Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME ajudem


Cauã adrian

Posts Recomendados

Então galera eu to em cutting pois to com muito dúvida se estou realmente seguindo uma boa escolha de alimentos  e queria umas dicas e ajuda, minha alimentação esta o seguinte 

 

9:00-CAFÉ da MANHÃ:3 ovos inteiros,uma fatia de pão integral, uma colher de chá de ricota light 

(386 calorias)

 

13:00-ALMOÇO/PRÉ TREINO:100 gramas patinho moido, ou 100 gramas  e salada ou vegetais  e a cada 2 dias uso 100 gramas de batata doce

(296 calorias)

 

17:00-LANCHE/PÓS TREINO:mingau de aveia eu uso 3 colheres de aveia e 200 ml de leite semidesnatado sem lactose 

(236 calorias)

 

20:00-JANTA:100 gramas de patinho moído ou 100 gramas de peito de frango, com salada ou vegetais

Em média de (219 calorias)

 

-MACROS DE HOJE

Carboidratos(65g)

Gorduras(46g)

Proteinas(109)

 

-AS CALORIAS VARIAM POIS TEM DIA QUE USO PEITO  DE FRANGO E AS CALORIAS ABAIXAM, E NORMALMENTE COLOCO 1 FATIA DE PEITO DE PERU NA CAFÉ DA MANHÃ COMO NÃO USEI HOJE NÃO COLOQUEI 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, BartSimpson disse:

como vc sabe q tá em cutting sem fazer conta? 

A minha média de calorias diarias esta variando de 1000 a 1200 calorias diárias 

11 minutos atrás, krebz disse:

como vamos saber se ta bom se nao sabemos o seu GCD, quantas calorias tem essa dieta ai, qual divisao de macros...

Esta o seguinte mais ou menos  65 a 50 gramas de carbo,90 a 100 gramas de proteína  e 46 de gordura mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MBD disse:

Meu jovem, urgente é a vacina para o COVID. Todo o resto é secundário.

Calcule os macros e calorias da sua dieta usando um app como fatsecret ou myfitnesspal.
Calcule seu gasto através do https://tdeecalculator.net/

 

A escolha dos alimentos e divisão é problema seu, como achar melhor. Ao meu ver tudo OK. Mas, me refiro aos alimentos e não às quantidades. Faça o que indiquei acima.

 

Então utilizo o myfitnesspal e eu ja tenho as medidas para mim apenas estava com dúvida se estou usando bons alimentos,   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...