuários. Não consegui acessar antes pra continuar o relato, vamos tentar hoje hehe.

 

02/11/20: Início do uso. Tomei o primeiro comp ás 14h, esqueci o das 6h pq na minha cabeça era outro dia :P. Porém no final deu bom, pq evitei de tomar a dose inteira, iniciando com mais calma. Quando tomei ja fui direto pro treino, pq era agendado. Dia de Costas. Acho que nao houve sinergia entre o meu pré treino (Minotauro Extreme, IridiumLabs), a Oxan e minha ansiedade, pq passei meio mal. Tomei agua demais no inicio do treino, batedeira, mas era psicologico.

Colaterais: Ansiedade alta, Tremores, Mal Estar

Libido: 100%

 

03/11/20: 2° dia. Tomei os 3 horarios certos, acordei cedo só pra tomar e voltei a dormir. Hoje treinei as 16h, mas nao tomei o pw, mandei só uma aveia com banana. Não deu problema, senti a pressão um pouco alta nos agachamentos, mas certeza que é pela baixa ingestão de água, tinha sido só o suco no almoço, e durante o treino so tomei 1L, metade do normal. Arrumei isso durante o dia.

Colaterais: Dor de cabeça (água e multivit)

Libido: 100%

 

04/11/20: 3° dia. Treino intenso de peito, apesar de a academia ser horrível e mal ajustada. O Cross tava foda, todo torto. Fiz um experimento com o multivitaminico da growth e percebi que me causa dor de cabeça (já tive antes pelo mesmo motivo), vou trocar por um da NBF novo que tenho guardado.

Colaterais: Dor de cabeça (multivit)

Libido: 100%

 

05/11/20: 4° dia. Viajei essa noite, portanto nao dormi bem. Cheguei direto pro trabalho. Me alimentei nos intervalos certos e com qualidade. Passei por um stress enorme a tarde que acabou com o meu dia. Não treinei, jantei Yakissoba com carne moída.

Colaterais: Dor de cabeça (stress)

Libido: 100%

 

06/11/20: 5° dia. Era pra acordar cedo e ir pro escritório, mas o sono falou mais alto. Foram mais de 10 horas de descanso, tava precisando. Aumentei a ingestão de carbo e diminui a de proteína, de  3,7 a 4g vou tentar baixar pra 2,5g e aumentar o carbo das refeições. O dia passou bem, cruzei SP pra comprar suplemento. Peguei creatina creapure da NBF (não botei fé na da xpro, cada porção sao 3g de crea e 3g de malto, não sei como a proporção da certo na prática por ser mistura de pós) , proteína da "carne" Predator'sPrey (whey de baunilha da integral com malto fica parecendo um pote de açucar de tão doce) e uma pasta de amendoim. Ao que interessa, treinão monstruoso de perna focado no quadríceps, pirâmide, progressão de carga e a resistencia tava enorme. Não sei se relacionado a Oxan, ao pré treino forte (2 bananas, 50g aveia, 20g whey, 20g leite em pó) ou a cafeina leve, tava sentindo falta. A janta foi 200g de carne, 200g de arroz e 2 col de azeite. Me dei ao luxo de comer uma colher pequena de pasta de amendoim, já que gordura tava em falta no resto do dia.

Colaterais: Nenhum

Libido: 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas da demora, estava viajando.

 

07/11/20: 6° dia. Hoje foi dia de trampar e viajar em seguida. Cheguei 23:50 então não treinei. Me alimentei no busão, fiz as 5 refeicoes do dia, só esqueci a creatina, mas ai tomei 3g que tinha.

Colaterais: Dor de cabeça leve

Libido: 100%

 

08/11/20: 7° dia. 1kg de salmão no dia, pra mim e minha mina. Comi bao também, pra matar a vontade. Treino de bíceps e tríceps depois do almoço. Aumentei o peso na rosca direta, no martelo também. Não entendi a libido. Pode ser psicologico? Talvez.

Colaterais: Dor de cabeça leve

Libido: 125%

 

09/11/20: 8° dia. A partir das 01:00, dormi no onibus, voltando pra casa. Trabalhei até as 18, treinei pernas após, saí zuado, querendo vomitar, perna pesada. Aumentei os pesos em quase tudo, na panturrilha foi onde aumentei mais, que me surpreendeu bastante. Foda que cheguei em casa tarde, jantei 1h após suplementar, tava cheio mas foi. Acredito que a dor de cabeça seja colateral. É só incomodo, bem leve porém nao tinha antes, não acontece no treino, por isso acredito que não seja pressão. 4l de agua por dia aliviam bastante também.

Colaterais: Dor de cabeça leve

Libido: 125%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/11/20: 9° dia. Estou com problemas pra acordar as 6 na folga, tomei a ox hoje as 8. Vou verificar alternativas. Acordei pra ir pro escritorio 8:30, bom sono. 5 ovos inteiros no café, tava sentindo falta já. Dia foi bom no geral, encomendei reagentes por desconfiança, não vejo ninguem falando bem da Gold atual. Mas no treino percebi o contrario, quase dobrei a carga em alguns exercicios, aumentei muito em costas, quando fiz biceps já não aguentava mais, acabei diminuindo no ultimo exercicio, mas pouco. Senti que hoje sim rendeu, ao ponto dos musculos estarem esgotados. To com problema no calculo dos macros, o app da growth ta dando resultados que nao faz sentido. Melhor fazer na mão quando der. Vou mudar o treino dessa semana pra encaixar, não sinto que recuperei a perna 100% pra fazer amanhã, penso em mandar ombro e tríceps, são os unicos que encaixa. Quando der umas 3 semanas vou fazer uns exames pra ver os danos até o momento. Semana que vem vou em um rodizio de pizza, então não vou fazer dia do lixo essa semana. Acredito que a libido vá estabilizar, será 1 semana sem estimulos...

Colaterais: Nenhum

Libido: 125%

 

8 horas atrás, matheus25 disse:

acompanhando !

@matheus25 tmj irmão, valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae irmao, blz?

 

Seguintee:

- Tô achando meio volumoso seus treinos, as vezes menos é mais, mas claro que cada um é cada um, existe a individualidade de cada corpo..

- Quanto a oxan, por mais que não tenha caído sua libido ainda, infelizmente vai cair, então eu entraria com TT mesmo antes dela cair...

- Quanto a Gold, realmente vejo bastante gente falando mal, a questão é, ou sua oxan veio bem legal, ou podia estar tendo mais resultados, dúvida eterna hauah

-Ah e relate quanto aos seus ganhos e perdas, fotos e medidas se possível tbmm

 

 

No mais é isso Mann

Tmjj

Boa sorte e bons treinos 💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...