zecarlinhos Postado Abril 11, 2010 às 15:31 Postado Abril 11, 2010 às 15:31 Fala galera... Bom, eu ia mandar apenas o combo da Controlled Labs e devido a falta de tempo e a correria que estou não ia relatar o combo, porém resolvi mandar um PH junto com o combo e como será a 1º vez que estarei utilizando um PH, acho que o combo será interessante e resolvi compartilhar a experiencia com vocês, vou tentar relatar todos os dias ou se não toda semana. Suplementos utilizados: White Flood: CL Green Magnitude: CL Purple Wraath: CL M-Drol: Competitive Edge Labs Novedex XT: Gaspari Nutrition Whey Protein: Hilmar Albumina: Salto's Dextrose: Atlhetica Medidas: Altura: 1,68 Peso: 79kg Braço relaxado: 40,5cm Braço contraido: 44cm Torax: 110cm Antebraço: 36 Coxa: 61cm Panturrilha: 41cm BF: 8% +/- Modo de uso dos suplementos: White Flood: 20 a 30' antes do treino. Green Magnitude: 40 a 50' 1 scoop antes do treino e mais 1 scoop imediatamente após o treino junto com o shake de Whey + dextrose. Purple Wraath: 2 scoops + 30g de dextrose durante o treino. M-Drol: Pretendo mandar 2 capsulas por dia por 3 semanas e na quarta semana aumentar para 3 capsulas. Novedex XT: Entrarei com o mesmo imediatamente após o uso do M-Drol + Citrato de Tamoxifeno, 2 capsulas de Novedex XT antes de dormir, durante 4 semanas. O Tamox mandarei 20/20/10/10. Whey + Dextrose: No shake pós treino junto com 1 scoop de Green Magnitude. Albumina: 3 colheres ao acordar e 3 colheres antes de dormir. PS: Estou terminando um pote de IntraVol, creio que ainda ira render mais 1 ou 2 treinos, terminando o mesmo ja entro com esse combo. O ciclo de M-Drol irei iniciar apenas após a 2º semana de ter iniciado o combo da CL. É isso ae, amanhã posto as medidas certinho. Abraços!
Guilsilva Postado Abril 11, 2010 às 15:36 Postado Abril 11, 2010 às 15:36 Vamos que vamos meu querido, quero ver esse combo ai hehehe.
Steroid Postado Abril 11, 2010 às 16:07 Postado Abril 11, 2010 às 16:07 opa ze carlinhos tambem to afim de usar o mdrol , to acompanhando aqui se der da uma passada la no meu topico vlw...
Gouki Postado Abril 11, 2010 às 16:31 Postado Abril 11, 2010 às 16:31 combo animal mano acompanhando;
Danninhu Postado Abril 11, 2010 às 18:11 Postado Abril 11, 2010 às 18:11 show de bola .. acompanhando tambem
Gustave Postado Abril 11, 2010 às 18:31 Postado Abril 11, 2010 às 18:31 Vai ter muitos ganhos hein ! Não vejo necessidade em mandar mais que 2 cápsulas de m-drol por dia e seria interessante você mandar pelo menos uma creatina na TPC, pra manter os ganhos. Ou esse combo da CL que vc vai fazer vai durar na TPC também ? PS: Não aguentou e teve que relatar. Eu também não ia relatar meu combo da VPX + Tribullus Universal, mas não resisti e amanhã começo o relato !
gnr_ssa Postado Abril 11, 2010 às 18:40 Postado Abril 11, 2010 às 18:40 (editado) Agora o bixo vai pegar boa sorte nesse combo. Zé, porque de não utilizar tamox na TPC junto com novaldex ? Em todos relatos que vejo a galera sempre usa na tpc, tamox + tribulus ou Novedex XT. --------------------- Silimarina na TPC tb não seria interesante ? Editado Abril 11, 2010 às 18:41 por gnr_ssa
zecarlinhos Postado Abril 11, 2010 às 18:57 Autor Postado Abril 11, 2010 às 18:57 Vamos que vamos meu querido, quero ver esse combo ai hehehe. Fala Gui meu brother, vamos ver o que vai dar essa brincadeira! hehehe Abraço! acompanhando tb Vlw por acompanhar! opa ze carlinhos tambem to afim de usar o mdrol , to acompanhando aqui se der da uma passada la no meu topico vlw... Vlw por acompanhar parceiro, vou dar uma olhada no seu tópico sim. Abraço! combo animal mano acompanhando; Vlw por acompanhar brother! show de bola .. acompanhando tambem Opaa, vlw por acompanhar! Vai ter muitos ganhos hein ! Não vejo necessidade em mandar mais que 2 cápsulas de m-drol por dia e seria interessante você mandar pelo menos uma creatina na TPC, pra manter os ganhos. Ou esse combo da CL que vc vai fazer vai durar na TPC também ? PS: Não aguentou e teve que relatar. Eu também não ia relatar meu combo da VPX + Tribullus Universal, mas não resisti e amanhã começo o relato ! Fala Gustave... Então pretendo ficar somenta nas 2 capsulas, só irei aumentar para 3 caso não sinta nenhum resultado. Então, pelos meus calculos o combo da CL vai durar mais ou menos 2 meses e meio, então vai dar para eu usar ele durante o uso do M-Drol e na TPC com o Novedex também e ainda vai sobrar alguma coisinha para continuar mandando. Vlw por acompanhar, irei acompanhar seu relato também! Abraço! Agora o bixo vai pegar boa sorte nesse combo. Zé, porque de não utilizar tamox na TPC junto com novaldex ? Em todos relatos que vejo a galera sempre usa na tpc, tamox + tribulus ou Novedex XT. --------------------- Silimarina na TPC tb não seria interesante ? Vlw brother... Então, ainda estou resolvendo se uso o Tamox ou não, pois ainda tenho um pouco aqui que sobrou do meu ciclo, vamos ver. Abraço!
rolisex Postado Abril 11, 2010 às 22:35 Postado Abril 11, 2010 às 22:35 irei acompanhar também , boa sorte nos ganhos . abraço !
iRain Postado Abril 12, 2010 às 01:49 Postado Abril 12, 2010 às 01:49 (editado) Vc comprou esse combo no site da bb? Tem os 3 vendendo la por 100 dolares. Belo combo ^^ uma pergunta, qual a função do purple wrath? tou interessado em usar esse combo acompanhando Editado Abril 12, 2010 às 01:49 por iRain
Seph® Postado Abril 14, 2010 às 16:16 Postado Abril 14, 2010 às 16:16 Vou acompanhar zé... vai mandar m-drol 4 semanas, o que te levou a essa decisão? Sobre o Novedex, acha que só ele da conta? nem um tamoxizinho?! kkk Boa sorte!!! ~hugs Seph®
zecarlinhos Postado Abril 15, 2010 às 13:58 Autor Postado Abril 15, 2010 às 13:58 irei acompanhar também , boa sorte nos ganhos . abraço ! Vlw por acompanhar brother! Vc comprou esse combo no site da bb? Tem os 3 vendendo la por 100 dolares. Belo combo ^^ uma pergunta, qual a função do purple wrath? tou interessado em usar esse combo acompanhando Nem, comprei com os vendedores aqui do forum mesmo. O Purple Wraath é um complexo do aminoácidos, que ajudam na recuperação muscular, retarda a fádiga e etc. Vou acompanhar zé... vai mandar m-drol 4 semanas, o que te levou a essa decisão? Sobre o Novedex, acha que só ele da conta? nem um tamoxizinho?! kkk Boa sorte!!! ~hugs Seph® Vlw por acompanhar fio! Então, faz tempo que já venho pesquisando a respeito de PH's e tinha muita curiosidade em experimentar para ver o que virava, dae como já ia mandar um combo legal resolvi mandar um PH junto para ver no que dá. Rsrs... é vou mandar um tamox junto com o Novedex vai! Abraço! vamo que vamo acompanhando Vamo que vamo! Cara t mandei até uma MP sobre esse combo ai!!! Depois me responde lá se possível!! Vou acompanhar, gostaria de saber qual o melhor uso desse combo relacionado com o objetivo do mesmo. Vou acompanhar!!! Já respondi lá! Abraço!
Somnidrem Postado Abril 15, 2010 às 14:39 Postado Abril 15, 2010 às 14:39 (editado) Acompanhando também zé... Não é muito recomendado iniciar logo de cara com 2 capsulas... use 1 pelo menos nos 3 primeiros dias pra ver como vai ser sua reação ao produto e depois pode aumentar pra 2 e assim sucessivamente não ultrapassando os 30mg(3 caps)... E os ganhos cessam na 4 semana... se fosse pra manter a 4 semana acho que deveria reduzir a dose e ficar entre 10-20mg por dia mas sei lá... Acompanhando de perto.. Abraços Editado Abril 15, 2010 às 14:42 por Somnidrem
zecarlinhos Postado Abril 17, 2010 às 15:06 Autor Postado Abril 17, 2010 às 15:06 Acompanhando também zé... Não é muito recomendado iniciar logo de cara com 2 capsulas... use 1 pelo menos nos 3 primeiros dias pra ver como vai ser sua reação ao produto e depois pode aumentar pra 2 e assim sucessivamente não ultrapassando os 30mg(3 caps)... E os ganhos cessam na 4 semana... se fosse pra manter a 4 semana acho que deveria reduzir a dose e ficar entre 10-20mg por dia mas sei lá... Acompanhando de perto.. Abraços E ae Somnidrem... Vlw pelo toque cara, vou mandar 1 capsula então nos 2 a 3 primeiros dias e depois aumento pra 2 capsulas, dependendo como estiver os ganhos jogo 3 capsulas na 3º semana e na 4º semana volto para 2 capsulas. ___________________________________________________________________________________ Uma dúvida que tenho pra quem já tomou, estou pensando em mandar 1 capsula de manhã e outra 12hrs depois, pois geralmente a MV de drogas orais é curta, gostaria de saber de quem já tomou, como tomou, os horários e etc. Abraço!
zealdo Postado Abril 18, 2010 às 18:19 Postado Abril 18, 2010 às 18:19 boa cara.. combo sinistro vou mandar o combo da controlled labs tbm... vc nao acha que é muito 1 scoop de green antes e outro dps?
Eduardoo Postado Abril 18, 2010 às 18:37 Postado Abril 18, 2010 às 18:37 to acompanhando tbm,sempre q via tua foto achei q fosse + alto haha,ta bom o shape ein,ta ficando sinistro
Gustave Postado Abril 19, 2010 às 16:16 Postado Abril 19, 2010 às 16:16 (editado) Uma dúvida que tenho pra quem já tomou, estou pensando em mandar 1 capsula de manhã e outra 12hrs depois, pois geralmente a MV de drogas orais é curta, gostaria de saber de quem já tomou, como tomou, os horários e etc. Abraço! Quando eu tomei 2 cápsulas tomava igual o jeito que vc falou, uma de manha e outra 12 horas após, mas sempre mandava a cápsula de manhã no mesmo horário também. Editado Abril 19, 2010 às 16:16 por Gustave
zecarlinhos Postado Abril 20, 2010 às 13:56 Autor Postado Abril 20, 2010 às 13:56 boa cara.. combo sinistro vou mandar o combo da controlled labs tbm... vc nao acha que é muito 1 scoop de green antes e outro dps? Resolvi mandar meio scoop antes e 1 depois só. hehe to acompanhando tbm,sempre q via tua foto achei q fosse + alto haha,ta bom o shape ein,ta ficando sinistro Vlw por acompanhar Eduardo. Pois é, mas sou nanico mesmo. hehe Abraço! Quando eu tomei 2 cápsulas tomava igual o jeito que vc falou, uma de manha e outra 12 horas após, mas sempre mandava a cápsula de manhã no mesmo horário também. Vlw Gustave, vou fazer isso mesmo, de 12 em 12h. Estou com uma dúvida agora se fasso o ciclo assim: 1º 1111111 2º 2222222 3º 3333333 4º 1111111 Ou 1º 1111111 2º 2222222 3º 2222222 4º 2222222 ________________________________________________________ Galera só pra relatar dei inicio ao ciclo ontem. 1º Treino A - Peito Disposição: Acima do normal Força: Normal Vascularização: Normal Pump: Um pouco acima do normal Fadiga: Abaixo do normal Obs: Bom, por ser o 1º treino já comecei com um gáz legal se continuar assim o combo vai ser o bixo. Vou me pesar somente na sexta-feira. Abraços!
Seph® Postado Abril 20, 2010 às 14:08 Postado Abril 20, 2010 às 14:08 Heheh.. eu faria o protocolo 2.. mas eu não curto 4 semanas de m-drol, blz nunca usei mas mais de 80% dos relatos não citam ganhos na 4ª semana.... eu faria já que tu é mais experiente.. inclusive com ae's: 1ª 1111111 2ª 2222222 3ª 3333333 e fim ~hugs Seph®
zecarlinhos Postado Abril 20, 2010 às 15:35 Autor Postado Abril 20, 2010 às 15:35 Heheh.. eu faria o protocolo 2.. mas eu não curto 4 semanas de m-drol, blz nunca usei mas mais de 80% dos relatos não citam ganhos na 4ª semana.... eu faria já que tu é mais experiente.. inclusive com ae's: 1ª 1111111 2ª 2222222 3ª 3333333 e fim ~hugs Seph® Fala Seph, blza? Então cara, o interessante dessa maneira que você falou é que daria pra fazer dois ciclos nesse mesmo esquema, porém será q não valeria mandar pelo menos 1 capsula por dia na ultima semana? Abraço!
Seph® Postado Abril 20, 2010 às 15:42 Postado Abril 20, 2010 às 15:42 Bom.. se você acha que vale a pena.. eu acho que é muito relativo.. assim como um AE's você não diminui a dose para iniciar a TPC... logo pq diminuir com um PH? se são nada mais nada menos que ae's com estrutura modificada? no fim vai acabar sendo a mesma coisa.. e outra.. você vai manter o Combo da Controlled mesmo após as 3 semanas então não será TÃO dificil manter os ganhos..além da experiência que você já tem.. tenho certeza que não há necessidade de 1caps como "solidificador dos ganhos" ai vai de você se achar que vale a pena... ~hugs Seph®
gnr_ssa Postado Abril 21, 2010 às 01:56 Postado Abril 21, 2010 às 01:56 (editado) Eu tive gannhos na 4º semana. fiz 1ª 1111111 2ª 1111111 3ª 2222222 4ª 2222222 Eu no inicio tava querendo fazer 3º semanas tambem. Mas vi em alguns relatos que a 4 semana é ideal para manter os ganhos obtidos. e foi na 4º semana apesar de ter ganhado menos peso, onde a densidade da musculatura ficou melhor. no meu 2º ciclo com restante que sobrou vou fazer novamente de 4 semanas, pra que mudar o que deu certo. mas so devo fazer o 2º ciclo la pro final do ano. Zé sobre utilizar o Novedex XT na TPC ? o que te levou essa conclusão ? andei pesquisando sobre o mesmo e muitos dizem que ele é um PH e precisa de TCP também. tai o tópico onde pessoal diz ser PH tb, utilizar PH na TPC de um PH não é pesado ? Editado Abril 21, 2010 às 02:01 por gnr_ssa
Somnidrem Postado Abril 21, 2010 às 02:03 Postado Abril 21, 2010 às 02:03 (editado) Bom os ganhos de volume pelo M-drol cessam na 4ª semana, essa ultima semana de uso do mesmo serve pra aumento de densidade, e consolidação dos ganhos (se houver uma tpc bem feita não vale a pena a 3ª semana na minha opnião) ... Ai fica a seu critério usar +1 semana ou não... em relação a estrutura utilizando a estrutura que o Seph passou daria pra você fazer 2 ciclos sendo assim seria mais vantajoso a longo prazo. Abraços Editado Abril 21, 2010 às 02:06 por Somnidrem
zecarlinhos Postado Abril 21, 2010 às 16:20 Autor Postado Abril 21, 2010 às 16:20 Bom.. se você acha que vale a pena.. eu acho que é muito relativo.. assim como um AE's você não diminui a dose para iniciar a TPC... logo pq diminuir com um PH? se são nada mais nada menos que ae's com estrutura modificada? no fim vai acabar sendo a mesma coisa.. e outra.. você vai manter o Combo da Controlled mesmo após as 3 semanas então não será TÃO dificil manter os ganhos..além da experiência que você já tem.. tenho certeza que não há necessidade de 1caps como "solidificador dos ganhos" ai vai de você se achar que vale a pena... ~hugs Seph® É tem razão, vou fazer apenas 3 semanas ae da pra fazer 2 ciclos, porém já aumentei a dose pra duas capsulas. Então a 1º e a 2º semana vai ficar 2 capsulas e na 3º semana 3 capsulas. Eu tive gannhos na 4º semana. fiz 1ª 1111111 2ª 1111111 3ª 2222222 4ª 2222222 Eu no inicio tava querendo fazer 3º semanas tambem. Mas vi em alguns relatos que a 4 semana é ideal para manter os ganhos obtidos. e foi na 4º semana apesar de ter ganhado menos peso, onde a densidade da musculatura ficou melhor. no meu 2º ciclo com restante que sobrou vou fazer novamente de 4 semanas, pra que mudar o que deu certo. mas so devo fazer o 2º ciclo la pro final do ano. Zé sobre utilizar o Novedex XT na TPC ? o que te levou essa conclusão ? andei pesquisando sobre o mesmo e muitos dizem que ele é um PH e precisa de TCP também. tai o tópico onde pessoal diz ser PH tb, utilizar PH na TPC de um PH não é pesado ? Então brother, andei vendo em alguns fóruns e o pessoal costuma usar ele na TPC pelo fato de ser um testo booster, ou sejá ele aumenta a produção natural de testo, qualquer coisa depois que eu mandar ele, jogo um tribulus só para garantir. Abraço! Bom os ganhos de volume pelo M-drol cessam na 4ª semana, essa ultima semana de uso do mesmo serve pra aumento de densidade, e consolidação dos ganhos (se houver uma tpc bem feita não vale a pena a 3ª semana na minha opnião) ... Ai fica a seu critério usar +1 semana ou não... em relação a estrutura utilizando a estrutura que o Seph passou daria pra você fazer 2 ciclos sendo assim seria mais vantajoso a longo prazo. Abraços Pode crer Somnidrem, acho que vou fazer da maneira que eu respondi pro Seph, vou deixar rolar e conforme for vindo os resultados ou não eu vou mechendo na estrutura do ciclo. Abraço! ________________________________________________________ 2º Treino B - Costas Disposição: Acima do normal Força: Normal Vascularização: Normal Pump: Um pouco acima do normal Fadiga: Abaixo do normal
Deletado Postado Abril 21, 2010 às 17:15 Postado Abril 21, 2010 às 17:15 Acompanhando amigo, espero que você tenha ótimos ganhos. E eu iria de 3 semanas o m-drol, da seguinte maneira: 1ª semana - 1 cap dia 2ª semana - 2 caps dia 3ª semana - 3 caps dia Se sentir sensibilidade no mamilo, diria pra vc tomar cabergolina, peskisando sobre m-drol e prolactina vc vai entender direitinho o pq. Abraços.
zecarlinhos Postado Abril 22, 2010 às 00:06 Autor Postado Abril 22, 2010 às 00:06 Acompanhando amigo, espero que você tenha ótimos ganhos. E eu iria de 3 semanas o m-drol, da seguinte maneira: 1ª semana - 1 cap dia 2ª semana - 2 caps dia 3ª semana - 3 caps dia Se sentir sensibilidade no mamilo, diria pra vc tomar cabergolina, peskisando sobre m-drol e prolactina vc vai entender direitinho o pq. Abraços. Pode crer amigo, já estou ligado nesse lance da prolactina, vlw pelo toque e vlw por acompanhar. Abraço! ___________________________________________________________ Galera, achei um tópico interessante em outro fórum a respeito do Novede XT, deem uma olhada... https://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=68863
Seph® Postado Abril 22, 2010 às 13:58 Postado Abril 22, 2010 às 13:58 Zé sobre o Novedex eu sempre fico com um pé atraz.. vi muitos relatos de queda de libido, mesmo com produção voltando ao normal DURANTE o uso...depois parece que ela volta a cair.. eu mesmo usaria junto com o Tamox mesmo.. não deixa de usar ele não.. só por garantia.. mas vai ser bom usar o NOVEDEX na tpc pois vai ajudar a dar um UP rapido na testo assim não vai ter aquela queda chata de animo no começo da TPC... ~hugs Seph®
zecarlinhos Postado Abril 22, 2010 às 16:00 Autor Postado Abril 22, 2010 às 16:00 Zé sobre o Novedex eu sempre fico com um pé atraz.. vi muitos relatos de queda de libido, mesmo com produção voltando ao normal DURANTE o uso...depois parece que ela volta a cair.. eu mesmo usaria junto com o Tamox mesmo.. não deixa de usar ele não.. só por garantia.. mas vai ser bom usar o NOVEDEX na tpc pois vai ajudar a dar um UP rapido na testo assim não vai ter aquela queda chata de animo no começo da TPC... ~hugs Seph® Fala irmão... Então cara, pelo o que ando pesquisando tem gente que relata queda de libido após o uso e tem gente que não, só sei que fiquei curioso pra mandar esse trem, vou mandar ele com o tamox mesmo e dependendo como minha libido fica após o uso do mesmo ae eu vejo o que faço. Abraço! ________________________________________ 3º Treino C - Perna Disposição: Ótima Força: Um pouco acima do normal Vascularização: Normal Pump: Acima do normal Fadiga: Abaixo do normal Colaterais: Uma leve dorzinha de cabeça. PS: Putz, ta osso de mandar esses suplementos da CL, muito enjoativo apesar de ser de sabores diferentes, no 1º dia foi foda agora já estou acostumando, o problema é que fico muito estufado e está atrapalhando um pouco na refeição pós treino. Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora