Postado 22/09/2020 às 19:46 09/22, 2020 Falar de um ponto que não mostra em lugar algum dessa web, que é se as proteínas do whey são absorvidas ou não é quando da diarreia, que no meu caso tem com o uso de qualquer tipo de suplemento de proteína kkkk Mas enfim, se souberem de algum estudo que comprova que é ou não absorvido posta ae, ou digam oque sabem, porque ao meu ver a diarreia pode muito bem ser sinal que teu corpo tá eliminando o produto...
Postado 22/09/2020 às 19:55 09/22, 2020 Provavelmente você tem alguma intolerância a lactose, e se você tem intolerância a lactose você tem dificuldade para digerir e logo, não tem como o corpo absorver moléculas muito grandes.
Postado 22/09/2020 às 20:17 09/22, 2020 Autor 18 minutos atrás, Mr Nobody disse: Provavelmente você tem alguma intolerância a lactose, e se você tem intolerância a lactose você tem dificuldade para digerir e logo, não tem como o corpo absorver moléculas muito grandes. Todos temos um pouco, porém direto tomo uns 400 ml de leite e mal da gases, Ou seja, não tenho kkk e o suplemento no caso tem muito pouca lactose, bem pouca mesmo logo o problema não é lactose
Postado 23/09/2020 às 03:13 09/23, 2020 Pelo menos parte dos nutrientes deixa de ser absorvida, a absorção é prejudicada, não necessariamente está jogando tudo fora, mas sem dúvida uma parte, isso pode acontecer mesmo sem o evento da evacuação liquida... Você não deve manter a ingestão de alimentos que te causem Diarreia... além de não absorver bem os nutrientes, de forma crônica pode te causar uma disbiose, se já conseguiu definir que é o Whey, experimenta trocar de marca, pode ser reação a algum componente específico, alguns adoçantes, ou conservantes, aditivos do produto
Crie uma conta ou entre para comentar