Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luccapm

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luccapm

  1. Fala bro blz? Então, isso depende. Vc ja ta estagnado? A quanto tempo tem seguido manter essa dieta? Calculou seu GCD e TMB pra colocar esse deficit? A priore, 500kcal é o inicio pra perda de peso. Caso vc esteja estagnado, é interessante reduzir mais calorias pra quebrar o platô. O problema é que da proxima vez q vc estagnar, vai precisar aumentar ainda mais o deficit. Então nao vale a pena começar ja chutando o pau da barraca. Comece nas manhas e vá mais longe Como estão seus macros?
  2. Acredito que a Cardarine funcione assim, sem efeito termogenico. Dê uma pesquisada nos SARMS
  3. O lance de diuréticos é que basta vc parar de tomar que vai engordar tudo. Eu até comprei um chá desse, é gostosinho, mas costumo usar só caso eu esteja me sentindo retido depois de um fds, por exemplo.
  4. Fala Mano! To acompanhando. Acho q esse quote fala tudo o que eu queria falar! Não pense em dieta como algo ruim ou que vai te deixar com fome. Bata seus macros, aumente o consumo de Fibras, tente se manter mais ativo durante o dia, fazer pelo menos 1hr de aerobico/dia + treino.
  5. É isso, não penso em aumentar (talvez só a cafeina, que sempre fiz uso, ja estou acostumado), pensei em até reduzir o frano diario e deixar 15mg só, e depois pensar em aumentar novamente se tudo ocorrer bem. OU fazer mais 20 dias de uso do EC (que é o que me resta) e qdo acabar, entrar com a ioimbina. Acho que vou acabar optando pela segunda opção mesmo hehe. Saúde > Shaype É isso aew
  6. Depois como? Após o ciclo, ou depois de usar? kk A dose do franol ta relativamente baixa. to tomando 2/dia com um intervalo legal entre eles. A dose ta controlada em 2/dia. Talvez seja mais interessante usar por dia: 5mg Ioimbina, 15mg franol, 420mg cafeina (divida em 2 doses)?
  7. e afinal de contas, vale a pena fazer uso de Ioimbina num ciclo de EC? Atualmente tomo 30mg de EC, e pensei em tomar a ioimbina em jejum e o EC dps do café da manhã. Não sinto os colaterais do franol 😧
  8. Trembolona 1g aplicada no olho. Ou aquele suplemento que injetam no capitão america qdo ele era frango kkk
  9. Boa noite. Estou com uma duvida em relação a estagnação que é a seguinte: Digamos que o individuo está estagnado com 2k calorias. Aumentar a o tempo do aeróbico em x minutos, ou adicionar um termogênico (ou aumentar a dose do atual), vai fazer o corpo quebrar o platô? Ou seria apenas reduzindo a ingestão calórica?
  10. Troque a cerveja por outra bebida, ou não tenha as refeições livres... Ou reduza a ingestão de cerveja ou corte total. Escolhas
  11. Foda A gente q ta gordo quer emagrecer rapido demais e acaba se frustrando kkkk Eu adicionei os AEJ e 20m de corrida pós treino junto com o ciclo de carbos. Bati 87.3 na sexta, mas o fds foi puxado. Não consegui controlar a dieta subi pra 88.5(mas cctz é retenção). Vou manter essa semana com os aeróbicos e o ciclo pra ver se quebra o platô metabólico. Mas a ideia do refeed não é má.
×
×
  • Criar Novo...