Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron duvida


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/04/2020 em 16:53, Effej disse:

Estou com baixa libido perdendo ereção meu urologista já me deu tadafila para tomar mais não mudou muita coisa me receitou fortviron também adiantou nada.

Agora semana que vem marquei de ir de novo estou pensando em pedir uma receita para proviron será que iria me ajudar na libido?

Sildenafila, tadalafila e vardenafila são vasodilatadores no quesito ereção, ajudando-a. Já a libido é o desejo/impulso sexual, algo dependente de hormônios e neurotransmissores...que idade tu tem? Se tu for jovem, há como estimular os testiculos com hormônios injetáveis analogos do LH/FSH (hcg, hmg - em doses pequenInas de 250-a 500ui a cada 5 ou 7 dias) ou usar uma pequena dose de clomid (25mg, meio comprimido), porém esse último aqui tem efeitos colaterais beeeeeem chatos, inclusive na visão da pessoa e são reais e bem documentados. Ambos os fármacos vão causar um aumento na tua testosterona, um de maneira direta (HCG) , o ultimo através de estimulo hipofisário, porém com os efeitos adversos que te falei, que ai pelas tantas podem surgir.

 

se tu for diagnosticado com hipogonadismo hipergonadotrofico (quando os testiculos não funcionam corretamente pra produzir testosterona) a única saída é a famosa reposição hormonal, chamada de TRT, onde é usada testosterona sintética injetável, fracionando cerca de 100 a 150mg por semana, dependendo da necessidade individual da pessoa.  

 

o proviron é um esteroide oral que ajuda na libido de muita gente, PORÉM o ideal é usa-lo junto com  a testosterona sintética...há alguns dados dizendo que ele inibe o eixo HPT, mesmo sendo derivado do DHT. isso significa que ao suprimir ou até mesmo inibir esse eixo, teu corpo para de produzir o que tu produz de testosterona e tu fica em apuros.

 

de qualquer maneira, seja lá o que tu for usar, tem que ser de uso continuo. hormônios em geral flutuam mais na adolescência, depois eles tendem a declinar...o que é um saco. são raros os homens de 50 anos que tem testosterona em 700, 800ng/dl de sangue mas existem. a andropausa não é uma realidade de todos, porém da maioria. 

O ideal é tu fazer exames antes de qualquer intervenção, pra ver o que está desregulado e tentar ajeitar a partir dali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Existem médicos e médicos meu amigo. Eu mesmo já passei muita raiva com endócrino que olhavam meu nível de testo lá embaixo, um lixo e falava "ah tá normal". Passei no urologista e ao ver meus exames ele explicou que para alguns homens terem uma boa ereção precisam de pelo menos 400, 500 de nível de testosterona, passou Deposteron e bingo, tudo resolvido. Só que eu gostei tanto da idéia que ao longo do tempo eu diria que não é mais apenas uma TRT, fico um pouco acima do limite considerado normal... na faixa dos 1100 de testosterona. Só que quando entramos em níveis suprafisiológicos os testículos resolvem hibernar, ficam preguiçosos e começam a diminuir de tamanho, fora que notei que a libido começou a sofrer alterações, picos com alta e baixa e o volume ejaculado caiu absurdamente. Foi aí que passei a usar Proviron 1 cp 3x ao dia, sensacional. Estabilizou tudo, libido alta, disposição e ejaculação farta o que me leva a crer que proviron estimula a produção da vesícula seminal. Já fiz o teste com HCG (Chorulon) e o resultado foi o mesmo, o que muda é que em vez de ser oral é injetável, tem que conservar o que sobra em água bacteriostática na geladeira. Não recomendo o Proviron da Lander pois achei fraco, o melhor é o de farmácia ou no under o da Advancedlabs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...