Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilhermeb9

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilhermeb9

  1. Bom dia! Estou fazendo uma dieta de manutenção, como tenho tempo apenas para três refeições (bem calóricas), deixo o almoço como pós treino. Apesar da altíssima quantidade de carbo e proteína, acabo tendo uma quantidade de gordura (geralmente 20g), pois como um pouco de chocolate para bater calorias. Queria saber se isso pode prejudicar o pós treino, ou se faz pouca diferença.
  2. Mas o percentual de gordura se manteria o mesmo né? Por conta do aumento da massa muscular.
  3. Bom dia pessoal. Fiquei 1 mês sem treinar (relaxei um pouco na dieta) e voltei semana passada. Qual a melhor opção para eu seguir no momento? Desde o começo do ano estou em manutenção, devo manter assim por um tempo até iniciar um bulking? Obs: sou falso magro. Uma foto de como estou no momento: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/AezkA-U
  4. Tudo bem, farei isso. Você acha que compensa eu ir diminuindo 100 calorias por semana, pra encerrar esse cutting em 1500 calorias no início de Dezembro? E aí fazer a reversão.
  5. Minhas medidas (bíceps -34, panturrilha - 38), peitoral - 97) continuam as mesmas desde que iniciei. Perdi 8cm de abdômen nesse tempo (de 90 foi pra 82), mas ainda tem gordura. O que me recomenda a fazer? Seguir em frente e ir abaixando aos poucos até não dar mais, ou reverter e ir aumentando as calorias?
  6. Qual é a tática melhor? Finalizar o cutting nesses 1900 até estagnar e fazer a recomposição corporal, ou ir abaixando até chegar na minha máxima (1500 calorias por exemplo) e quando estagnar fazer um bulking? (Claro, aumentando de 100 a 150kcal por semana)
  7. Acho que vou fazer isso mesmo. Obrigado! Acredita que aumentando essas 150kcal aos poucos vai aumentar também o acúmulo de gordura?
  8. Não sei meu BF. Sim, iniciei direto no cutting.
  9. Não estou estagnado, essas 1900 calorias são recentes e tenho feito o processo de retirada de calorias certinho, junto com o aumento na dose de cafeína. Nesses 2 meses eu perdi 4kg, mas não estou sentindo que meus músculos estão crescendo, pois até agora na medida não obtive aumento nos músculos, só na perda do abdômen (que foi de 7cm). Será que é só neura minha mesmo? Pq retornei a pouco tempo e buscava essa recomposição corporal pois sou falso magro, só não sabia que era feita a partir das calorias de manutenção.
  10. Comecei no início de setembro com 2200 calorias e fui tirando até chegar em 1900 Eu postei um tópico sobre isso tem uma hora, tem como vc dar uma olhada fazendo favor?
  11. Estou consumindo 1900 calorias e pretendo voltar pra manutenção (2600) pra fazer essa recomposição. Se pula direto ou faz dieta reversa? (Aumentando 150 calorias por semana até chegar na manutenção)
  12. Só de ir e voltar da academia já dá uns 30 minutos andando. Mas fora isso, faço uns 40-50 minutos de caminhada 2-3 vezes na semana.
  13. Boa noite pessoal Tenho feito um cutting desde o início de Setembro, minha manutenção é de 2600 calorias. Como errei em alguns aspectos da dieta no início, acabei diminuindo rápido demais, e no momento estou comendo 1900, e mesmo perdendo peso, não sinto tanta diferença nos músculos. Como voltei a pouco tempo, estava visando ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo. Devo continuar com essas 1900 calorias ou ajustar elas? Estou pensando de nesse mês eu aumentar 150 calorias por semana, até chegar na minha manutenção, e assim mantê-la por um tempo. Será que ajuda no meu objetivo? Altura: 1,70 Peso: 75 kg (nesses 2 meses perdi 4kg) 200g proteína 160-170g carbo 45g gordura
  14. Pra um iniciante que está crescendo seco, a chance é a mesma?
×
×
  • Criar Novo...