Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viciei Em Suplemento Pré-Training...e Agora ?


zureba

Posts Recomendados

Por isso que toda a suplementação fora whey e vitaminas, temos de encarar como Ciclo.

Estocamos todos aqueles suplementos montamos um combo e Paú no gato 2 meses de malhação intensa.

depois meses de treinamento comum.

O ciclo vale tanto para nosso organismo (figado etc) dar uma limpada, quanto para Psicológico e o bolso tbm.

Suplementos são feitos para dar aqueles ups algumas vezes ao ano, tbm porque quanto mais se usa menos efeito faz.

É parecido com droga, quanto mais usa mais alta a próxima dose tem que ser para o mesmo efeito, por isso todo esse alerde que temos em torno dos EAs no mundo, os anabolizantes em si não são perigosos e sim o consumo alto desordenado pode causar a morte.

Portanto fica ai meu conselho, tenho 32 anos malho a muito tempo entre inda e vindas, já tive problemas com drogas graças a deus nunca trouxe este problema para a musculação com Bombas.

POr isso quanto menos fotos, revistas, videos de caras bombados vc verem, menos fracos vc se irão achar...

E tenham paciencia porque todos estes caras que temos em nossos avatares não podemos ter como meta, pq não estamos no mesmo barco, a musculação tem que ser encarada como pensamento de arte orientais tempo, paciencia dedicação.

PQ SÉRIO MESMO 5 ANOS DE MUSCULAÇÃO, NÃO É NADA É SÓ UM COMEÇO.

Comam bem, durmam bem e tenho muita mais muita paciencia, façam um planejamento longo e fique fora destas porcarias.

abrçs

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKK ai ai.

è isso q imagino, to querendo mandar creatina... ai todo mundo fala que quando toma crea q se consegue levantar maiores cargas...

Pensei: e depois que tu para de mandar o pó... será que continua com as mesmas cargas?

Bom teve um relato aqui da Lieg com uso de creatina e a mesma disse q conseguiu manter.

Então como vcs já citaram... deve ser bem psico mesmo.

fecho!

Eu usei creatina uns 4 meses ai parei 3 semanas pois tava sem R$ e as entregas por PAC demoram^^

os pesos continuaram os mesmo, a unica coisa que mudou foi meu peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento Pré treino é do caralho, mas lembre-se de que se o corpo nao está dando conta do treino é sinal que o descanso é necessário. Se vc chegou num ponto onde realmente só consegue treinar com Nano,NOXplode, etc, quer dizer que vc está forçando seu sistema :stun: , logo, está jogando dinheiro e saúde fora.

Respeite os intervalos entre os suplementos, dê 1 mês mais ou menos entre os pré-treinos. Na minha opinião eles servem pra quebrar platôs, ficar dependente deles é um tiro no pé! :thumbsdown_anim:

Além disso: PSICOLÓGICO É TUDO, vai dizer que vc é dependente de pózinho pra puxar ferro? Comece a se motivar antes de chegar na academia, lembre-se das razões que fazem vc ir lá, senão é melhor dar meia volta e ir pra casa assistir Malhação :sick02: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, treino há 1 ano e meio e tomo suplementos desde o início. Comecei errado pois na primeira semana de treino já mandei xpand e quando acabou mandei um supercharge. Pronto, estava feita a merda... Depois desses 3 meses iniciais tomando NO e suplementação básica acabei adorando os resultados e viciei. Mantive assim por 1 ano e meio até estar tomando um Superpump e tendo que mandar quase 3 doses pra sentir aquele gás de antes...

Apesar da facilidade que tenho pra conseguir suplementos, resolvi largar mão por uns 2 meses de NO, thermo, e quaisquer outros que contenham estimulantes.

O começo foi bem chato, mas com alimentação legal e suplementação de proteina também, (estou tomando whey da universal e o mass milk tb da universal), acabei conseguindo largar por um tempo. Mas só consegui ter ânimo novamente quando comecei a tomar BCAA stak, tb da universal.

O bcaa stak é que está me salvando, pois é algo que tem o mesmo "aspecto" de um NO e ao mesmo tempo não tem nada a ver. Dai continuei com a rotina de levar um suplemento p academia e tomar antes de malhar... Ajudou bastante!

Imagina aquela galera dos EUA que conseguem tudo baratíssimo... Deve ser punk morar ali e não tomar nada... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK ai ai.

è isso q imagino, to querendo mandar creatina... ai todo mundo fala que quando toma crea q se consegue levantar maiores cargas...

Pensei: e depois que tu para de mandar o pó... será que continua com as mesmas cargas?

Bom teve um relato aqui da Lieg com uso de creatina e a mesma disse q conseguiu manter.

Então como vcs já citaram... deve ser bem psico mesmo.

fecho!

As cargas continuam as mesmas, eu só senti uma maior dificuldade em aumentar as cargas após parar de tomar creatina, na verdade depois de parar com toda a suplementação. Hoje não tomo mais nada, só pra fazer um teste, se ganho peso, aumento força normal, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. os préworkout são sim quase um milagre pra nós que malhamos, mas temos que dar um intervalo entre o uso, até mesmo para que possamos aproveitar de uma melhor forma deles, quando tiver sem usar NO, coma bastante, e bem, umas 1:30 antes do treino! pra mim pelo menos funciona.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...