Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viciei Em Suplemento Pré-Training...e Agora ?


zureba

Posts Recomendados

Pois é, tem gente que é super tarada por suplementos... é pré, intra, pós, depois toma mais um monte de coisa e nem sabe porque tá tomando, começa a inventar daí absurdamente, já nem sabe o que é o que, quer tomar whey e malto e ZMA em todas as refeições etc...

Menos gente, menos...

Ahm!?

Se o cara tem dinheiro sobrando e quer torrar tudo em suplementos problema é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, tem gente que é super tarada por suplementos... é pré, intra, pós, depois toma mais um monte de coisa e nem sabe porque tá tomando, começa a inventar daí absurdamente, já nem sabe o que é o que, quer tomar whey e malto e ZMA em todas as refeições etc...

Menos gente, menos...

O única coisa que me viciou em um whey foi o gosto do Cookeis n' Cream da ON , nossa aquilo ali parece sorvete :).

TÔ deprimido agora que tomo glanbia ,sem gosto , mal carrego 8kg da rosca direta D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ja senti isso, porém com creatina, e agora to tomando o nano vapor....mas minhas cargas nos exercicios não diminue.... o que diminui é a excitação pra treinar....NO da muita GAZ...faz o seguinte, não toma mais sulemento...eu sobrevivo na academia tranquilamente sem eles...é só comer bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Psicológico amigo! Como o nosso Chegado ai falo, ajuda mais não tanto.

Faz assim quando não tomar finge que tomo :lol:

KKK ai ai.

è isso q imagino, to querendo mandar creatina... ai todo mundo fala que quando toma crea q se consegue levantar maiores cargas...

Pensei: e depois que tu para de mandar o pó... será que continua com as mesmas cargas?

Bom teve um relato aqui da Lieg com uso de creatina e a mesma disse q conseguiu manter.

Então como vcs já citaram... deve ser bem psico mesmo.

fecho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...