Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês por acaso fazem essas coisas?


actinamiosina

Posts Recomendados

Como o amigo acima citou, com a adição de água no estômago durante as refeições, há uma diluição da concentração ácido clorídrico no estômago além do mais com um preenchimento maior do estômago com água e comida é possível dilatar momentaneamente o estômago, dando aquela impressão de buchudo. No mais, não sou sistemático quanto isso, pois devido a rotina não há tempo, porém caso queira ser eficiente a níveis não notáveis, ao menos no quesito de digestão, cabe seguir as recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu sei, a recomendação de não ingerir nada liquido nas principais refeições é que com o habito de sempre beber nas refeições, o organismo vai desenvolver mais o estomago, deixando ele maior e mais dilatado para caber mais substancias. Por exemplo, tem muitos fisiculturistas que quando toma aguá quando fazem refeições principalmente no builking, acabando deixando a região abdominal mesmo com 7%BF bemmm alargadas, estragando o aspecto.

 

Por isso e outros outros motivos que se fala sobre comer mais fracionado e beber mais água longe das refeições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu sigo mas dou uns break no fim  de semana as vezes e como oq quero/ como eu quero , nao conto macro não faço nada só como oq quizer , bebo liquido por cima e fodasse

qdo é na refeicao livre eu abuso tbm ?? Só com a pizza e o brotao de chocolate branco hoje foi 3 latinha de coca(zero pq nois é fitness, né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

qdo é na refeicao livre eu abuso tbm ?? Só com a pizza e o brotao de chocolate branco hoje foi 3 latinha de coca(zero pq nois é fitness, né?)

A é bom dar uma desencanada , acho que se não tem competição não tem nada do tipo off é pra relaxar mesmo e ficar sussa , eu comi bolo , dois hamburguer caseiro cheio de maionese , leite moça com nescau kkkkkkk , bolacha coisa pacaralho vou parar de digitar se não cara hora lembro uma fita , agora mesmo peguei pedação de bolo copo de iogurte cheião , copo de coca sentei e mandei pra baixo vendo video do brandinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A é bom dar uma desencanada , acho que se não tem competição não tem nada do tipo off é pra relaxar mesmo e ficar sussa , eu comi bolo , dois hamburguer caseiro cheio de maionese , leite moça com nescau kkkkkkk , bolacha coisa pacaralho vou parar de digitar se não cara hora lembro uma fita , agora mesmo peguei pedação de bolo copo de iogurte cheião , copo de coca sentei e mandei pra baixo vendo video do brandinho

Eu queria comer menos acucar nas ref livre mas n tem como mano, eu gosto demais dessa merda...

Milk shake, mc flurry, churros, pizza/esfiha doce, leite condensado, slc.. Eu piro kkkkk

E realmente, eu poderia fazer uma refeicao livre com coisas saudáveis, bolo de batata doce, recheio com whey, esses negocio fitness.. Mas aí ja é demais, fosse atleta tdb, mas por querer só ter um shape legal precisamos tbm cuidar da saude mental, tirar a refeicao livre pra desopilar, descontrair e tal.. Se nao acaba sendo algo chato, ja nao basta passar 6 dias seguidos comendo a mesma coisa ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Eu queria comer menos acucar nas ref livre mas n tem como mano, eu gosto demais dessa merda...

Milk shake, mc flurry, churros, pizza/esfiha doce, leite condensado, slc.. Eu piro kkkkk

E realmente, eu poderia fazer uma refeicao livre com coisas saudáveis, bolo de batata doce, recheio com whey, esses negocio fitness.. Mas aí ja é demais, fosse atleta tdb, mas por querer só ter um shape legal precisamos tbm cuidar da saude mental, tirar a refeicao livre pra desopilar, descontrair e tal.. Se nao acaba sendo algo chato, ja nao basta passar 6 dias seguidos comendo a mesma coisa ????

O foda é o dia seguinte açucar mexe demais com a cabeça se controlar no outro dia é punk pra mim as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

qdo é na refeicao livre eu abuso tbm ?? Só com a pizza e o brotao de chocolate branco hoje foi 3 latinha de coca(zero pq nois é fitness, né?)

por curiosidade, brother... o q é brotão de chocolate branco? aqui no RS não sei se tem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, matheuskr disse:

por curiosidade, brother... o q é brotão de chocolate branco? aqui no RS não sei se tem isso

KKKKKK, As expressoes que mudam de estado pra estado é mto doido! kk

Brotao usei como aumentativo de broto, significa que é um pedaco.

Aí lotam de chocolate branco ?

Tem umas pizzarias que colocam só a massa e depois o chocolate, a que eu peco coloca queijo na massa e dps o chocolate branco, mermao, fica top d++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...