Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALORICO AINDA VALE A PENA?


Kapovilla100

Posts Recomendados

Publicidade

Vale se for caseiro, pq ai você sabe exatamente oq tem na composição do mesmo. Os industrializados só tem amido de milho e um péssima proteína.

Aqui no Fórum tem várias receitas é só procurar na área de receitas anabólicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vale se for caseiro, pq ai você sabe exatamente oq tem na composição do mesmo. Os industrializados só tem amido de milho e um péssima proteína.

Aqui no Fórum tem várias receitas é só procurar na área de receitas anabólicas.

Parece mais aquelas massas de bolos pronto....

comprei uma vez new mul... de chocolate, não aguentei tomar duas semanas... negocio enjoativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz essa receita aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=9aB1fV-s1PQ

 

100g de farelo de aveia

45g de whey protein

50g de leite em pó desnatado/ ou leite (500 ml)

50g de pasta de amendoim

Água de acordo com a consistência que preferir

Total: 1022 kcal

 

Rico em proteínas e fácil de digerir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/08/2020 em 16:10, Kapovilla100 disse:

To afim de usar um hiper de manhã para pré treino..acordo 06:20 e 07:00 ja estou na academia..vale a pena o investimento? Realmente funciona? O que me recomendam? Obrigado. 

Sou mulher 1.75 de altura 60 kg oq me  ajudou a sair da magreza de 45 kg com 1.75 de altura foi hipercalorico e academia 

Mandava 5 dosador de manha e 5 dosador apos o treino . Parei por 1 ano por questao financeira  e agora to voltando de novo,ganha um pouco de barriga mais no finall compensa ainda mais quando é ectomorfo igual eu ,depois fica facinho pra  tirar oq ganhou de barriga .

Se for tomar posta foto aqui antes e depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já fiz a cagada de comprar um hipercalórico industrializado e simplesmente não vale a pena, além de serem apenas açúcar com um teor baixo de proteína ainda sim fazem com que há um aumento na parte inferior do abdomen (minha experiência com os industrializados, que em média custam R$ 40)... Procurei no YT algumas dicas mas o problema com a receita que passam é que eles mesmos não consomem e fica um gosto ruim... Adaptei um que fiz e que uso desde então

 

Farinha de aveia - 30g

Leite integral/desnatado - 350 mL

Canela em pó - 1-3g

Amendoim torrado - 20-30g (não misturo com o liquido, como igual salgadinho mesmo)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 06/08/2020 em 16:13, anjosgotoglory disse:

Já fiz o teste de Hipercalorico x Comida e sem dúvidas é melhor mander muita comida ao invés de hiper

se tiver que mandar uma ref rápida hiper é uma boa opção, so não faça como um amigo meu que usa 9 kg de hipercalorico por mês...

usa umas 60-80g no máximo por dia

Idem. 

Tô com um hiper da growth aqui ainda, mas acho que vou deixar ele só pra dias bem específicos que eu não consiga bater as kcal/proteínas. 

Acho bem mais jogo eu me forçar a comer mais (seja mais macarrão, arroz etc) e obter essas 300 kcal de alimentos sólidos, do que de um hiper que é praticamente carbo lixo. 

 

Sem contar que o gosto é enjoativo as fuck. E não é da Growth isso, creio que todos sejam assim, visto que são açúcar puro, como disseram, que só vai gerar pico de insulina desnecessário em ti. Posso estar falando merda, mas creio que o pico causado por um macarrão ou arroz seja menor, e, mesmo que não, só por (não) ter menos açúcar, já acho mais vantajoso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2020 em 17:56, kkmultes disse:

Na moral se eu pudesse me dar ao luxo de comer Hipercalórico ia mandar barra de chocolate mesmo.... eu faço bulking com 2500kcal 

Barra de chocolate>>>>>>>>>>>>>>>hipercalórico

No fim, seria açúcar por açúcar e você ainda estaria comendo algo muito mais gostoso que esses hiper enjoativos. 

O único porém, é que a barra tem gordura (macro) e não tem a proteína que o hiper oferece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...