Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
canguceiro

Cruise

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Normalmente o cruise são apenas testosterona 200-300mg/semana. 

Mas queria saber se é válido fazer cruise utilizando 2 fármacos(testosterona + deca)

em dose: testosterona 200mg/semana + deca 100-150mg/semana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

20 horas atrás, canguceiro disse:

Mas queria saber se é válido fazer cruise utilizando 2 fármacos(testosterona + deca)

Qual seria o intuito de adicionar a deca ?

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, canguceiro disse:

não é tão pouco quanto se pensa... se a testosterona for de fato verdadeira, teus valores vão ficar suprafisiológicos e assim se manter...se uma pessoa comum no ápice da adolescência/início da fase adulta, produz cerca de 30 a 50mg de testosterona endógena por semana, qualquer coisa acima de 50 miligramas presume-se que vai deixar teus valores acima do corte do laboratório...tanto pelo empilhamento de doses, quanto pela rotina de aplicações.

isso já fica de dica pros que tiverem a mesma dúvida, eu não usaria mais do que 300-400mg por semana de testosterona sem monitorar com exames (hematocrito/hemograma, perfil lipidico, AST/ALT,  exames de dosagem hormonal). parece frescura, mas é melhor prevenção do que viver de contingências desagradáveis quando se usa hormônios sintéticos. vejo um pessoal aqui usando até hemogenin e tomando 1 litro de corote no finde, na hora de checar os marcadores do figado, o cara fica surtado. 

em relação a nandrolona, se é pra usar uma dose baixa eu nem usaria...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Mundus disse:

Qual seria o intuito de adicionar a deca ?

articulação. acredito pelos movimentos repetitivos dos treinos caseiros por conta do corona, tem articulação que estão doloridas. mesmo feito deload.

5 horas atrás, matheuskr disse:

não é tão pouco quanto se pensa... se a testosterona for de fato verdadeira, teus valores vão ficar suprafisiológicos e assim se manter...se uma pessoa comum no ápice da adolescência/início da fase adulta, produz cerca de 30 a 50mg de testosterona endógena por semana, qualquer coisa acima de 50 miligramas presume-se que vai deixar teus valores acima do corte do laboratório...tanto pelo empilhamento de doses, quanto pela rotina de aplicações.

isso já fica de dica pros que tiverem a mesma dúvida, eu não usaria mais do que 300-400mg por semana de testosterona sem monitorar com exames (hematocrito/hemograma, perfil lipidico, AST/ALT,  exames de dosagem hormonal). parece frescura, mas é melhor prevenção do que viver de contingências desagradáveis quando se usa hormônios sintéticos. vejo um pessoal aqui usando até hemogenin e tomando 1 litro de corote no finde, na hora de checar os marcadores do figado, o cara fica surtado. 

em relação a nandrolona, se é pra usar uma dose baixa eu nem usaria...

sim, exames são importantes, eu entrei em cruise porque estou fazendo treinos caseiros com barra e halteres. atualmente com 300mg/semana de testosterona, queria tirar 100mg da testosterona pra usar deca no lugar, ficando 200 testo + 100mg deca/semana. pra dar uma ajudada na articulação do cotovelo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, canguceiro disse:

articulação. acredito pelos movimentos repetitivos dos treinos caseiros por conta do corona, tem articulação que estão doloridas. mesmo feito deload.

Ou seu E2 está muito baixo pelo uso de IA e as suas articulações estão sofrendo por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Ou seu E2 está muito baixo pelo uso de IA e as suas articulações estão sofrendo por causa disso.

eu aromatizo facil e uso anastrozol uma quantia minima.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, canguceiro disse:

eu aromatizo facil e uso anastrozol uma quantia minima.

E quanto uma quantia minima representa? Em quantos você mantém o seu E2?

E2 também é importante para o corpo e tem sua função anabólica.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E quanto uma quantia minima representa? Em quantos você mantém o seu E2?

E2 também é importante para o corpo e tem sua função anabólica.

2mg  por semana de anastrozol.

nunca consigo ficar abaixo de 80 de E2...

durante o blast que eu tinha feito uma exame. estava utilizando 500 mg de testosterona/semana, usando 0,5mg anastrozol 6dias na semana(total 3mg), o E2 ainda batia137,00. porem sempre batendo niveis altos nunca sinto colaterais de estradiol.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...