Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Duvida

lmje

Posts Recomendados

Postado

Triceps/biceps/ante-braço, assim quando vc começar biceps, ja vai pegar ante-braço e depois eh so acabar de "destruir" com os exercicios auxiliares..

Abraços.

Postado
  Em 08/04/2010 em 00:16, lmje disse:

me desculpem por esta postando + 1 duvida =D + tipo to usando abcde...e no dia de biceps trceps e anti braço , qual devo malha 1?

vlws aew

kra a sequencia q adoto e creio q a maioria é

1º Triceps

2º Biceps

3º Antebraço

abraços !!!

Postado
  Em 08/04/2010 em 00:19, edunanet182 disse:

kra a sequencia q adoto e creio q a maioria é

1º Triceps

2º Biceps

3º Antebraço

abraços !!!

Faço assim também. Prefiro começar pelos "maiores". Mando 4 pra tríceps, 3 pra bíceps e 1 pra antebraço.

Postado

Eu faço primeiro biceps depois triceps , mas eu não treino antebraço.No seu caso acho melhor fazer como o edu e o rafael comentaram.

Postado
  Em 08/04/2010 em 00:24, filipelb disse:

Eu faço primeiro biceps depois triceps , mas eu não treino antebraço.No seu caso acho melhor fazer como o edu e o rafael comentaram.

Estou pensando em parar de treinar antebraço também.

Motivos:

- Meu treino de braço é o mais longo;

- Eu treino dorsais 2x na semana, um dia só com remadas e peso livre e outro só com puxadas.

Postado

Eu acho que você deveria tentar um treinamento prioritário. Se você acha que seu biceps precisa de mais desenvolvimento que o triceps, comece por ele, pois seu corpo tem com a energia em alto grau podendo dar um alto grau de intensidade no biceps.

Postado

Eu treinaria Bíceps; Tríceps; Extensor e Flexor antebraço.

porque treinando Bíceps vc usaria como sinergista o Antebraço então eu descansaria ele quando fosse treinar tríceps pra ter um melhor rendimento, até porque eu treino bíceps e não antebraço mesmo usando como sinergista eu não vou chegar a falha :blink: .

flws

Postado
  Em 08/04/2010 em 01:59, brenosantana disse:

porque treinando Bíceps vc usaria como sinergista o Antebraço então eu descansaria ele quando fosse treinar tríceps pra ter um melhor rendimento, até porque eu treino bíceps e não antebraço mesmo usando como sinergista eu não vou chegar a falha :blink: .

flws

Realmente é bem discutivel essa situação, é a mesma história de treinar peito e ticeps (ou ombro) no mesmo dia...Por isso tem alguns que dizem que ABCDE é um dos melhores treinos (seguindo esse raciocinio)...

Abraços.

Postado
  Em 08/04/2010 em 01:59, brenosantana disse:

flws

Mantendo o stress é melhor pra recrutar mais fibras. Ainda que vc talvez nao levante tanta carga, é mais interessante manter o stress e arrebentar tudo de uma vez

Postado
  Em 11/04/2010 em 14:11, luhan disse:

é bom depois dos treinos tomar batida,tipo 5 ovos inteiros leite fruta....?

Batida??? Isso não eh mistura de "pinga"?

Mas enfim, depois do treino tem que tomar alguma coisa assim, mas não ovos inteiros (cheio de gorduras)...

Tem que ser algo de rápida absorção. (whey, malto, aminoacidos)

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...