Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only CRUISE.


Posts Recomendados

53 minutos atrás, yCARE- disse:

Efeitos na líbido provável que seja psicológico visto que o decanoato de nandrolona tem uma MV bem longa, provável que os benefícios apareçam lá pra 3-4 semana.

 

Outra besteira pregada nos forums de que a droga começa a funcionar após tantos dias por conta da meia vida. Quem tem experiencia sabe que se sente qualquer esteróide até mesmo horas após sua administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deca-Only funciona. Eu tenho dois clientes fazendo esse protocolo por conta da vaidade com seus cabelos. Ambos relatam normalidade na função sexual, porém menos ativa que a testosterona obviamente. Esteticamente falando obtém um efeito tão anabolico quanto testosterona e os mesmos continuam dispostos para suas rotinas diárias. Ironicamente eu usando testosterona estou tendo problemas. Adendo sobre uso de estrogênio: Nandrolona aromatiza muito pouco e por isso foi recomendado pessoas usarem-o para reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SGT é Pedra! disse:

É vamos ver o que vai dar, dose tão baixa assim suprimir tanto o eixo?  Então na primeira semana de 200mg n deveria ja ter efeito na libido? 

provavelmente suprima também mesmo sendo nandrolona. afinal, o hormônio é androgênico, se liga aos receptores androgênicos, o corpo detecta no plasma o hormônio com propriedades androgênicas, causa feedback negativo e BUMMMM: inibição do eixo hpt.

 

eixo HPT X hormônios sintéticos tem suas divergências, é como se tu tivesse que escolher entre manter um ou  outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem duas escolas, tem médico que condena o uso de nandrolona como única terapêutica (isso que chamam de deca only) e diz que é loucura, porque o estradiol fica muito baixo e outros que dizem que tem benefícios. eu não usaria como única fonte de hormônio, mas quem quer tentar: "be my guest."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2021 em 01:30, matheuskr disse:

tem duas escolas, tem médico que condena o uso de nandrolona como única terapêutica (isso que chamam de deca only) e diz que é loucura, porque o estradiol fica muito baixo e outros que dizem que tem benefícios. eu não usaria como única fonte de hormônio, mas quem quer tentar: "be my guest."

Estou com vontade de testar , porém meu medo é justamente esse de baixar muito o estradiol , talvez teste 50mg de testo + 50mg de nandro ,pra ver , porém estou em trt a quase 6 meses e minha fertilidade está intacta , logo esperarei algum tempo pra ver se consigo manter a trt tradicional e a fertilidade .

Mas a ideia é boa principalmente pra quem sofre com androgenidade....fico me perguntando a respeito do estradiol se usar DHEA junto , não seria uma alternativa ???

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2021 em 22:46, MercadorViking disse:

Nandrolona aromatiza muito pouco e por isso foi recomendado pessoas usarem-o para reposição.

Como que Nandrolona aromatiza se ela não se converte em Estradiol? usuário de Deca Only a tendência é Estradiol baixar, assim como DHT... fiquei curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, kkmultes disse:

Como que Nandrolona aromatiza se ela não se converte em Estradiol? usuário de Deca Only a tendência é Estradiol baixar, assim como DHT... fiquei curioso

realmente não era pra aromatizar, mas já ouvi dizer que em doses de 1 grama há uma chance do estradiol ficar em 15pg/ml em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

realmente não era pra aromatizar, mas já ouvi dizer que em doses de 1 grama há uma chance do estradiol ficar em 15pg/ml em média.

será que os casos de aromatização não é Deca de qualidade duvidosa? ou as vezes o cara que ta usando junto com testo? 1g é coisa em! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, kkmultes disse:

será que os casos de aromatização não é Deca de qualidade duvidosa? ou as vezes o cara que ta usando junto com testo? 1g é coisa em! 

Just because you can get your Estradiol levels up to 15 pg/mL with a gram of Deca only, that ratio of androgens to estrogen in the body is way off of what would otherwise be optimal for health based on what I've seen.

 

mesmo assim, tem cara com o estradiol zerado usando deca e ficam nessas de "injetar" analogos do estradiol. não é melhor injetar testo logo? acho muita invenção de moda, mas...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...