Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra chegar?


Gordinho_sapeco

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Eu acho que exagerei um pouco ?? mas em obra tem um monte de servente de pedreiro que não perde muito em shape pra esse cara não

Nunca deixe tua mina ir na obra então mano kkkk

7 minutos atrás, matheus_l disse:

A ultima coisa que vc vai querer, eh mandar hormônio sem ter ao menos treinado decentemente cara.. Varias pessoas quebram a cara, hormônio ajuda, mas sem dedicação tu n chega em lugar algum. 

De todo modo, boa sorte ai! 

Já comprei as trembo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Eu acho que exagerei um pouco ?? mas em obra tem um monte de servente de pedreiro que não perde muito em shape pra esse cara não

 

Claro, claro. Imagino que teu shape deve tar bem superior ao do cara.

57 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

To vendo que na maromba o negócio é mandar veneno pra dentro logo e parar de viadagi!! rs

 

Nada disso. Se já comprou, tá fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

Comprei não kkk, tenho medo de ficar com tetinha de cadela.

 

Tetinha é o menor dos problemas. Vende.

 

Aprende a treinar, aprende a comer, transforma isso em estilo de vida. Depois de pelo menos uns 3 anos nessa vida disciplinada, tu pensa em drogas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Talvez dê para chegar natural, mas pode ter certeza que dará muito trabalho. Acredito que dá para chegar no nível de MM com o mesmo BF dele, só não sei se ficará parecido esteticamente. Geralmente quem é mais baixo consegue uma distribuição de MM melhor, aparenta ser bem mais forte com menos massa. No final das contas, genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que mesmo dando pra chegar assim no natural, se os exames estiverem ok, porque não pegar um atalho? 

Levando em consideração bom conhecimento de alimentação e treino. 

Se não fosse a bosta do preconceito com esteroides, eu teria mandando bem antes quando tava com bf baixo e menos idade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tio46 disse:

Eu já acho que mesmo dando pra chegar assim no natural, se os exames estiverem ok, porque não pegar um atalho? 

Levando em consideração bom conhecimento de alimentação e treino. 

Se não fosse a bosta do preconceito com esteroides, eu teria mandando bem antes quando tava com bf baixo e menos idade. 

 

Porque o atalho tem fim, meu caro, simples assim. Parou de tomar, o shape vai embora. Se chega natural, dá pra manter por anos e anos. Nem tem nada de preconceito, são escolhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...