Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa - Dianabol - TPC - pós ciclo


Posts Recomendados

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

Na verdade é o cabloco que - provavelmente - tem pre disposição pra desenvolver ginecomastia... Está sim acima do recomendado, mas não é pra tanto.

 

Passei quase um ano com 100ng/dl de e2 para 700 de testo (trt) e não tive gineco. Não é tudo isso não. Mais fácil e2 baixo causar disfunção do que o e2 alto.

 

 

 

Isso depende muito do indivíduo, é aí que torna a manipulação de hormônios difícil, não tem receita de bolo.

 

O que funciona pra você, não funciona pra mim. E vice versa.

Eu por exemplo com 200mg semana, se chegar a 80pg/ml de E2 já aparece caroço.

 

Cada indivíduo aromatiza em níveis diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que to tomando há uma semana: 
Valeriana 50

passiflora 100

long jack 200

turkesterone 300

testofen 200

anastrozol 0,5mg

tadalafil 10

tamoxifeno 30

clomifeno 50

transresveratrol 30

hexanicotinato de inositol 500

rousuvastatina 5

dutasterida 0,5

magnesio glicina 100

zinco quelado 40 

pridoxal 5 fosfato 30

algumas vitaminas 

valores em mg 

E aplicando Testosteorna bioidêntica base transdermica a 13%.


Acho que o fator psicólogo pesa muito mesmo. 

Na primeira aplicação a ereção matinal que eu não tinha mais no pós ciclo, voltou. Mas a libido continua lá em baixo, e baixa quantidade de semem. Eu não sei se tomar isso vai ser bom, mas to confiando no médico, tem fama e credibilidade, acho que não vai me ferrar.

Obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Guilherme silvaaa disse:

O que to tomando há uma semana: 
Valeriana 50

passiflora 100

long jack 200

turkesterone 300

testofen 200

anastrozol 0,5mg

tadalafil 10

tamoxifeno 30

clomifeno 50

transresveratrol 30

hexanicotinato de inositol 500

rousuvastatina 5

dutasterida 0,5

magnesio glicina 100

zinco quelado 40 

pridoxal 5 fosfato 30

algumas vitaminas 

valores em mg 

E aplicando Testosteorna bioidêntica base transdermica a 13%.


Acho que o fator psicólogo pesa muito mesmo. 

Na primeira aplicação a ereção matinal que eu não tinha mais no pós ciclo, voltou. Mas a libido continua lá em baixo, e baixa quantidade de semem. Eu não sei se tomar isso vai ser bom, mas to confiando no médico, tem fama e credibilidade, acho que não vai me ferrar.

Obrigado pela ajuda 



Cara do céu, dava pra você ter economizado uma grana violenta, MUITA coisa sem necessidade nenhuma aí.
É até chato eu ir contra seu médico, já que você pagou ele, e tem que confiar nele.

Mas eu faria totalmente diferente, e acredito que qualquer outro membro com experiência pra lhe auxiliar faria também.

É até complicado opinar nesse caso.

Mas se você permitir, eu posso dar um auxilio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, yan1989 disse:



Cara do céu, dava pra você ter economizado uma grana violenta, MUITA coisa sem necessidade nenhuma aí.
É até chato eu ir contra seu médico, já que você pagou ele, e tem que confiar nele.

Mas eu faria totalmente diferente, e acredito que qualquer outro membro com experiência pra lhe auxiliar faria também.

É até complicado opinar nesse caso.

Mas se você permitir, eu posso dar um auxilio. 


Pode dar sua opinião sem medo. Agora já comecei a tomar... não sei se tem como parar.

Só quero ter a certeza que isso vai normalizar o meu eixo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você parou com a Diana e entrou com esse combo aí?


Não vou nem perguntar quando você pagou na "farmácia de confiança" que o médico indicou...

 

Complicado viu. Não dá nem pra dar uma opinião concreta, poque não ficou claro se o exame foi antes ou depois desse combo aí.

 

Nem sei o que te dizer. Nesse momento acredito que tu precisa "confiar no teu médico" e seguir com ele. Espero que tu tenhas uma consulta de retorno sem ter que pagar mais uma bolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadalafil 10mg diário (pra estar pronto pro combate)

Tamoxifeno 40mg (por mais 13 dias) depois por mais 20 dias - 20mg.
Anastrozol 0,5mg DS/DN por 20 dias e depois vai aumentando os espaços de tempo até parar totalmente.

O restante você para com TUDO.

Clomifeno concorre com o Tamoxifeno, hoje em dia já se sabe que não tem mais necessidade de ambos.
Fiz as contas se baseando no Dianabol, e que você me disse que faz 7 dias que começou com tudo isso.
Baixando seu E2 a sua libido vai voltando ao normal e ereção também.
Quanto menos fármacos você utilizar agora, fica mais fácil de controlar seu possíveis colaterais. 
E fica tranquilo que vai voltar tudo ao normal bem rápido.
Mantenha uma alimentação saudável, uma boa noite de sono (se tiver dificuldade em dormir me fala), e tome uns 4 litros de água por dia.

Alguma dúvida?

Agora, MBD disse:

Você parou com a Diana e entrou com esse combo aí?


Não vou nem perguntar quando você pagou na "farmácia de confiança" que o médico indicou...

 

Complicado viu. Não dá nem pra dar uma opinião concreta, poque não ficou claro se o exame foi antes ou depois desse combo aí.

 

Nem sei o que te dizer. Nesse momento acredito que tu precisa "confiar no teu médico" e seguir com ele. Espero que tu tenhas uma consulta de retorno sem ter que pagar mais uma bolada.



Pensei exatamente com você. Mas deu dó, ele queria ajuda... tentei ajudar em cima do que eu entendi, por que o lance é bem complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, yan1989 disse:



Cara do céu, dava pra você ter economizado uma grana violenta, MUITA coisa sem necessidade nenhuma aí.
É até chato eu ir contra seu médico, já que você pagou ele, e tem que confiar nele.

Mas eu faria totalmente diferente, e acredito que qualquer outro membro com experiência pra lhe auxiliar faria também.

É até complicado opinar nesse caso.

Mas se você permitir, eu posso dar um auxilio. 


Pode dar sua opinião sem medo. Agora já comecei a tomar... não sei se tem como parar.

Só quero ter a certeza que isso vai normalizar o meu eixo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme silvaaa disse:


Pode dar sua opinião sem medo. Agora já comecei a tomar... não sei se tem como parar.

Só quero ter a certeza que isso vai normalizar o meu eixo... 


Tadalafil 10mg diário (pra estar pronto pro combate)

Tamoxifeno 40mg (por mais 13 dias) depois por mais 20 dias - 20mg.
Anastrozol 0,5mg DS/DN por 20 dias e depois vai aumentando os espaços de tempo até parar totalmente.

O restante você para com TUDO.

Clomifeno concorre com o Tamoxifeno, hoje em dia já se sabe que não tem mais necessidade de ambos.
Fiz as contas se baseando no Dianabol, e que você me disse que faz 7 dias que começou com tudo isso.
Baixando seu E2 a sua libido vai voltando ao normal e ereção também.
Quanto menos fármacos você utilizar agora, fica mais fácil de controlar seu possíveis colaterais. 
E fica tranquilo que vai voltar tudo ao normal bem rápido.
Mantenha uma alimentação saudável, uma boa noite de sono (se tiver dificuldade em dormir me fala), e tome uns 4 litros de água por dia.

Alguma dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito obrigado. Eu vou conversar c meu médico, acho melhor interromper e tomar apenas os manipulados necessários pra normalizar como vc disse aí, e aí sim...depois da quarentena... entro com o ciclo... 


O mlk já tá levantando bem melhor que antes, mas a libido continua baixa, acho que uma coisa não leva necessariamente a outra né ?!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guilherme silvaaa disse:

Cara, muito obrigado. Eu vou conversar c meu médico, acho melhor interromper e tomar apenas os manipulados necessários pra normalizar como vc disse aí, e aí sim...depois da quarentena... entro com o ciclo... 


O mlk já tá levantando bem melhor que antes, mas a libido continua baixa, acho que uma coisa não leva necessariamente a outra né ?!  



Libido e ereção é diferente. 

Boa sorte amigo!!! Sucesso com as gladiadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...