Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para crescer altura


Jyuviolegrace

Posts Recomendados

Eae, tenho 19 anos, 1,68, e uns 67 kg, vou fazer um ciclo com oxandrolona 20 mg por dia so pra ajudar na altura, pq vi que acelera a idade óssea, e faz chegar a altura final mais rápido, não quero coisas do tipo " se aceite como é " nem nada disso, só queria uma dicas de horários para tomar, comprei 90 cápsulas com 10 mg cada uma, vou tomar 2 vezes no dia, qual o melhor horário para tomar ? Eu sei dos efeitos colaterais, já tenho ginecomastia então não me importa se da ou não, tbm Tô usando a finasterida e queria saber se interfere em alguma coisa, primeiro ciclo, não vou fazer tpc por ser uma dose baixa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo para dar errado e voltar aqui reclamando que não tem ereção e nem libido no pós-ciclo - até os 25 anos seu eixo HPT não está completamente formando e normalmente os relatos de quem tem esse problema começam com quando eu tinha 18 anos resolvi ciclar.

 

Você pelo menos fez os exames que podem ser feitos para saber se seus ossos não estão completamente formados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai fazer o que vc quer.

Na sua idade, nem GH faria, provavelmente. 

Não vai te causar Gino. Oxa não faz isso. Não vai acentuar queda de cabelo. Fina não vai fazer nada contra ou a favor essa oxa. 

Pode ser que melhore composição corporal levemente. Mais provavel que só te dê uma azia desgraçada mesmo. 

Resultado, será, provavelmente, vc com menos grana do que começou. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, brunopower disse:

Não vai fazer o que vc quer.

Na sua idade, nem GH faria, provavelmente. 

Não vai te causar Gino. Oxa não faz isso. Não vai acentuar queda de cabelo. Fina não vai fazer nada contra ou a favor essa oxa. 

Pode ser que melhore composição corporal levemente. Mais provavel que só te dê uma azia desgraçada mesmo. 

Resultado, será, provavelmente, vc com menos grana do que começou. 

 

 

Sério que não vai me fazer crescer ? Mas se eu tomar 20 mg com essa idade vai dar ruim? Vou fazer 19 anos daqui 10 dias, se eu não crescer com esse remédio acho q já posso desistir da vida 

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tudo para dar errado e voltar aqui reclamando que não tem ereção e nem libido no pós-ciclo - até os 25 anos seu eixo HPT não está completamente formando e normalmente os relatos de quem tem esse problema começam com quando eu tinha 18 anos resolvi ciclar.

 

Você pelo menos fez os exames que podem ser feitos para saber se seus ossos não estão completamente formados?

Minha libido é muito alta, falei errado, tenho 19 praticamente, e 20 mg é muito low dose, vc acha mesmo q pode dar ruim pra mim? 1 mês usando 20 mg, pior q o produto já tá comprado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Theranoth disse:

Acelerar a idade ossea nao quer dizer aumento dos ossos... Quer dizer que a calcificaçao dos mesmo se acelera, ou seja, no tamanho q eles estao eles se calcificam e param de crescer

Mas a oxan é usada em mt pessoas com idade óssea atrasada, tem vários estudos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MrGuri disse:

não vai servir para vc crescer, mas vai te ajudar levemente com uma recomposição corporal, onde eventualmente vc vai perder tudo, ja que seu eixo vai estar comprometido.

Pq não serviria para crescer já que ele já foi usado para tal fim, digo, supondo que minha idade óssea ainda esteja atrasada e minhas epifises ainda estejam abertas, a oxan não podia me dar uns centímetros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Jyuviolegrace disse:

Pq não serviria para crescer já que ele já foi usado para tal fim, digo, supondo que minha idade óssea ainda esteja atrasada e minhas epifises ainda estejam abertas, a oxan não podia me dar uns centímetros?

cara, entendo perfeitamente que tu queira ser mais alto, eu tenho 1,89m e não te censuro pelo teu sonho, mas cá entre nós... não é a coisa mais importante do planeta, se tu quer saber ser alto não é um super-poder, é uma peculiaridade só. Bom, pra tentar te ajudar...tu deveria fazer um exame de imagem (radiografia de mãos e punhos) e ver se tu ainda pode crescer, é mais seguro do que usar qualquer coisa que acabe te prejudicando.

 

cuida com o uso de esteróides, mesmo oxandrolona pode sim mexer com teu eixo HPT e dai vai ter que fazer TPC com o uso de um SERM. no fim das contas, tu é adulto e vai acabar decidindo o que é melhor pra ti, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jyuviolegrace disse:

Pq não serviria para crescer já que ele já foi usado para tal fim, digo, supondo que minha idade óssea ainda esteja atrasada e minhas epifises ainda estejam abertas, a oxan não podia me dar uns centímetros?

todos os estudos que EU li sobre ajudar, foram feito em crianças, humanos entre 12~16 anos. não é o seu caso, mas caso esteja em duvidas se vai ou não, vai fundo e usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...