Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DUVIDAS) AEJ e PESO


Souza_PMSC

Posts Recomendados

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Show, eu to com testo para manter a massa e projeto é longo, até 23/12 para secar tudo que der. Eu pretendo colocar pelo menos uns 5-7kg em cima dessa minha foto de perfil. Vamos ver. 
 

Pro cara que tem uma estrutura grande, secar não é muito fácil não, ano passado eu tive que ir pra loucuragem de 1200kcal, 3 cardio e muito estimulante mas rolou. Quero ver se esse ano mantenho mais massa e comendo mais, mas secando tanto ou mais também. Vamos ver 

Então meu caro, eu ja fiz essas loucuras de consumir 1.500kcal da, porem, acabou comigo ! e hoje prefiro secar sussa e sem pressa. estou com 121 e quero bater os 110 ou 10% de bf e entrar num bulk limpo + drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

vai ficar uma baita tchê 

Tomara mano! Vou me esforçar demais. Querendo ou não um físico seco é muito mais foda e parece maior do que ser mais pesado e ter medidas maiores. Hoje mesmo bati 50cm de braço pela primeira vez na vida e parece menor do que o meu braço com 42-43cm só que bf na casa de 8-9%

6 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Então meu caro, eu ja fiz essas loucuras de consumir 1.500kcal da, porem, acabou comigo ! e hoje prefiro secar sussa e sem pressa. estou com 121 e quero bater os 110 ou 10% de bf e entrar num bulk limpo + drogas.

Com certeza irmão. Total melhor ir com calma.

 

tava olhando, não tenho tua altura não, tenho 1,88-1,86, minha ideia é chegar nos 8-9% com 102-104kg, acho que vou ter que descer até pelo menos isso. To com uns 18-16% com 118, então a ideia é se rolar a mágica de eu conseguir manter a massa e talvez até ganhar um pouquinho de massa com as bomba(vou incluir oxan no final tb), eu consiga chegar no bf que quero com 104 se não vou baixar até onde for preciso. Ano passado foi 95kg nessa foto.

 

tu com 110kg e abdômen aparecendo vai ficar daora. BF deve estar bem controlado, na faixa de 14-15% para tu ter esta estimativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tomara mano! Vou me esforçar demais. Querendo ou não um físico seco é muito mais foda e parece maior do que ser mais pesado e ter medidas maiores. Hoje mesmo bati 50cm de braço pela primeira vez na vida e parece menor do que o meu braço com 42-43cm só que bf na casa de 8-9%

Com certeza irmão. Total melhor ir com calma.

 

tava olhando, não tenho tua altura não, tenho 1,88-1,86, minha ideia é chegar nos 8-9% com 102-104kg, acho que vou ter que descer até pelo menos isso. To com uns 18-16% com 118, então a ideia é se rolar a mágica de eu conseguir manter a massa e talvez até ganhar um pouquinho de massa com as bomba(vou incluir oxan no final tb), eu consiga chegar no bf que quero com 104 se não vou baixar até onde for preciso. Ano passado foi 95kg nessa foto.

 

tu com 110kg e abdômen aparecendo vai ficar daora. BF deve estar bem controlado, na faixa de 14-15% para tu ter esta estimativa.

Então, no momento é fato que meu BF está na faixa dos 19% kkkk mas concerteza com 110 já vai estar bem aparente o abd , pois meu problema é a barriga, pq de resto já está começando a desenhar bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MadrugaDentista disse:

Tomara mano! Vou me esforçar demais. Querendo ou não um físico seco é muito mais foda e parece maior do que ser mais pesado e ter medidas maiores. Hoje mesmo bati 50cm de braço pela primeira vez na vida e parece menor do que o meu braço com 42-43cm só que bf na casa de 8-9%

Sim e não...

Agora não mas quando estava mais seco, de camisa parecia um magrelo mas quando sacava da blusa as pessoas da uma certa bugada ( nen tanto kkk)

 

Ruim de está seco é parecer magrelo de camisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tomara mano! Vou me esforçar demais. Querendo ou não um físico seco é muito mais foda e parece maior do que ser mais pesado e ter medidas maiores. Hoje mesmo bati 50cm de braço pela primeira vez na vida e parece menor do que o meu braço com 42-43cm só que bf na casa de 8-9%

Com certeza irmão. Total melhor ir com calma.

 

tava olhando, não tenho tua altura não, tenho 1,88-1,86, minha ideia é chegar nos 8-9% com 102-104kg, acho que vou ter que descer até pelo menos isso. To com uns 18-16% com 118, então a ideia é se rolar a mágica de eu conseguir manter a massa e talvez até ganhar um pouquinho de massa com as bomba(vou incluir oxan no final tb), eu consiga chegar no bf que quero com 104 se não vou baixar até onde for preciso. Ano passado foi 95kg nessa foto.

 

tu com 110kg e abdômen aparecendo vai ficar daora. BF deve estar bem controlado, na faixa de 14-15% para tu ter esta estimativa.

https://imgur.com/a/PBaWkn3

Essa foi minha ref de 12:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo. Tudo bem? Sim, você pode tranquilamente, se estiver se sentindo bem, fazer seu treino aeróbico após a musculação. Aliás, é até melhor, pois já vai ter gasto maior parte do glicogênio. Porém, não conta como aeróbico de jejum, pois você teria que estar pelo menos 12 h sem comer, o que pode ser pela manhã ou qualquer outra hora.

Essa variação de 1 kg em 4 dias é normal. Geralmente é retenção líquida. Talvez você não tenha treinado no dia anterior. 1 kg a pessoa ganha ou perde de um dia pra o outro. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...