Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Posts Recomendados

Postado

Update

Eae rapaziada, só uma atualização rápida, hoje foi dia off, resolvi descansar porque to no levada de treino bem pesada e to precisando descansar, e além disso amanha pegarei estrada e não gosto de dirigir cansado, hoje acabei perdendo uma refeição vou tentar compensar hoje na janta pq hoje tem pizza kkkkk, to com muita espinha muita mesmo até no couro cabeludo vou tentar aumentar  saw palmetto to usando apenas 160 ng vou comprar mais semana que vem acho q vou usar 320 mg por dia, hoje é só isso...

Postado

Update

Eai galera, esqueci de relatar ontem, mas fiz um treino de peito bem leve mesmo pq eu tinha acabado fe chegar de viagem e eu tava muito cansado só fui dar um pump msm, no entanto, quando fui dormir, antes de deitar na cama eu espreguicei na hora que eu fiz isso eu senti um estralo em um musculo de baixo da escapula direita, eu n sei explicar exatamente onde é, mas quando ouvi o estralo veio imediatamente uma dor desgracada, parece q sei lá estourou um tendão, n sei bem dizer, mas n to conseguindo fazer nenhum movimento que exija um pouco mais de força, to com medo dessa lesão atrapalhar o resto do ciclo.

Postado

Update

Eai galera, treino hoje foi pernas apenas quadríceps, to trabalhando com bastante exercícios unilaterais to sentindo que ta melhor pra mim. Então ja ta acabando minha testo, acho que da pra mais 2 semanas, então comprei hoje 4 ampolas de deposteron da lander de 2ml/200 mg, vou diminuir pra 200 mg a testo porque meu fornecedor deu a louca e aumentou o preço de tudo, aumentou um tanto fora do normal, unica coisa que permaneceu foi a deposteron.

Postado

as dores nas articulações pode ser devido ao uso do anastrozol, seu estradiol pode estar muito baixo e não se esqueça que ele esta ligado as lubrificações de articulações 

Pode suspender ele uma semana e veja se melhora as dores 

16 horas atrás, victorbram disse:

Update

Eai galera, treino hoje foi pernas apenas quadríceps, to trabalhando com bastante exercícios unilaterais to sentindo que ta melhor pra mim. Então ja ta acabando minha testo, acho que da pra mais 2 semanas, então comprei hoje 4 ampolas de deposteron da lander de 2ml/200 mg, vou diminuir pra 200 mg a testo porque meu fornecedor deu a louca e aumentou o preço de tudo, aumentou um tanto fora do normal, unica coisa que permaneceu foi a deposteron.

não ta facil de trazer , pessoal perdendo muita mercadoria e dolar esta alto tb 

Em 11/09/2020 em 19:47, victorbram disse:

Update

Eae rapaziada, só uma atualização rápida, hoje foi dia off, resolvi descansar porque to no levada de treino bem pesada e to precisando descansar, e além disso amanha pegarei estrada e não gosto de dirigir cansado, hoje acabei perdendo uma refeição vou tentar compensar hoje na janta pq hoje tem pizza kkkkk, to com muita espinha muita mesmo até no couro cabeludo vou tentar aumentar  saw palmetto to usando apenas 160 ng vou comprar mais semana que vem acho q vou usar 320 mg por dia, hoje é só isso...

saw palmeto abaixo de 500 mg é efeito placebo 

Postado
20 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

as dores nas articulações pode ser devido ao uso do anastrozol, seu estradiol pode estar muito baixo e não se esqueça que ele esta ligado as lubrificações de articulações 

Pode suspender ele uma semana e veja se melhora as dores 

não ta facil de trazer , pessoal perdendo muita mercadoria e dolar esta alto tb 

saw palmeto abaixo de 500 mg é efeito placebo 

Foda do anastrozol se eu ficar 3 dias sem tomar sinto sensibilidade.

O cara falou que tao comprando agora 40% de taxa de importação antes era 20%.

Saw palmetto nem vou comprar mais

Postado
14 minutos atrás, victorbram disse:

Foda do anastrozol se eu ficar 3 dias sem tomar sinto sensibilidade.

Saw palmetto nem vou comprar mais

USE RALOXIFENO BLOQUEIA OS RECEPTORES DE ESTRADIOL AO INVEZ DE INIBIR AROMATASE 

1 minuto atrás, garrido_farmaceutico disse:

USE RALOXIFENO BLOQUEIA OS RECEPTORES DE ESTRADIOL AO INVEZ DE INIBIR AROMATASE 

TENTE PARA ACNE 

VIT B5 2 GR ( É ISSO MESMO NÃO É MG )

BIOTINA 10 MG

NAC 600

ZINCO 75 MG 

Postado
2 horas atrás, victorbram disse:

pra mim ta saindo a 30% ainda mas realmente era 20%...

o testenat era 45 agr to pagando 60, o preço de comercio ta entre 90 e 110 (4ml com 250mg/ml)

faz um mes e meio q n me atualizo do preço cm o atravessador, se pa ja ate subiu dnv

Postado
15 minutos atrás, Theranoth disse:

pra mim ta saindo a 30% ainda mas realmente era 20%...

o testenat era 45 agr to pagando 60, o preço de comercio ta entre 90 e 110 (4ml com 250mg/ml)

faz um mes e meio q n me atualizo do preço cm o atravessador, se pa ja ate subiu dnv

Testanat eu tava pagando 70 reais agora subiu pra 90 slk, ficou muito caro, isso pq eu compro de revendedor ai sai bem mais caro.

Postado

Update

Treino hj foi dorsais, mesmo com as costas fudidas fui treinar, foda se, fiz uso de glicerina antes do treino pra ver se o pump é tudo isso msm, resolvi testar, tomei 50 ml, mas virou nada não, n deu muito pump n, acho que devia ter tomado mais, mas n deu em nada.

Postado

Update

Eai galera, não relatei ontem porque foi muito corrido o dia, então, mesmo com dor nas costas, fiz um treino de peito e ombro ontem, foi um treino muito leve mesmo, nem de pra chamar de treino.

Então hoje fui no fisioterapeuta, ele descobriu que a cor nas minhas costas está ligada as músculos do peito que estão rígidos e por isso está repuxando o musculo das costas ocasionando a dor, então fiz uma sessão de liberação miofacial nas costas e no peito, doeu pra krl pqp, e fiz uma sessão de laser, e segunda feira faço mais uma sessão de liberação miofacial e uma sessao de rpg. Meu peso se mantém em 75kg 74 kg, deu uma estagnada não ta querendo aumentar.

Postado
14 horas atrás, victorbram disse:

Update

Eai galera, não relatei ontem porque foi muito corrido o dia, então, mesmo com dor nas costas, fiz um treino de peito e ombro ontem, foi um treino muito leve mesmo, nem de pra chamar de treino.

Então hoje fui no fisioterapeuta, ele descobriu que a cor nas minhas costas está ligada as músculos do peito que estão rígidos e por isso está repuxando o musculo das costas ocasionando a dor, então fiz uma sessão de liberação miofacial nas costas e no peito, doeu pra krl pqp, e fiz uma sessão de laser, e segunda feira faço mais uma sessão de liberação miofacial e uma sessao de rpg. Meu peso se mantém em 75kg 74 kg, deu uma estagnada não ta querendo aumentar.

a glicerina q tinha comentado anteriormente manda 75 ml em 2 litros de agua com 15 gr de creatina faz isso umas 3 semanas e vai ver o pump explodir, da uma mexida nos macros agora que ta estagnando 

Postado
13 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

a glicerina q tinha comentado anteriormente manda 75 ml em 2 litros de agua com 15 gr de creatina faz isso umas 3 semanas e vai ver o pump explodir, da uma mexida nos macros agora que ta estagnando 

Não entendo isso de mandar creatina junto com a glicerina... Como se a creatina fosse logo ser mandada pra dentro do músculo como estoque por causa da glicerina.

Máximo que mandei foi 40ml de glicerina, pump foi monstro... 75ml deve ser insano... Mas a caganeira, se for excesso...

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Não entendo isso de mandar creatina junto com a glicerina... Como se a creatina fosse logo ser mandada pra dentro do músculo como estoque por causa da glicerina.

Máximo que mandei foi 40ml de glicerina, pump foi monstro... 75ml deve ser insano... Mas a caganeira, se for excesso...

só vai dar caganeira se nao beber agua suficiente

Postado
3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Essa glicerina, onde vocês compram? Nunca usei mas queria testar.

19 horas atrás, victorbram disse:

75kg 74 kg

Qual a sua altura mano?

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Farmácia mesmo... uns 10 reais 100ml... 

Tem em alguns lugares que vendem coisa pra fazer bolo e tal... Mas nunca encontrei.

Mas em qualquer farmácia você vai encontrar... Só o gosto não é dos melhores... Quando tomei, misturei com um chá e adoçante kk

Postado
10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Farmácia mesmo... uns 10 reais 100ml... 

Tem em alguns lugares que vendem coisa pra fazer bolo e tal... Mas nunca encontrei.

Mas em qualquer farmácia você vai encontrar... Só o gosto não é dos melhores... Quando tomei, misturei com um chá e adoçante kk

KKKKKKKKKKK e como usa saporra? Lembrando que nunca tive contato!

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKK e como usa saporra? Lembrando que nunca tive contato!

Mistura 40~50ml de glicerina em 2L d'água e vai tomando durante 40~60 minutos antes do treino... Depois só treina e sinta o pump dos deuses. É basicamente isso

Postado
22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Mistura 40~50ml de glicerina em 2L d'água e vai tomando durante 40~60 minutos antes do treino... Depois só treina e sinta o pump dos deuses. É basicamente isso

E o chicotinho (caganeira)?

Postado
36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qual a sua altura mano?

Eu comprei na farmacia paguei 3 reais em um pode de 100 ml.

Eu tenho 1,73

Postado
15 minutos atrás, victorbram disse:

Eu comprei na farmacia paguei 3 reais em um pode de 100 ml.

Eu tenho 1,73

Parece ser mais alto no perfil e a qualidade é a mesma da foto também?

Pq com essa altura econômica, dava pra fazer um OFF bolado!

Postado
36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Parece ser mais alto no perfil e a qualidade é a mesma da foto também?

Pq com essa altura econômica, dava pra fazer um OFF bolado!

Acho que foi o angulo da foto do peefil que me fez parecer mais alto kkkk, mas minha qualidade na foto tava melhor eu tava mais seco e tava com 68kg, agors to com 75kg  mas to bem mais retido, to comendo meio sujo ai perdi um pouco de qualidade, mas a intenção agora é um ganho de massa bruta, posteriormente, durante o cruise irei tentar melhorar a qualidade do shape, no entanto, agora, to comendo muito sujo, mas claro, batendo os " macros" ( que eu não conto, só vou no feeling kkkk).

Postado

Update 

Então, não treinei ontem e nem hoje, estou pensando e provavelmente não irei treinar amanhã nem domingo, só irei retornar aos treinos segunda, vou deixar minha lesão se recuperar totalmente, pra voltar com tudo na proxima semana, to mantendo a "dieta". Creio que perder 4 dias de treino não irá fazer falta, mas ja da uma abalada no psicológico kkkkk, mas seguirei firme e segunda retorno, to sem colaterais por enquanto.

Postado

Salve galera, queria a opinião de vocês, já estou mais de 1 mês de blast, no entanto, não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

Postado
20 horas atrás, victorbram disse:

Boa linha de shape e de bíceps.

8 minutos atrás, victorbram disse:

não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

É normal. Alguns atrofiam com uma aplicação, outros só depois de meses, outros não sentem diferença alguma. É muito individual.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Boa linha de shape e de bíceps.

Muito obrigado mano!!

3 minutos atrás, MBD disse:

É normal. Alguns atrofiam com uma aplicação, outros só depois de meses, outros não sentem diferença alguma. É muito individual.

Ah sim, entendi, tava achando estranho o volume ejaculatorio ter aumentando e as bolas n terem atrofiado kkkk .

Postado
3 horas atrás, victorbram disse:

Salve galera, queria a opinião de vocês, já estou mais de 1 mês de blast, no entanto, não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

As minhas começaram a diminuir recentemente, apos o 5~6 mes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...