Ir para conteúdo
Clique aqui

Dicas sobre dieta sem boa rotina de treino

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite amigos, gostaria de um conselho sobre o que acham o certo a se fazer, depois que as academias fecharam, eu não consegui manter uma boa rotina de treino em casa, consigo treinar umas 4 vezes por semana e em média intensidade.. Porque só possuo equipamentos improvisados e por trabalhar na área da saúde nesse período estou com muito trabalho.. Nos últimos dias percebi por fotos e pelo espelho que ganhei gordura, acredito que não tenha perdido massa magra mas ganhei gordura, que me incomoda, quando fechou as academias mantive meus macros iguais, mesmo treinando menos (estava em bulking), o que posso fazer, mantenho dessa forma ou diminuo meus macros e corro o risco de perder massa magra?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

40 minutos atrás, BO97 disse:

Pessoas confundem volume com musculos. Ajeite essa dieta, não irá perder massa magra apenas por ver medidas diminuindo.

Estou em bulking então não pretendia perder volume

Link para o post
56 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Estou em bulking então não pretendia perder volume

Esqueça sobre bulking/cutting, tenha uma visão mais racional e ampla.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...