Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

23 horas atrás, canguceiro disse:

Normalmente o cruise são apenas testosterona 200-300mg/semana. 

Mas queria saber se é válido fazer cruise utilizando 2 fármacos(testosterona + deca)

em dose: testosterona 200mg/semana + deca 100-150mg/semana

 

 

não é tão pouco quanto se pensa... se a testosterona for de fato verdadeira, teus valores vão ficar suprafisiológicos e assim se manter...se uma pessoa comum no ápice da adolescência/início da fase adulta, produz cerca de 30 a 50mg de testosterona endógena por semana, qualquer coisa acima de 50 miligramas presume-se que vai deixar teus valores acima do corte do laboratório...tanto pelo empilhamento de doses, quanto pela rotina de aplicações.

 

isso já fica de dica pros que tiverem a mesma dúvida, eu não usaria mais do que 300-400mg por semana de testosterona sem monitorar com exames (hematocrito/hemograma, perfil lipidico, AST/ALT,  exames de dosagem hormonal). parece frescura, mas é melhor prevenção do que viver de contingências desagradáveis quando se usa hormônios sintéticos. vejo um pessoal aqui usando até hemogenin e tomando 1 litro de corote no finde, na hora de checar os marcadores do figado, o cara fica surtado. 

em relação a nandrolona, se é pra usar uma dose baixa eu nem usaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mundus disse:

Qual seria o intuito de adicionar a deca ?

articulação. acredito pelos movimentos repetitivos dos treinos caseiros por conta do corona, tem articulação que estão doloridas. mesmo feito deload.

 

5 horas atrás, matheuskr disse:

não é tão pouco quanto se pensa... se a testosterona for de fato verdadeira, teus valores vão ficar suprafisiológicos e assim se manter...se uma pessoa comum no ápice da adolescência/início da fase adulta, produz cerca de 30 a 50mg de testosterona endógena por semana, qualquer coisa acima de 50 miligramas presume-se que vai deixar teus valores acima do corte do laboratório...tanto pelo empilhamento de doses, quanto pela rotina de aplicações.

 

isso já fica de dica pros que tiverem a mesma dúvida, eu não usaria mais do que 300-400mg por semana de testosterona sem monitorar com exames (hematocrito/hemograma, perfil lipidico, AST/ALT,  exames de dosagem hormonal). parece frescura, mas é melhor prevenção do que viver de contingências desagradáveis quando se usa hormônios sintéticos. vejo um pessoal aqui usando até hemogenin e tomando 1 litro de corote no finde, na hora de checar os marcadores do figado, o cara fica surtado. 

em relação a nandrolona, se é pra usar uma dose baixa eu nem usaria...

sim, exames são importantes, eu entrei em cruise porque estou fazendo treinos caseiros com barra e halteres. atualmente com 300mg/semana de testosterona, queria tirar 100mg da testosterona pra usar deca no lugar, ficando 200 testo + 100mg deca/semana. pra dar uma ajudada na articulação do cotovelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, canguceiro disse:

articulação. acredito pelos movimentos repetitivos dos treinos caseiros por conta do corona, tem articulação que estão doloridas. mesmo feito deload.

 

Ou seu E2 está muito baixo pelo uso de IA e as suas articulações estão sofrendo por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, canguceiro disse:

eu aromatizo facil e uso anastrozol uma quantia minima.

 

E quanto uma quantia minima representa? Em quantos você mantém o seu E2?

 

E2 também é importante para o corpo e tem sua função anabólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

E quanto uma quantia minima representa? Em quantos você mantém o seu E2?

 

E2 também é importante para o corpo e tem sua função anabólica.

2mg  por semana de anastrozol.

nunca consigo ficar abaixo de 80 de E2...

 

durante o blast que eu tinha feito uma exame. estava utilizando 500 mg de testosterona/semana, usando 0,5mg anastrozol 6dias na semana(total 3mg), o E2 ainda batia137,00. porem sempre batendo niveis altos nunca sinto colaterais de estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...