Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para crescer altura


Jyuviolegrace

Posts Recomendados

4 horas atrás, matheuskr disse:

cara, entendo perfeitamente que tu queira ser mais alto, eu tenho 1,89m e não te censuro pelo teu sonho, mas cá entre nós... não é a coisa mais importante do planeta, se tu quer saber ser alto não é um super-poder, é uma peculiaridade só. Bom, pra tentar te ajudar...tu deveria fazer um exame de imagem (radiografia de mãos e punhos) e ver se tu ainda pode crescer, é mais seguro do que usar qualquer coisa que acabe te prejudicando.

 

cuida com o uso de esteróides, mesmo oxandrolona pode sim mexer com teu eixo HPT e dai vai ter que fazer TPC com o uso de um SERM. no fim das contas, tu é adulto e vai acabar decidindo o que é melhor pra ti, mas...

Tenho 1,89 tbm, pode crer que quem é mais alto tem uma enormidade de dificuldades tbm, não importa quanto músculo vc tem, sempre parece pouco, na maioria dos exercícios a alavanca é maior e não dá pra por tanto peso como a galera, em camas normais os pés ficam pra fora, no avião a gente se fode, viajar no banco de trás em carros pequenos é pavoroso, enfim hhahahhaha

 

 seja feliz com o seu tamanho e fique gigante assim, cresce pros lados e boa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Jyuviolegrace disse:

Minha libido é muito alta, falei errado, tenho 19 praticamente, e 20 mg é muito low dose, vc acha mesmo q pode dar ruim pra mim? 1 mês usando 20 mg, pior q o produto já tá comprado 

 

Tudo tem um risco, ainda mais se você quer fazer tudo sem exames ou sem se preocupar com o pós ciclo.

 

Não adianta querer inventar algo para crescer e nem ter se preocupado em fazer um exame para checar se os seus ossos já não estão completamente formados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Jyuviolegrace disse:

se eu não crescer com esse remédio acho q já posso desistir da vida 

 

Você pode começar procurando um psicólogo.

 

1,68 não é nada mal, 1,69 inclusive é a altura ideal considerada para o Bodybuilding, onde se conseguem as melhores proporções de altura x músculo.

Eu tenho 1,78 e se eu tivesse perto de 1,70 com certeza teria um shape mil vezes mais encaixado, simétrico e bonito, com a mesma massa magra que tenho hoje.


Você só tem essa neura porque é moleque ainda, com 18/19 anos não viveu pra saber que o que realmente importa não é a altura.

 

O único problema é se você for um jogador profissional de basquete e quiser se destacar num draft da NBA. Aí realmente complica. Mas se você fosse uma promessa com 14/15 anos seu técnico e médico já teriam indicado GH naquela época pra induzir o crescimento. Como acredito que não seja o caso, aprenda a ver o lado bom de não ser tão alto (como já foi citado) e as cosias boas de se ter uma altura que não te deixa desproporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, matheuskr disse:

cara, entendo perfeitamente que tu queira ser mais alto, eu tenho 1,89m e não te censuro pelo teu sonho, mas cá entre nós... não é a coisa mais importante do planeta, se tu quer saber ser alto não é um super-poder, é uma peculiaridade só. Bom, pra tentar te ajudar...tu deveria fazer um exame de imagem (radiografia de mãos e punhos) e ver se tu ainda pode crescer, é mais seguro do que usar qualquer coisa que acabe te prejudicando.

 

cuida com o uso de esteróides, mesmo oxandrolona pode sim mexer com teu eixo HPT e dai vai ter que fazer TPC com o uso de um SERM. no fim das contas, tu é adulto e vai acabar decidindo o que é melhor pra ti, mas...

E Se eu usar um tamoxifeno por um mês no tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jyuviolegrace disse:

E Se eu usar um tamoxifeno por um mês no tpc?

Cara não faz nada, faz que nem falaram, não coloque o carro na frente dos bois, faça radiografia do pulso e verá se tua idade óssea está atrasada ou se sua placa epifisária já fechou (se fechou nem com todo GH do mundo você irá crescer). Se ela não estiver fechada, volta aqui que a gente vê o que faz, mas não poe nada no teu corpo com essa idade (experiência própria). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, EMD disse:

Cara não faz nada, faz que nem falaram, não coloque o carro na frente dos bois, faça radiografia do pulso e verá se tua idade óssea está atrasada ou se sua placa epifisária já fechou (se fechou nem com todo GH do mundo você irá crescer). Se ela não estiver fechada, volta aqui que a gente vê o que faz, mas não poe nada no teu corpo com essa idade (experiência própria). 

Beleza vou marcar a radiografia do pulso essa semana e volto aqui então mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jyuviolegrace disse:

Sério que não vai me fazer crescer ? Mas se eu tomar 20 mg com essa idade vai dar ruim? Vou fazer 19 anos daqui 10 dias, se eu não crescer com esse remédio acho q já posso desistir da vida 

Minha libido é muito alta, falei errado, tenho 19 praticamente, e 20 mg é muito low dose, vc acha mesmo q pode dar ruim pra mim? 1 mês usando 20 mg, pior q o produto já tá comprado 

 

Oxandrolona não vai te fazer crescer. Tratamento para esse fim é usado em criancas com atraso na puberdade. 

Tem resultado em alguns casos, depois de ANOS de tratamento, ANOS. O protocolo deve ser iniciado em PRÉ PUBERES. Antes da puberdade...não é seu caso.

Os mecanismos de utilização de oxa para esse fim são ainda obscuros, ela PODE ser usada para adiantar ou acelerar a puberdade em meninos com esse problema, não existe nada, NADA, conclusivo quanto a altura final. Puberdade não é tamanho, EMBORA exista relação estabelecida em uma MINORIA (~10%) de casos de baixa estatura com atraso de puberdade, E MESMO ISSO NÃO É ESTABELECIDO E PACIFICADO NA LITERATURA.

 

Quanto a sua libido, oxandrolona tem impacto reduzido no eixo. Ainda mais nessas doses, fazendo tudo errado, claro é uma loteria para vc adivinhar possiveis colaterais. Não apostaria em uma diminuição sensivel da libido fazendo uso. 

Só não faz sentido para o que vc quer, nem faz sentido se vc não treina, não faz sentido nenhum. 

Você tem praticamente 1,70. Sua estatura é média, não é baixa, se isso é algo que incomoda tanto, resolva a mente, pq mudar essa altura vc não vai.

 

Enfim, utilização de oxa é de 12 em 12 se for dividir a dose em duas tomadas por dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, brunopower disse:

 

Oxandrolona não vai te fazer crescer. Tratamento para esse fim é usado em criancas com atraso na puberdade. 

Tem resultado em alguns casos, depois de ANOS de tratamento, ANOS. O protocolo deve ser iniciado em PRÉ PUBERES. Antes da puberdade...não é seu caso.

Os mecanismos de utilização de oxa para esse fim são ainda obscuros, ela PODE ser usada para adiantar ou acelerar a puberdade em meninos com esse problema, não existe nada, NADA, conclusivo quanto a altura final. Puberdade não é tamanho, EMBORA exista relação estabelecida em uma MINORIA (~10%) de casos de baixa estatura com atraso de puberdade, E MESMO ISSO NÃO É ESTABELECIDO E PACIFICADO NA LITERATURA.

 

Quanto a sua libido, oxandrolona tem impacto reduzido no eixo. Ainda mais nessas doses, fazendo tudo errado, claro é uma loteria para vc adivinhar possiveis colaterais. Não apostaria em uma diminuição sensivel da libido fazendo uso. 

Só não faz sentido para o que vc quer, nem faz sentido se vc não treina, não faz sentido nenhum. 

Você tem praticamente 1,70. Sua estatura é média, não é baixa, se isso é algo que incomoda tanto, resolva a mente, pq mudar essa altura vc não vai.

 

Enfim, utilização de oxa é de 12 em 12 se for dividir a dose em duas tomadas por dia.

 

 

Então vc tá dizendo que 20 mg não vai alterar muito na minha libido ? Nessa questão posso ficar tranquilo ? Ok, mesmo que não funcione na minha altura, se eu usar 20 mg não vai mudar muito a minha libido né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jyuviolegrace disse:

Então vc tá dizendo que 20 mg não vai alterar muito na minha libido ? Nessa questão posso ficar tranquilo ? Ok, mesmo que não funcione na minha altura, se eu usar 20 mg não vai mudar muito a minha libido né?

 

100% de certeza não posso te dar. Mas muito provavelmente, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...