Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês por acaso fazem essas coisas?


actinamiosina

Posts Recomendados

Vivo lendo uns tópicos falando o quão é ruim beber durante refeições (pq gera mais barriga e não sei oq) e o correto seria não beber nada 30min antes ou depois da comida, ou que é ruim pra digestão comer antes de dormir... Enfim, vivo encucando sobre isso, tentando aderir na minha vida e tal, só que pra quem não tem muito tempo é foda ficar pensando em tudo isso kkk

 

vcs se importam em fazer todas essas paradas corretinhas aí que surgem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, actinamiosina disse:

Vivo lendo uns tópicos falando o quão é ruim beber durante refeições (pq gera mais barriga e não sei oq) e o correto seria não beber nada 30min antes ou depois da comida, ou que é ruim pra digestão comer antes de dormir... Enfim, vivo encucando sobre isso, tentando aderir na minha vida e tal, só que pra quem não tem muito tempo é foda ficar pensando em tudo isso kkk

 

vcs se importam em fazer todas essas paradas corretinhas aí que surgem?

Acho isso secundário, alinhe o principal (dieta e treino) e ganhos serão inevitáveis, o resto você arruma depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência: Sempre bebi comendo, principalmente coca zero, no bulking principalmente pra mim é impossível não beber algo (na época comia 1Kg de frango e 1Kg de arroz por dia), nunca senti nenhum desconforto, então acho que se der alguma coisa é mínima, mas cada caso é diferente, se você se sentir bem então que mal tem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, actinamiosina disse:

Vivo lendo uns tópicos falando o quão é ruim beber durante refeições (pq gera mais barriga e não sei oq) e o correto seria não beber nada 30min antes ou depois da comida, ou que é ruim pra digestão comer antes de dormir... Enfim, vivo encucando sobre isso, tentando aderir na minha vida e tal, só que pra quem não tem muito tempo é foda ficar pensando em tudo isso kkk

 

vcs se importam em fazer todas essas paradas corretinhas aí que surgem?

Sou meio retardado quanto a isso, bem sistematico.. kkkkk

Eu sempre ouvi essa parada da meia hora também e sempre tentei seguir mas recentemente vi uns estudos que pode beber até uns 200 ml q nao atrapalha na digestao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, actinamiosina disse:

Vivo lendo uns tópicos falando o quão é ruim beber durante refeições (pq gera mais barriga e não sei oq) e o correto seria não beber nada 30min antes ou depois da comida, ou que é ruim pra digestão comer antes de dormir... Enfim, vivo encucando sobre isso, tentando aderir na minha vida e tal, só que pra quem não tem muito tempo é foda ficar pensando em tudo isso kkk

 

vcs se importam em fazer todas essas paradas corretinhas aí que surgem?

água tu diz? cachaça? vodka? kkk bom, água não possui kcal, ou seja...não há energia ali pra ser computada! não é fisiologicamente possível engordar bebendo algo que não possui calorias...

 

em relação ao processo digestivo, não chega a "atrapalhar" mas tu vai te sentir mais cheio se tomar muito liquido de uma vez só. com isso pode surgir aqueles sintomas horripilantes como dispnéia (falta de ar), constipações, azia e por ai vai...enfim, tudo que todos já sabem.

 

nas vezes em que eu tomo refri zero, as vezes chego a tomar mais de 1 litro e momentaneamente me sinto bem cheio e dificulta sim pra dormir! qualquer coisa que gere mal estar, dificulta o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o excesso de líquido no momento da refeição dilua o HCl estomacal e atrapalhe a digestão de proteínas, mas carece de fontes (a pesquisar). De qualquer forma, isso tem relevância mínima.

 

Se vc treina e come direito, não é o quanto bebe de água nas refeições ou quantas vezes goza por semana (a parada do pico de testo) que vai influenciar de forma significativa seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagero de líquidos junto das refeições prejudica a digestão, isso não quer dizer que não vai absorver nada, isso quer dizer que prejudica, vai demorar mais, pode ser que nem todos nutrientes sejam absorvidos.... por exemplo, tomar 2 litros junto das refeições é uma media do que seria muito.... um copo de alguma bebida não vai atrapalhar, considere que entre 200 a 500ml é uma media do tranquilo.... tudo pode variar de acordo com o indivíduo....

Comer antes de dormir pode prejudicar o sono, se for em exagero e tal, uma coisinha leve não tem problema algum.....

 

o segredo pra tudo é ter bom senso e equilíbrio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é tomar e já era...entre morrer de sede e me hidratar ou me proporcionar algum prazer,eu tô me fudendo pra efeito "bloating", até pq é temporário. não adianta seguir tudo "by the book" nessa vida e chegar na hora H como alguns fazem, fumar 2 maços de cigarro por dia. Essa geração saúde da nossa idade é muito "fritness", falam demais e são os mesmos que vão fritar nas raves usando aqueles comprimidinhos mágicos e fumando 2 maços de cigarro por dia, dai seguem a dieta a risca e acham que a saúde tá top. Tenho amigos assim e ainda ficam brabos com o cara kkk

 

moderação é a chave como o cara falou ai em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...