Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kapovilla100

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kapovilla100

  1. Não é isso mano..é querer ter conhecimento... por isso que tem pessoas 1 ano de academia e nao tem uma evolução, nao procura saber se ta fazendo o certo, nao pesquisa, nao faz nada sacas?? É curiosidade e preocupação sim pq gasto mt dinheiro com dieta e quero resultado.
  2. Então galera, atualmente faço treino abcde, minha dieta esta bem ajustada mas durmo apenas 4 horas por dia devido ao trabalho, sendo fim de semana unico dia que durmo 8 horas. Sinto que ja to me prejudicando em relação ao sono... treino a 1 mes e 5 dias, estou tendo evolução por ser iniciante mas s tivesse mais um tempo talvez não iria progredir por conta do processo de descanso.. o que me aconselham?
  3. No caso eu queria um conselho de algo pra ingerir a tarde justamente pra aumentar essas kcal... tmb de 1890kcal.. + treino pode subir pra uns 2100kcal
  4. Tranquilo, obrigado!! É que to focado em fazer os negócios certo pra não "perder tempo" sacas?
  5. Ah sim..salada ja como mas como acho obrigação Entao nao coloquei ai na lista
  6. Em relação aos alimentos ingeridos, estão ok? O que devo comer a tarde?
  7. Manha: 40g de aveia 200 ml de leite desnatado 150g de banana prata Pós treino: 1 banana 4 ovos com gema frito com azeite de oliva original Almoço: 180g de batata doce 50g de arroz branco 200g de frango desfiado Jantar: 180g de batata doce 50g de arroz branco 200g de frango desfiado Tarde: PRECISO DE SUGESTÕES. ESTOU SEM IDEIA... Total de kcal: 1786. TREINO: ABCDE - Máximo 60 minutos 15-30 minuto de cardio moderado pos treino SOU ENDOMORFO 80KG 18% DE BF 175 de altura
  8. To afim de usar um hiper de manhã para pré treino..acordo 06:20 e 07:00 ja estou na academia..vale a pena o investimento? Realmente funciona? O que me recomendam? Obrigado.
  9. Salve galera, boa noite,atualmente são 20:22 mas enfim.. Não estou podendo ir na academia e para treino de peito e triceps faço flexões tanto a aberta quanto a tradicional. Cada tipo de flexão faço 4 series de 12 a 15 repetições, sendo que na primeira série consigo fazer ate 30. E no final faço o exercicio isometrico na forma de flexão 3 séries de 40 a 50 segundos. Estou em fase de bulking, pesando exatamente 71kg.. Com esse treinamento específico consigo uma boa hipertrofia na região do peitoral e triceps? Ou devo aumentar ainda mais a intensidade? Nao tenho tanta resistência nas flexões portanto com 15 ja chego a falha a partir da segunda serie. Obrigado desde ja amigos.
×
×
  • Criar Novo...