Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R

IgorR

Posts Recomendados

Postado

Oi Igor,

Sempre estou lendo aqui. Não se sinta só nem abandonado.

Treino de antebraço é deveras importante. Nessa quem me deu um toque foi o Pajé.

Quanto ao pesso vc acho que não deveria se pesar em uma terceira balança para verificar qual realmente está certa?

bjss

obs. não consigo ver a foto aqui. Assim que puder dou uma bizoiada.

bjs e força no popô.

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Igor,

Sempre estou lendo aqui. Não se sinta só nem abandonado.

Treino de antebraço é deveras importante. Nessa quem me deu um toque foi o Pajé.

Quanto ao pesso vc acho que não deveria se pesar em uma terceira balança para verificar qual realmente está certa?

bjss

obs. não consigo ver a foto aqui. Assim que puder dou uma bizoiada.

bjs e força no popô.

Então Janinha !

Só depois de treinar antebraço pesado realmente fui perceber a importancia dele !

Sobre o peso, pesei hj na balança da farmacia perto da academia e deu 83kg ( final do treino ), ai vim pra casa, na farmacia perto de casa deu 83...Realmente ja perdi 1kg ! Nem me interessa se é massa magra, gordura, retenção...seja lá o que for eu tenho que baixar rsrsrsr

Obrigado por acompanhar !

Beeijo ;*

Postado

Hj o treino de Perna até que foi legal, fiz o basico ( Agachamento + Extensora + Flexora...eu ODEIO LEG PRESS ! ).

Abd, fiz 1 exercicio 4x20, tava com preguiça de fazer o outro hahahaha.

Saí da academia e fui me pesar...pra minha surpresa...82,8kg, isso de short normal e short de lycra, sem camisa e descalço ! Bom, peso controlado, agora é só me concentrar pra fazer força e tá tudo sussa ;D

Abraços.

Postado

Eae parcero como tão as coisas? a os campeonatos?

Abraço

Salve brother !

Então, indo bem na medida do possível...Domingo agora tem o último estadual antes do Brasileiro de Supino, onde eu pretendo fazer 165,5kg ( record paulista ). Não sei como eu vou me sair no dia, cada campeonato é uma historia.

Abraços.

Postado

É nois Igor. Segue firme irmão!

Me informa as datas dos seus campeonatos ai.

Abraço!

Vlw velho !

Então.

Tem esse agora dia 25 que vai ser em Itú.

dias 21 e 22 de agosto vai ser o brasileiro de supino em Ribeirao Preto...

o resto presciso saber ainda...

Abraços,

Postado

Vamo coloca 170 kg no campeonato de supino... :blink::lol: :lol:

Abraçãooo Boa sorte

Issaê manu ! 170kg naum, 175kg que fica mais bonita a barra...3 vermelhas de cada lado+ presilha ! kkkkk

E agora um print da série, o que rola no msn demadrugada !!

hahahahu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado (editado)

aki rola coisa melhor HIUHSAUIEHASUEIHASEUIASHEAIUE

vai mata?

abraço

Pior que aqui tbm !

To fora, não quero estragar a amizade laugh.gif

Ps ; Tu me add no msn né mano ?

Abraço.

Editado por IgorR
Postado

haha, vim contar um negócio que aconteceu quando fui comprar minha calça de agasalho !

Cheguei la, perguntei quais calças tinham, e a mulher : - Esse número deve servir em vc ! . Errado ! Parecia aquelas calças que mulher usa na academia sabe ? Conjunto perna+glúteo dava pra sentir que tava bem apertado.

2 números maiores... A MESMA COISA ! Sem mudar nada.

Ela pegou um número lá, ficou um pouco menos apertada, porém ainda parecendo aquelas calças de mulher.

NÃO TINHA CALÇA DE AGASALHO QUE NAO FICASSE APERTADA NO GLUTEO+PERNA ! me senti tão feliz sabe ? aihuhdsuhdiuashdias

Vi um conjunto da Adidas, e peguei a calça pra experimentar, ficou perfeito ! Meus olhinhos brilharam ! Quando perguntei o preço, fiz aquela cara de FAIL ! Mas não teve jeito, teve que ser esse mesmo !

Achei estranho nenhuma calça de agasalho servir em mim. Me senti gigante ! aisdhuashdias

aeuihaeohae eu ri porq aconteceu parecido comigo essa semana

fui compprar uma calça jeans, aí a mulher me veio com uma 40. não passou. 42? não passou. 44? nada. a 46 passou mas ficou torada na perna. aí a mulher falou 'oxe, vc nem parece que é gordinho assim, nem tem barriga', ai eu levantei a camisa e tá a cintura da calça sobrando 2 palmo AUHUIAHIUAHUIAHAUIHAUIHIAU

quem agacha é tenso comprar calça negao ;\

Postado

aeuihaeohae eu ri porq aconteceu parecido comigo essa semana

fui compprar uma calça jeans, aí a mulher me veio com uma 40. não passou. 42? não passou. 44? nada. a 46 passou mas ficou torada na perna. aí a mulher falou 'oxe, vc nem parece que é gordinho assim, nem tem barriga', ai eu levantei a camisa e tá a cintura da calça sobrando 2 palmo AUHUIAHIUAHUIAHAUIHAUIHIAU

quem agacha é tenso comprar calça negao ;\

SHuaisuasAISIUauhisAUS

Tenso neh mano ?

Postado

Ssalve galera !

Tava sem postar pq não tinha nenhuma novidade aparente.

Ouvi falar sobre o uso de amonia no powerlifting, e la fui eu experimentar né...Até achei um animo a mais !

Comprei no liftinglarge.com os smellings salts, um produto a base de amonia chamado Nose Tork, PQP ! Isso é o demonio em forma de pedrinha dentro de um pote...o Animo que dá é 10000% !

Eu treinei com vontade de morder a barra rsrsrsrsrs

Postado

Ouvi falar sobre o uso de amonia no powerlifting, e la fui eu experimentar né...Até achei um animo a mais !

Comprei no liftinglarge.com os smellings salts, um produto a base de amonia chamado Nose Tork, PQP ! Isso é o demonio em forma de pedrinha dentro de um pote...o Animo que dá é 10000% !

Eu treinei com vontade de morder a barra rsrsrsrsrs

Só um toque, amonia é pra usar imediatamente antes do levantamento, ela irrita a mucosa nasal e por reflexo seu pulmão dilata e sua pressão sobe, mas isso dura poquissimo tempo,o pessoal costuma cheira já no banco de supino

[]'s

e continua com o relato

Postado

o.O

aí sim.

e os vídeos do camp?

Os vídeos tão aqui em baixo.

Eu dei uma vacilada no campeonato, fui pra lá sem dormir MESMO ! Mas foi culpa minha, então não saiu o meu melhor. Mas os vídeos tão ae.

Só um toque, amonia é pra usar imediatamente antes do levantamento, ela irrita a mucosa nasal e por reflexo seu pulmão dilata e sua pressão sobe, mas isso dura poquissimo tempo,o pessoal costuma cheira já no banco de supino

[]'s

e continua com o relato

Então brother, eu uso mais ou menos antes de subir no tablado, pq é o unico momento que dá. No tablado não é permitido, aí eu uso ali antes de subir.

Abraços.

Postado

caralho, boa maluco!

agora prepara pro Brasileiro que eu quero ver vc ganhar!

é nois igor

sucesso nos camps

abraços

Postado

caralho, boa maluco!

agora prepara pro Brasileiro que eu quero ver vc ganhar!

é nois igor

sucesso nos camps

abraços

:D

Valeu mano, pode deixar, brasileiro como eu disse vão ser 3 vermelhinhas e as presilhas na barra ! ausasudahsidiusa

Valeu mesmo !

Abraço.

Postado

Bom galera, hj num momento digamos, de, reflexão fiz um texto...Queria que vcs vissem :

Powerlifting !Por que quando tá no sangue, nada separa, nada substitui. Nada é igual. Quando se faz algo que vc ama, vc transforma cada momento de ação em um momento único. Lembranças que se tornarão eternas, pois foi algo que foi feito com amor, dedicação e principalmente disciplina ao lado de pessoas que te deram toda forma de apoio possível, e as que não apoiaram, só lamento. É mais do que um simples esporte predileto, é AMOR, e quem ama sabe disso, é um sentimento diferente, é uma emoção, uma adrenalina que nada, nem ninguém sabe explicar. É algo que só se sente quando se faz, e quando realmente se AMA !

By Igor Rodrigues.

Postado

Belo texto Igor.

Cada dia venho gostando mais do power por sua causa.

Obrigado por ler mano !

Realmente, quanto mais vc conhece sobre o power, mais vc gosta...Foi assim que eu me " apaixonei ".

Postado

Salve galera !!

Bom, segunda feira começa uma programação nova pro Brasileiro de Supino.

Hoje chegaram minahs faixas de joelho e punho !! Gente do céu, a faixa de joelho que eu comprei se chama Strangulator ! E realmente, ela honra o nome dela PQP ! Porém a segurança pra fazer agachamento, e até o up na carga, é realmente grande.

Até mais, abraços.

Postado

Oi Igor,

Sempre por aqui heim...

Que bom que gostou dos seus equipamentos.

Gostei da fotinho do avatar só poderia ter colocado de perfil pra avaliar as outras partes... hehehehe brinks

bjs

Postado

Oi Igor,

Sempre por aqui heim...

Que bom que gostou dos seus equipamentos.

Gostei da fotinho do avatar só poderia ter colocado de perfil pra avaliar as outras partes... hehehehe brinks

bjs

Obrigado por acompanhar Janinha !!

Sobre as fotos, colocarei sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já que todo mundo tá insistindo, eu coloco ! (y) AIHSUahsuaSia

Beijo ;*

Postado

Igor , tens mais uma fã õ/ heheheh

parabéns pela dedicação!

vo estar acompanhando teus relatos aqui ;)

Boa sorte !

:*

Postado

@igor, que bom que gostou dos equips, pagou qnto nas faixas?

-

olha a janinha

hahahahhahha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

25 dolares :D

Igor , tens mais uma fã õ/ heheheh

parabéns pela dedicação!

vo estar acompanhando teus relatos aqui ;)

Boa sorte !

:*

Obrigado por ler meu diario moça !

Acompanha siim ;D

Beijo ;*

Postado

Salve galera, contagem regressiva pro Brasileiro de Supino ! É, a hora tá chegando !

Mais uma vez tenho que botar todo o meu esforço a prova, e que seja válido....

Amanha farei um teste de supino com camisa de força...vamos ver no que dá !

Segue abaixo umas fotos que tirei dos meus equipamentos, se alguém quiser ver !

OgAAAOuWJBm8S4LEXDFBrjVU0Q5V3avSuAT1tT2dG1Qqgr7S0SuczOfXj3eLnAm9FKRxlx_WbLiAsfVg0rNRaYbpB08Am1T1UDiOE-VqQpmru1a7XW5JZuMo6jlc.jpg

OgAAAFGo_yVu1OOHf7kVuGT2VUIRqz3-xhaaerByrC1viOr9IN8TsKD9IQM1vPh836ALOLr6_86NQZz01EhgH3LcGa0Am1T1UM9TnBboKbSPiyl-vkLkKw7ePRjT.jpg

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...