Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO APENAS DE OXAN.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem ? 

Não sei se to abrindo o post na seção correta, porém, estou cogitando um ciclo apenas de OXAN. 

Após muitas pesquisas e etc estou pensando em tal hipotese de ciclar a oxan para maximizar minha definição no cutting e após isso, bulkar também com drogas e passar "BASICAMENTE" o resto da vida com os ROIDZ. 

Minha intenção não é ciclar Oxan, baixar o BF e nunca mais fazer dieta e ciclos, e sim entrar nesse mundo e me manter nele. 

Quero apenas a opinião de vocês em relação ao ciclo e inclusive a TPC ( Eu to seguindo o exemplo basico do post do Stein) 

AQUI VAI:

Proteções: Silimarina 200 a 300mg

1-6 Oxandrolona 60mg/dia.

Na 7º semana começo a TPC, porém, pelo post do stein, ele colocou 7-x , por quanto tempo vocês acham que é o correto manter a tpc?  , visto que a oxan tem um meia vida bem curta, não seria melhor eu começar as proteçoes 1 dia depois da ultima ingestão da droga ? 

MAIS UMA vez peço desculpas, pois eu coloquei esse post na seção que mais fazia sentido. Se caso tiver upado na seção errada, por favor me avise.

Postado

Não precisa de silimarina, beba muita água e coma abacaxi que seu fígado fica bom.

Postado
1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

entrar nesse mundo e me manter nele

1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

...inclusive a TPC

Ficou confuso, se vai se manter On fire, pra que tpc?

Silimarina antes ou depois, nunca junto com a oxandrolona. Dosagem okay.

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Ficou confuso, se vai se manter On fire, pra que tpc?

Silimarina antes ou depois, nunca junto com a oxandrolona. Dosagem okay.

Vou reformular, perdão... 
Pretendo por exemplo, terminar meu cutting + oxan , após isso , dar o tempo de tpc da droga e começar meu bulk+ droga , fazer a tpc e epor ai vai. 
Você acha recomendado eu dar essa estabilizada no eixo e começar uma nova fase ou me manter Diretão com as drogas ? 

Postado
10 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Olá pessoal, tudo bem ? 

Não sei se to abrindo o post na seção correta, porém, estou cogitando um ciclo apenas de OXAN. 

Após muitas pesquisas e etc estou pensando em tal hipotese de ciclar a oxan para maximizar minha definição no cutting e após isso, bulkar também com drogas e passar "BASICAMENTE" o resto da vida com os ROIDZ. 

Minha intenção não é ciclar Oxan, baixar o BF e nunca mais fazer dieta e ciclos, e sim entrar nesse mundo e me manter nele. 

Quero apenas a opinião de vocês em relação ao ciclo e inclusive a TPC ( Eu to seguindo o exemplo basico do post do Stein) 

AQUI VAI:

Proteções: Silimarina 200 a 300mg

1-6 Oxandrolona 60mg/dia.

Na 7º semana começo a TPC, porém, pelo post do stein, ele colocou 7-x , por quanto tempo vocês acham que é o correto manter a tpc?  , visto que a oxan tem um meia vida bem curta, não seria melhor eu começar as proteçoes 1 dia depois da ultima ingestão da droga ? 

MAIS UMA vez peço desculpas, pois eu coloquei esse post na seção que mais fazia sentido. Se caso tiver upado na seção errada, por favor me avise.

oxandrolona sem uso concomitante de testosterona? não tem medo que tua libido caia drasticamente? ela é um 17aa e aparentemente isso te preocupou pra ter escrito isso, mas casualmente esse esteróide não tem a hepatotoxidade de outros 17aa (oximetolona e cia). tu não leu o tópico de TPC SERMS? aliás tem vários...https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/

eu há muitos anos atrás usei oxandro sem testo junto e vou te dizer, ainda me lembro que minha libido foi-se embora durante...na época eu não lia nada, era pirralho, mas se tu tiver em um relacionamento acredito que é uma preocupação importante hahah    

outra coisa, se tu quer entrar nessa vida saiba que o ideal é de tempos em tempos fazer exames...nada vem de graça com o uso disso, se for usar a médio e longo prazo tem riscos (aumento do hematocrito, pressão arterial zoada, risco aumentado de ter trombose, retenção, alopecia androgenetica acelerada se tiver tendência a perder cabelo e por ai vai). é maravilhoso usar esteróides, mas tem seus efeitos deletérios. 

Postado
5 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Não precisa de silimarina, beba muita água e coma abacaxi que seu fígado fica bom.

Entendi, e em relação a TPC, o Stein fez um ciclo no qual jogou TAMOX, qual seria a dosagem legal ? pois no relato ele nn colocou .

DOSAGEM E TEMPO... se puder me ajudar nessa duvida.

Postado
2 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Pretendo por exemplo, terminar meu cutting + oxan , após isso , dar o tempo de tpc da droga e começar meu bulk+ droga , fazer a tpc e epor ai vai. 
Você acha recomendado eu dar essa estabilizada no eixo e começar uma nova fase ou me manter Diretão com as drogas ? 

É burrice retornar o eixo, se logo após você vai suprimi-lo. Fique em cruise por alguns meses e depois faça um blast.

Postado

Ue cara tu diz que nunca vai sair dessa vida de AEs, mas pensa em TPC atrás de TPC? Se quer se manter para sempre, opte por b&c, mas se prepare bem antes, é um mundo novo. B&C é menos "lesivo" ao corpo do que ficar ciclando e fazendo TPC o resto da vida.

Postado
1 hora atrás, Souza_PMSC disse:

Entendi, e em relação a TPC, o Stein fez um ciclo no qual jogou TAMOX, qual seria a dosagem legal ? pois no relato ele nn colocou .

DOSAGEM E TEMPO... se puder me ajudar nessa duvida.

duas semanas de 40mg por dia e mais duas semanas de 20mg por dia

Postado

O corpo está sempre em busca de homeostase, ciclo e tpc, ciclo e tpc... uma bela montanha russa hormonal. Estuda sobre blast e cruise, se for o primeiro contato com hormônios tire a oxandrolona, use apenas testosterona, utiliza uma quantidade predeterminada de semanas com dosagem mais alta como um ciclo mesmo e depois baixe a dose, regularize as anomalias internas e faça novamente outro blast. 

O fato é que ai, voce vai sempre ter q ter um bom fornecedor de testosterona e confiavel, nao pode ser alguem que do nd vai simplesmente sumir e te deixar na mao, mas claro, caso isso ocorra um dia, voce faz uma tpc, perde uma parte do que ganhou e segue a vida.

Postado

6 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

duas semanas de 40mg por dia e mais duas semanas de 20mg por dia

show !

5 minutos atrás, Theranoth disse:

O corpo está sempre em busca de homeostase, ciclo e tpc, ciclo e tpc... uma bela montanha russa hormonal. Estuda sobre blast e cruise, se for o primeiro contato com hormônios tire a oxandrolona, use apenas testosterona, utiliza uma quantidade predeterminada de semanas com dosagem mais alta como um ciclo mesmo e depois baixe a dose, regularize as anomalias internas e faça novamente outro blast. 

O fato é que ai, voce vai sempre ter q ter um bom fornecedor de testosterona e confiavel, nao pode ser alguem que do nd vai simplesmente sumir e te deixar na mao, mas claro, caso isso ocorra um dia, voce faz uma tpc, perde uma parte do que ganhou e segue a vida.

Mesmo em cutting, eu teria resultados melhores apenas com testo ?

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

oxandrolona sem uso concomitante de testosterona? não tem medo que tua libido caia drasticamente? ela é um 17aa e aparentemente isso te preocupou pra ter escrito isso, mas casualmente esse esteróide não tem a hepatotoxidade de outros 17aa (oximetolona e cia). tu não leu o tópico de TPC SERMS? aliás tem vários...https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/

eu há muitos anos atrás usei oxandro sem testo junto e vou te dizer, ainda me lembro que minha libido foi-se embora durante...na época eu não lia nada, era pirralho, mas se tu tiver em um relacionamento acredito que é uma preocupação importante hahah    

outra coisa, se tu quer entrar nessa vida saiba que o ideal é de tempos em tempos fazer exames...nada vem de graça com o uso disso, se for usar a médio e longo prazo tem riscos (aumento do hematocrito, pressão arterial zoada, risco aumentado de ter trombose, retenção, alopecia androgenetica acelerada se tiver tendência a perder cabelo e por ai vai). é maravilhoso usar esteróides, mas tem seus efeitos deletérios. 

Então meu caro, eu fiquei pensando muito nisso, visto que eu tenho uma libido absurdamente tensa, pois eu pareço um maniaco tarado com a minha esposa.

Postado
Agora, Theranoth disse:

Claro '-' o que define o resultado é a dieta e treino, o hormonio é apenas um impulsionador

Sim claro, mas falando isoladamente das drogas, a testo para fins de perca de gordura e definição é mais eficaz que a oxan ?

Não vamos aos meritos da alimentação e treino.

Postado
Em 10/08/2020 em 13:24, Souza_PMSC disse:

Sim claro, mas falando isoladamente das drogas, a testo para fins de perca de gordura e definição é mais eficaz que a oxan ?

Não vamos aos meritos da alimentação e treino.

Sou iniciante nos meios de anabs, mas pelo que lí no forum, o ideal, se vc irá fazer o uso direto, blast and cruise, dependendo da sua idade, iria de só testo ou oxan + testo.E faria muitos exames de niveis de hormonios completos, figado, rim, coração. BC não é barato de se fazer obviamente, especialmente pelos exames periódicos que precisará. 

Postado
2 minutos atrás, Tio46 disse:

Sou iniciante nos meios de anabs, mas pelo que lí no forum, o ideal, se vc irá fazer o uso direto, cruise and blast, dependendo da sua idade, iria de só testo ou oxan + testo.E faria muitos exames de niveis de hormonios completos, figado, rim, coração. Cruise and Blast não é barato de se fazer obviamente, especialmente pelos exames periódicos que precisará. 

Então , to cogitando entrar em um B&C , vamos ver no que da kkk

Postado
6 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Então , to cogitando entrar em um B&C , vamos ver no que da kkk

Corrigi, escrevi CB em vez de BC, tava olhando umas pessoas que fazem ao contrário!
Mas entrando desejo boa sorte e que faça muitos exames irmão.

Postado

Cara nao sai caro nao, se manter apenas com a testo é bem tranquilo, nao é nada de outro mundo, o problema é quando voce entra nos blasts, pq ai vc tem todo o gasto padrao da testo + outras drogas e por isso sai caro, tem outros colaterais entao provavelmente exames diferentes e tals... Mas se mantendo apena na testo, em doses tranquilas (200~250mg a depender da MM), nao sai caro nao, ai é mais da perspectiva de vida de cada um.

Postado
Agora, Theranoth disse:

Cara nao sai caro nao, se manter apenas com a testo é bem tranquilo, nao é nada de outro mundo, o problema é quando voce entra nos blasts, pq ai vc tem todo o gasto padrao da testo + outras drogas e por isso sai caro, tem outros colaterais entao provavelmente exames diferentes e tals... Mas se mantendo apena na testo, em doses tranquilas (200~250mg a depender da MM), nao sai caro nao, ai é mais da perspectiva de vida de cada um.

Vc tem razão nas testos, acho que o que custará caro serão os exames periódicos!

Postado
Agora, Tio46 disse:

Vc tem razão nas testos, acho que o que custará caro serão os exames periódicos!

Tambem nao, maior preocupação de testosterona é perfil lipidico, pode fazer um exame de testo, estradiol. Aqui na minha cidade tudo isso sai por 120 reais, da sempre dentro dos padroes graças a alimentação. É algo que da pra fazer de 3 a 6 meses caso esteja em doses tranquilas.

Postado
8 minutos atrás, Theranoth disse:

Tambem nao, maior preocupação de testosterona é perfil lipidico, pode fazer um exame de testo, estradiol. Aqui na minha cidade tudo isso sai por 120 reais, da sempre dentro dos padroes graças a alimentação. É algo que da pra fazer de 3 a 6 meses caso esteja em doses tranquilas.

Entendi Theranoth, aqui em Sp os preços são ridículos. Quis fazer um acompanhamento total se fosse usar testo, e só a primeira consulta saiu 500 mangos. Talvez por eu ser mais véio! Abs

Postado
18 minutos atrás, Theranoth disse:

Se for básico do básico é barato,

agora aquele "completo" se não me engano citado pelo DUDU, sai na base de 1,6k a 2k, sem convenio 

Postado
22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Se for básico do básico é barato,

agora aquele "completo" se não me engano citado pelo DUDU, sai na base de 1,6k a 2k, sem convenio 

Ah mas o completo nao faz sentido, tem mt coisa que nao tem pq ficar checando direto apenas com o uso de testo, e compensa ir fazendo aos poucos. Um completo da pra fazer 1x no ano e ta mais q suficiente. De resto, faz os exames em que a testo da colateral apenas ou as drogas do blast.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...