Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh com primobolan

Posts Recomendados

Postado

Boa galera, primeiramente prazer sou o cris

unico medicamento q ja tomei foi o clenbuterol, e agr estou pensando em fazer meu primeiro ciclo de verdade 

oq q acham de 120ui de gh em dois meses junto com primobolan ? Objetivo de ganhos secos

Postado

Acho caro, bem caro, e normalmente não muito efetivo, principalmente se a dose de primo for inferior a 400mg. O que torna tudo mais caro ainda.

Dá pra ter "ganhos secos" usando coisas bem mais baratas. Basta comer direito e treinar BEM.

Postado
  Em 06/10/2020 em 14:24, MBD disse:

Acho caro, bem caro, e normalmente não muito efetivo, principalmente se a dose de primo for inferior a 400mg. O que torna tudo mais caro ainda.

Dá pra ter "ganhos secos" usando coisas bem mais baratas. Basta comer direito e treinar BEM.

Expandir  

Em questão aos custos p mim é tranquilo, optei por esses pq procuro qualidade muscular com menos colaterais possivel.

e ja treino ha 5 anos tb

Postado
  Em 06/10/2020 em 14:26, Cris3659 disse:

Em questão aos custos p mim é tranquilo, optei por esses pq procuro qualidade muscular com menos colaterais possivel.

e ja treino ha 5 anos tb

Expandir  

Bom, eu indicaria pelo menos uma testo base, o mínimo que seja, 150 a 200mg por semana....

Aí se dinheiro tá sobrando pra rasgar, pode aumentar esse GH de 2 para 3ui por dia, e adicionar 500 a 700mg de Primobolan por semana.

Claro que tudo vai depender de como está o seu shape agora. Tem gente que nem treina e tem mais shape do que quem tem 10 anos de treino. Então 5 anos de treino pode ser muito como pode ser pouco.

Postado
  Em 06/10/2020 em 14:41, MBD disse:

Bom, eu indicaria pelo menos uma testo base, o mínimo que seja, 150 a 200mg por semana....

Aí se dinheiro tá sobrando pra rasgar, pode aumentar esse GH de 2 para 3ui por dia, e adicionar 500 a 700mg de Primobolan por semana.

Claro que tudo vai depender de como está o seu shape agora. Tem gente que nem treina e tem mais shape do que quem tem 10 anos de treino. Então 5 anos de treino pode ser muito como pode ser pouco.

Expandir  

Me metendo no role, GH não precisa de pelo menos 6 meses  de uso para ter algum resultado ?

Postado
  Em 06/10/2020 em 14:59, projetohuck2 disse:

Me metendo no role, GH não precisa de pelo menos 6 meses  de uso para ter algum resultado ?

Expandir  

concordo! Nunca usei, mas todo mundo que usa, ou mesmo os relatos de uso e tudo mais é bem por aí mesmo, precisa de mais tempo pra começar a colher os efeitos.... pelo menos 3 meses

Postado
  Em 06/10/2020 em 14:59, projetohuck2 disse:

Expandir  

Em 06/10/2020 em 15:12, kkmultes disse:

concordo! Nunca usei, mas todo mundo que usa, ou mesmo os relatos de uso e tudo mais é bem por aí mesmo, precisa de mais tempo pra começar a colher os efeitos.... pelo menos 3 meses

Expandir  

Não, isso é balela. É claro que a grande diferença, principalmente em doses baixas, se vê no médio e longo prazo.

Porém não é regra usar GH por longos períodos. Muitos atletas inclusive usam só em OFF, outros só em Prep, outros oscilam semanas usando, semanas não...

Quando o GH é bom (Pharma Grade, nada desses lixo chinês), em 2 semanas você já vê diferença.

2ui dia de GH de farmácia numa pessoa com um protocolo hormonal simples, mas que treina BEM, come BEM e não erra em nada, muda da água pro vinho. Pode ter certeza.

O grande problema é que 90% das pessoas que usam GH não fazem por onde. Sempre pecam em algo. E GH é acabamento do acabamento (falando de estética). Muita gente usa GH pra perder gordura, mas a verdade é que o custo benefício é horrível. Então o recomendado é usar apenas se: você faz TUDO certo, sem erros e; tem bastante grana pra investir que não fará falta.

Em 06/10/2020 em 15:15, felipesouza96 disse:

Ouvi dizer que GH aumenta o tamanho dos órgãos e causa o efeito casca de tartaruga na barriga

Expandir  

Isso é verdade. Se você comer errado, não treinar direito. e usar doses ALTAS (6ui+) por LONGOS períodos (muitos e muitos meses, quiçá anos).
E esse "palumbismo" da barriga se dá pelo fato de que muita gente usa insulina junto (doses altas também), e comem muito (OFFs pesados), sem controlar linha abdominal. Receita perfeita para estragar a linha de cintura e abdominal.

Postado
  Em 07/10/2020 em 00:26, Cris3659 disse:

Oq é ser boy p vc? Kk

Expandir  

Provavelmente não se importar de gastar R$2000~2500 só no GH, além do primo. E possivelmente mais grana para arranjar receita para o seu GH, já que nem todo GH funciona em humanos.

Postado

men, se vc pretende fazer tpc nem faça esse ciclo, investimento alto, gh demora um bom tempo para realmente mostrar resultados e a primo tbm tem q ter fonte muito boa pq oq mais tem é falsificação por ser um produto caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...