Ir para conteúdo

Treinar e trabalho pesado

mmaicon

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal blz, gostaria muito de pedir a ajuda de vocês, vem enfrentando esse problema e tô desanimando de treinar. Tenho 32 anos, trabalho entregando gás, que exige muito de mim durante o dia, havia parado de treinar desde novembro do ano passado. O meu problema é que não tenho força pra trabalhar e treinar, faz tempo que estou tentando mas não está funcionando, meu corpo fica cansado demais e a recuperação é lenta, fica difícil ter disposição para as duas coisas, quando treino vou mal no trabalho e vice-versa, às vezes me lesiono, gostaria muito de poder achar uma solução pra isso, peço encarecidamente ajuda de vocês, alguém já esteve nessa situação? Tem jeito?

Postado

Tem que ver como tá a comida e sono? Certamente tu precisa de bastante comida, um ótimo sono e provavelmente um treino com menos volume

Postado

Tô com os colegas acima

Menos volume, mais sono, comida...

Desde o fim do ano passado até abril deste ano estava numa rotina tensa tbm

Saía às 6h de casa e voltava às 21h, conseguindo treinar dessa hora em diante. Tinha vários dias que tava "esgotado", e mesmo não fazendo um treino com tamanha intensidade que fazia antes, consegui ter uma evolução muito boa no ganho de massa muscular.

Tenha persistência

Regule seu sono e depois seu treino

E arregaça! A mente costuma falhar antes do corpo!

Postado

Primeiramente, obrigado de coração por responderem, é que como fiquei esse tempo sem treinar engordei bem, tipo uns 10kg só não aparenta muito pq fica mais na coxa as gorduras, será que é uma boa ideia aumentar o carbo? Não corro o risco de engordar mais? Ou eu aumento proteína? Já estou utilizando 2g/kg

Postado
14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem que alinhar a dieta com seus objetivos , quer crescer ? Secar?

No momento já me ajudaria se eu conseguisse dar uma condicionada, pra conseguir ficar consistente, aí sim depois eu gostaria de emagrecer antes de ganhar massa

Postado
1 minuto atrás, mmaicon disse:

No momento já me ajudaria se eu conseguisse dar uma condicionada, pra conseguir ficar consistente, aí sim depois eu gostaria de emagrecer antes de ganhar massa

Você se pesa tira medidas e tal? Tem que fazer tudo isso e manter as kcals todo dia pra saber onde você ta

Postado

Se vc entrega gás provavelmente seu trabalho de braços e ombros já é grande durante o dia, na movimentação do gás.

Tenta dar uma controlada no treino de superiores, principalmente ombros e braços. Vai vendo como está indo o desempenho na academia, se a dieta estiver alinhada e o sono também e continuar perdendo desempenho, diminua um pouco o volume do treino.

Se estiver conseguindo progredir (cargas, repetições, etc...), pode manter o volume ou aumentar conforme a necessidade.

Postado

O que mais exige no meu trabalho são ombros, costas e pernas, que é onde sustentam o peso. Quando vocês falam de sono, vocês tem ideia mais ou menos da quantidade de horas? Por que eu durmo em média 7 horas por dia, em relação dos macros, eu tô comendo 3g/kg de carbo, 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...