Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra chegar?


Gordinho_sapeco

Posts Recomendados

Publicidade

Links

 

https://www.bbc.com/news/science-environment-24730151

 

https://www.theglobeandmail.com/life/health-and-fitness/health/how-former-steroid-use-could-give-a-boost-for-entire-athletic-career/article31411504/

 

Estudos

https://physoc.onlinelibrary.wiley.com/doi/full/10.1113/jphysiol.2013.264457

 

Vou explicar aqui o que não é novidade. 

Cada pessoa tem um limite natural de crescimento muscular. 

Vc quase nunca vai descobrir esse limite, se não tomar esteroides. 

O que vc cresce a mais, ultrapassado o seu limite, vc não conseguirá manter. 

Porém, como vc ultrapassou esse limite, vc agora saberá que ele existe no ponto X do seu desenvolvimento. 

O conceito é relatado por uma porrada de pessoas e artigos. 

 

 

9 minutos atrás, kkmultes disse:

mas isso não anula o fato de que é sim possível acelerar o processo de chegar no limite natural...  

Powtzz, é o que disse desde o início, que eu se fosse mais novo pegaria esse atalho antes. 

Tanto que hoje, com 46 anos, peguei usando oxa e Cipio, e tenho certeza que não vou perder o que estou ganhando, pois eu estava MUITO LONGE DO MEU LIMITE NATURAL! 

Pra eu chegar onde estou chegando, teria que esperar minha próxima reencarnação, no mínimo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, frankx disse:

O que o Alex quer dizer é que as vezes o eixo do cara pode não se restabelecer igual era antes do ciclo, então consequentemente fica mais difícil manter o tal "limite natural" que as drogas proporcionaram. 

Daí até concordo, mas está falando outro assunto.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um video do Leandro Twin que ele diz que  é mais dificil pro corpo criar novas fibras que manter as que já tem. Partindo desse pressuposto ele diz que após ciclar e romper o limite "natural" vocÊ consegue "alongar" esse limite
Exemplo: O cara tem 80kg com X bf  e não consegue mais evoluir, faz um ciclo, chega nos 90kg ( EXEMPLO), depois de uma TPC bem feita, na teoria, esse indivíduo teria como o limite natural 83/84kg por ser mais fácil manter do que criar.

Leandro Twin disse, sou apenas um tetudo buscando informação. A TRT eterna também é uma ótima saída pra ter um bom shape pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigos que falam sobre vantagens que ATLETAS preservam depois do uso de esteroides... (E aqui um detalhe - quem disse que esses atletas realmente deixam de usar? Burlar exames antidoping é de praxe)

 

Sigo esperando o exemplo de pessoa real que já pedi. Enquanto isso, só vejo desculpas pra justificar o uso de drogas por pessoas que falham em diversos aspectos (falta de paciência, falta de disciplina, etc, etc).

 

27 minutos atrás, Tio46 disse:

Pra eu chegar onde estou chegando, teria que esperar minha próxima reencarnação, no mínimo! 

 

Será? Acho que as pessoas se subestimam demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Artigos que falam sobre vantagens que ATLETAS preservam depois do uso de esteroides... (E aqui um detalhe - quem disse que esses atletas realmente deixam de usar? Burlar exames antidoping é de praxe)

 

Sigo esperando o exemplo de pessoa real que já pedi. Enquanto isso, só vejo desculpas pra justificar o uso de drogas por pessoas que falham em diversos aspectos (falta de paciência, falta de disciplina, etc, etc).

 

 

Será? Acho que as pessoas se subestimam demais.

Então da uma olhada nessa minha foto da 3 semana ciclo oxa com cipionato. 

Hoje tô indo pra 5 semana segunda feira. 

Me fala se eu iria conseguir isso em 3 semanas 

https://imgur.com/a/En9ylEB

 

Bem antes de começar o ciclo sempre me alimentei bem, treinei a vida toda. 

Pois bem, com 46 anos e bem fora do shape por questões médicas e psicológicas. 

 

Ah mas bomba vai te deixar broxa.

Ah mas com bomba tudo vem sozinho. 

Ah mas isso te mata. 

 

Hoje posso dizer que o maior efeito colateral de uso de anabolizantes é a ignorância e preconceito. 

 

Sim, tem gente que usa e faz tudo errado. Vdds idiotas. 

Tem aqueles que tentam aprender e cometem erros. 

Tem o que tem grana e faz tudo acompanhado. 

 

Ja meu caso foi o 2.

Não me arrependo de nada. 

Nunca estive tão feliz e pleno na minha vida, mesmo com algumas bads na adaptação. 

 

E não acho que é desculpa pra justificar o uso. 

Acho esse seu comentário muito extremista e generalizado. 

 

Sobre os exemplos de pessoas que usaram e pararam e valeu a pena, sinto muito, não vou postar aqui fotos de meus amigos. 

 

MAS EU TENHO CERTEZA QUE HÁ INÚMEROS MEMBROS QUE FIZERAM O USO, E CPM UMA BOA TPC MANTIVERAM MUITO DOS GANHOS E PARARAM POR AÍ. 

Falar que não existe pessoas que usaram uma vez, fizeram a TPC e ficaram felizes.... Pera aí né bro, daí forçou a barra. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tio46 disse:

Então da uma olhada nessa minha foto da 3 semana ciclo oxa com cipionato. 

Hoje tô indo pra 5 semana segunda feira. 

Me fala se eu iria conseguir isso em 3 semanas

 

É óbvio que não, onde foi que eu disse que drogas não aceleram o processo?

 

5 minutos atrás, Tio46 disse:

Bem antes de começar o ciclo sempre me alimentei bem, treinei a vida toda. 

Pois bem, com 46 anos e bem fora do shape por questões médicas e psicológicas.

 

Se tu tivesse treinado certo e comido certo a vida toda, não teria um shape ruim. Mas tu mesmo já justificou: questões médicas e psicológicas. A questão não é NUNCA TER USADO DROGAS, foram outras falhas.

 

7 minutos atrás, Tio46 disse:

E não acho que é desculpa pra justificar o uso.

 

É desculpa, sim. Em anos e anos tu nunca atingiu o corpo que queria, e tem teus motivos pra isso (questões médicas e psicológicas). Agora, afirmar isso:

 

53 minutos atrás, Tio46 disse:

Pra eu chegar onde estou chegando, teria que esperar minha próxima reencarnação, no mínimo!

 

Sério, tu te subestima demais. Tuas fotos só me convenceram mais disso. 

 

Te digo uma coisa, bem sincero, não por maldade: tu podia estar com um corpo muito, INFINITAMENTE melhor que esse da tua foto atual, usando ZERO DROGAS.

 

10 minutos atrás, Tio46 disse:

Sobre os exemplos de pessoas que usaram e pararam e valeu a pena, sinto muito, não vou postar aqui fotos de meus amigos. 

 

MAS EU TENHO CERTEZA QUE HÁ INÚMEROS MEMBROS QUE FIZERAM O USO, E CPM UMA BOA TPC MANTIVERAM MUITO DOS GANHOS E PARARAM POR AÍ.

 

Tu não vai me dar exemplo porque não existe. Peço então, alguém aqui do tópico que tenha usado drogas, alcançado o corpo desejado, parado de usar, e mantido um corpo acima da média, vivendo feliz para sempre sem drogas, que se apresente por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião de que se vai começar usar, tem que ser pra sempre e naum em ciclos.

Moro em cidade pequena e é cheio de nego aqui que ciclou, naum fez exame médico, TPC e até hoje tá com o shape cagado, até pior do que quando iniciou o ciclo e sem vontade de treinar.

Se for entrar, entre pra ficar, com uma base sólida já construída e com um plano de saúde já feito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom @Alex Ruiz, vc está certo cara.

Todos que usam drogas é por desculpa, de não ter disciplina. 

Todo ganho se perde após cessar o uso. 

Quem nao usa esteroides pode ter um corpo muito melhor (veja bem não disse sobre saúde, pois há idiotas que fazem tudo errado).

Não há quem fez uso uma vez e parou. Todos continuaram com Blast and Cruise ou algo parecido. 

Eu não me conheço bem, vc me conhece mais e sabe que eu nunca tive o corpo que eu queria porque não fui disciplinado (fui campeão Mirim de natação e vice campeão Paulista de taekwondo), mas claro, vc sabe melhor do que eu minhas escolhas e estilo de vida. 

Vc sabe tudo; as opiniões citadas pelos outros ou por mim, relatos de pessoas que infelizmente não tem facilidade genética, são tudo balela. 

Minha felicidade é plenitude não é nada, pois usei esteroides e poderia estar muito melhor naturalmente. 

Enfim, concordo com tudo que vc disse. 

 

Spoiler

 

9 minutos atrás, SaBiih disse:

Eu sou da opinião de que se vai começar usar, tem que ser pra sempre e naum em ciclos.

Moro em cidade pequena e é cheio de nego aqui que ciclou, naum fez exame médico, TPC e até hoje tá com o shape cagado, até pior do que quando iniciou o ciclo e sem vontade de treinar.

Se for entrar, entre pra ficar, com uma base sólida já construída e com um plano de saúde já feito.

 

Respeito a sua opinião. Quem sabe eu acabe fazendo um BC pra sempre, ou até um Bridge & Cruise, ou até TRT. Nunca se sabe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tio46 disse:

Todos que usam drogas é por desculpa, de não ter disciplina. 

Todo ganho se perde após cessar o uso. 

Quem nao usa esteroides pode ter um corpo muito melhor (veja bem não disse sobre saúde, pois há idiotas que fazem tudo errado).

Não há quem fez uso uma vez e parou. Todos continuaram com Blast and Cruise ou algo parecido. 

 

Não fiz nenhuma das afirmações acima. Tu tá distorcendo.

 

3 minutos atrás, Tio46 disse:

Não há quem fez uso uma vez e parou. Todos continuaram com Blast and Cruise ou algo parecido. 

Eu não me conheço bem, vc me conhece mais e sabe que eu nunca tive o corpo que eu queria porque não fui disciplinado (fui campeão Mirim de natação e vice campeão Paulista de taekwondo), mas claro, vc sabe melhor do que eu minhas escolhas e estilo de vida. 

 

Tu mesmo afirmou que nunca chegou no corpo que queria.

 

3 minutos atrás, Tio46 disse:

Vc sabe tudo; as opiniões citadas pelos outros ou por mim, relatos de pessoas que infelizmente não tem facilidade genética, são tudo balela.

 

Não, sei muito pouco. Mas sei mais do que a maioria, pela minha experiência e estudos. Porém, sigo aprendendo e aberto, por isso pedi o exemplo que tu não conseguiu demonstrar.

 

4 minutos atrás, Tio46 disse:

Minha felicidade é plenitude não é nada, pois usei esteroides e poderia estar muito melhor naturalmente. 

Enfim, concordo com tudo que vc disse. 

 

Quanto a tua felicidade e plenitude, não posso falar nada. Mas que tu poderia estar INFINITAMENTE melhor naturalmente, falei e repito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...