Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra chegar?


Gordinho_sapeco

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Não fiz nenhuma das afirmações acima. Tu tá distorcendo.

Não vou entrar no computador uma hora dessas pra citar suas afirmações. É só dar um roll back e ler. 

Mas finalmente, respeito a sua opinião que eu poderia estar infinitamente melhor naturalmente, embora eu discorde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Gordinho_sapeco disse:

Da pra chegar num shape assim natural, sendo o cara um gordinho ?
https://www.instagram.com/p/CErR5ewBgaE/

Vou ser bem sincero, natural desse jeito? Dificilmente conseguiria ficar parecido, talvez em uma "escala" reduzida, visto que o cara da foto possui em especial o peitoral bem desenvolvido, este músculo qual demora bastante para adquirir um certo volume.

Isso é motivo para desanimar? De modo algum, procure no forum relatos que mostram evoluções incríveis naturalmente e modele seu corpo ideal, que seja de certo modo atingível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Alex ta colocando em pauta é o pós uso, se vale ou não. Obviamente que vc usando oxandrolona vai ter uma evolução mais rápida.

Eu eu acredito muito que se o cara ta muuuuuito distante do natural dele, ele vai conseguir mantar bastante coisa.
Mas é uma crença apenas, não tenho prática, não tenho vivência, esto há 1 ano treinando e fui de 120kg+ pra 95kg. NEsse tempo fico aqui no forum vendo os outros pra adquirir experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com treino, alimentação e com paciencia da para chegar naquele shape, mas depende muito da genetica de cada um. Nem todos tem propensão para ter um peito ou bicep gigante. Eu pessoalmente adorava ter um shape como aquele, mas nao era capaz de usar anabolizantes (nada contra quem usa) para isso, prefiro correr atras e ver no que dá, sei que com esforço e dedicação vou ficar melhor, posso n ficar igual, mas melhor do que aquilo que estou vou ficar de certeza. acho que comparar tanto aos outros no afeta demasiado, eu vou continuar a minha jornada e aproveitar o caminho, o shape que vier veio, e é meu , fruto do meu trabalho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que da pra chegar sim ,na minha opinião o ponto forte dele é a perna  e o peito é maneiro também , o resto é bom pacaralho mas nada fora da curva , o cara é shaypado pkrlho e pa , mas da pra chegar sim , o punk é a perna na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...