Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

canguceiro

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de canguceiro

  1. entendi obrigado! então deve ter dado uma baixada porque ja to em cruise a mais de 120dias, por conta do corona... mas assim que isso passar eu vou fazer outro exame, pra confirmar se minhas taxas estão Ok.
  2. Diminuir a dose dos hormônios é o suficiente para abaixar o hematócrito? por exemplo durante o blast o hematocrito está em torno de 52% se entrar em cruise a tendencia é ele abaixar ou apenas sangria para resolver?
  3. 2mg por semana de anastrozol. nunca consigo ficar abaixo de 80 de E2... durante o blast que eu tinha feito uma exame. estava utilizando 500 mg de testosterona/semana, usando 0,5mg anastrozol 6dias na semana(total 3mg), o E2 ainda batia137,00. porem sempre batendo niveis altos nunca sinto colaterais de estradiol.
  4. eu aromatizo facil e uso anastrozol uma quantia minima.
  5. articulação. acredito pelos movimentos repetitivos dos treinos caseiros por conta do corona, tem articulação que estão doloridas. mesmo feito deload. sim, exames são importantes, eu entrei em cruise porque estou fazendo treinos caseiros com barra e halteres. atualmente com 300mg/semana de testosterona, queria tirar 100mg da testosterona pra usar deca no lugar, ficando 200 testo + 100mg deca/semana. pra dar uma ajudada na articulação do cotovelo.
  6. Normalmente o cruise são apenas testosterona 200-300mg/semana. Mas queria saber se é válido fazer cruise utilizando 2 fármacos(testosterona + deca) em dose: testosterona 200mg/semana + deca 100-150mg/semana
×
×
  • Criar Novo...