Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo


Posts Recomendados

Amanhã começarei o meu primeiro ciclo , sendo Enantato de testo + oxandrolona. 

Tenho 1,80 de altura 72 kg , treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses. Treino 5 vezes na semana .

Bf 19 .

Dieta de 4 refeições sólidas + duas líquidas +  consumo de whey protein totalizando 150 g de proteinas  ao dia , divididos em 3 horários , antes do café, pos treino e antes de dormir .

Durmo 7 a 8 horas. Também fiz varios exames , todos deram ok.

Pretendo começar com 1 ml de testo por semana + 20 mg de oxandrolona, consequentemente aumentando pra 2 ml/semana e 30 mg Oxan.

Ja estou fazendo o uso de silimarina a 2 semanas e durante o ciclo vou usar 1 mg de anastrazol a cada 1 dia , também farei o uso de fiansterida.

Objetivo ganho secos

Também estou pensando na hipótese de adicional boldenona 1 ml semana.

Digam ai oque vocês acham !

Criticas construtivas seram bem vindas .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, P.MIKE disse:

Amanhã começarei o meu primeiro ciclo , sendo Enantato de testo + oxandrolona. 

Tenho 1,80 de altura 72 kg , treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses. Treino 5 vezes na semana .

Bf 19 .

Dieta de 4 refeições sólidas + duas líquidas +  consumo de whey protein totalizando 150 g de proteinas  ao dia , divididos em 3 horários , antes do café, pos treino e antes de dormir .

Durmo 7 a 8 horas. Também fiz varios exames , todos deram ok.

Pretendo começar com 1 ml de testo por semana + 20 mg de oxandrolona, consequentemente aumentando pra 2 ml/semana e 30 mg Oxan.

Ja estou fazendo o uso de silimarina a 2 semanas e durante o ciclo vou usar 1 mg de anastrazol a cada 1 dia , também farei o uso de fiansterida.

Objetivo ganho secos

Também estou pensando na hipótese de adicional boldenona 1 ml semana.

Digam ai oque vocês acham !

Criticas construtivas seram bem vindas .

 

 

Pouquissimo tempo de treino e ainda ficou parado durante sei lá quanto tempo, voltou a 3 meses e já quer usar bomba.. 

Se realmente quer usar, então primeiro passo é abaixar esse BF, 19% é bastante coisa, tem muita graxa pra perder, com uns 3 meses de dieta da pra chegar a 10% tranquilo sem muito esforço na dieta.

Ai você pensa em fazer um ciclo pra ganho, do jeito que está você vai ter mais colaterais do que resultado e o pouco resultado que vai ter é pela dieta e treino, não vale a pena

 

Com esse pouco tempo de treino, se está tendo dificuldade pra ter resultados e querendo pular etapas é porque a dieta e o treino estão incorretos, bomba nenhuma vai resolver dieta e treino mal feito.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, P.MIKE disse:

Amanhã começarei o meu primeiro ciclo , sendo Enantato de testo + oxandrolona. 

Tenho 1,80 de altura 72 kg , treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses. Treino 5 vezes na semana .

Bf 19 .

Dieta de 4 refeições sólidas + duas líquidas +  consumo de whey protein totalizando 150 g de proteinas  ao dia , divididos em 3 horários , antes do café, pos treino e antes de dormir .

Durmo 7 a 8 horas. Também fiz varios exames , todos deram ok.

Pretendo começar com 1 ml de testo por semana + 20 mg de oxandrolona, consequentemente aumentando pra 2 ml/semana e 30 mg Oxan.

Ja estou fazendo o uso de silimarina a 2 semanas e durante o ciclo vou usar 1 mg de anastrazol a cada 1 dia , também farei o uso de fiansterida.

Objetivo ganho secos

Também estou pensando na hipótese de adicional boldenona 1 ml semana.

Digam ai oque vocês acham !

Criticas construtivas seram bem vindas .

 

Oxan no mínimo 60mg, 20,30mg não terá nenhum efeito, cuidado com a dose de anastro vc tá usando pouca coisa pra muita IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/09/2020 em 15:21, tmz disse:

 

Pouquissimo tempo de treino e ainda ficou parado durante sei lá quanto tempo, voltou a 3 meses e já quer usar bomba.. 

Se realmente quer usar, então primeiro passo é abaixar esse BF, 19% é bastante coisa, tem muita graxa pra perder, com uns 3 meses de dieta da pra chegar a 10% tranquilo sem muito esforço na dieta.

Ai você pensa em fazer um ciclo pra ganho, do jeito que está você vai ter mais colaterais do que resultado e o pouco resultado que vai ter é pela dieta e treino, não vale a pena

 

Com esse pouco tempo de treino, se está tendo dificuldade pra ter resultados e querendo pular etapas é porque a dieta e o treino estão incorretos, bomba nenhuma vai resolver dieta e treino mal feito.

 

Abraço

Estou na 3 semana do Ciclo , to jogando 2 ml a cada 4 dias até o momento 0 colaterais apenas fico com raiva por qualquer coisa .

Ganhei muita disposição e força. 

Quando comecei meu bf estava 12 não 19 com eu tinha citado.

Ganhos notáveis  no peito ,braços e costas alargaram batante ,  nada exagerado.

Resumindo insatisfeito porem orgulhoso com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que você vai ficar insatisfeito amigão, tem um ano e meio de treino e voltou a 3 meses, provavelmente não tem uma técnica de treino avançada e nem conhece tão bem o seu corpo 1,80 para 72kg está a uns 15kg do seu limite natural ainda, você tem que dar tempo ao tempo, BB não é um esporte de imediatismo, só de analisar o ciclo que planejou inicialmente da pra ver que também não conhece tão bem as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...