Ir para conteúdo

Whey Protein e absorção com colateral diarreia

Heitor05

Posts Recomendados

Postado

Falar de um ponto que não mostra em lugar algum dessa web, que é se as proteínas do whey são absorvidas ou não é quando da diarreia, que no meu caso tem com o uso de qualquer tipo de suplemento de proteína kkkk 

Mas enfim, se souberem de algum estudo que comprova que é ou não absorvido posta ae, ou digam oque sabem, porque ao meu ver a diarreia pode muito bem ser sinal que teu corpo tá eliminando o produto...

Postado

Provavelmente você tem alguma intolerância a lactose, e se você tem intolerância a lactose você tem dificuldade para digerir e logo, não tem como o corpo absorver moléculas muito grandes.

Postado
18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Provavelmente você tem alguma intolerância a lactose, e se você tem intolerância a lactose você tem dificuldade para digerir e logo, não tem como o corpo absorver moléculas muito grandes.

Todos temos um pouco, porém direto tomo uns 400 ml de leite e mal da gases, Ou seja, não tenho kkk e o suplemento no caso tem muito pouca lactose, bem pouca mesmo logo o problema não é lactose

Postado

Pelo menos parte dos nutrientes deixa de ser absorvida, a absorção é prejudicada, não necessariamente está jogando tudo fora, mas sem dúvida uma parte, isso pode acontecer mesmo sem o evento da evacuação liquida...

Você não deve manter a ingestão de alimentos que te causem Diarreia... além de não absorver bem os nutrientes, de forma crônica pode te causar uma disbiose, se já conseguiu definir que é o Whey, experimenta trocar de marca, pode ser reação a algum componente específico, alguns adoçantes, ou conservantes, aditivos do produto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...