Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia sem cura


Posts Recomendados

Publicidade

27 minutos atrás, Storn disse:

Foi feito isso irmão, acredito que não tenha lido o tópico inteiro.

 

Abraço!

Não foi com você mano, até pq eu li todo o tópico.

 

Tamojunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Storn disse:

Hoje em dia eu NÃO faço o uso de NENHUM ergogenico, só faço uso do tamoxifeno.

E mesmo sem USAR NADA, meu peito incha bastante as vezes, e eu uso 0,5 de anastrozol pra controlar, e continuo o tratamento com o tamoxifeno. Está errado?

sim.

primeiro que precisaria se exames para ver se realmente o problema é estradiol.
depois não adianta usar anastro esporadicamente, neste caso usaria exemestano ( estude o tipo de ação de cada fármaco )

e por ultimo tratamento a base de tamox em doses mais altas, até resolver o problema .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

sim.

primeiro que precisaria se exames para ver se realmente o problema é estradiol.
depois não adianta usar anastro esporadicamente, neste caso usaria exemestano ( estude o tipo de ação de cada fármaco )

e por ultimo tratamento a base de tamox em doses mais altas, até resolver o problema .

 

 

Sim, farei isso!

Eu conheço o exemestano, vou aprofundar a busca sobre.

O tamoxifeno eu diminui pra 20mg, pois 40mg parecia não estar mais fazendo efeito, diminuindo pra 20mg o nódulo amoleceu novamente.

Existe alguma chance de isso ser apenas psicológico? A ideia seria voltar com 40mg até que ponto? 

Sugere algo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stein tô com um problema muito parecido, 280mg de Enanatato, apareceu uma pedrinha no peito, e uma sensibilidade, sendo que nunca tive problema com Estradiol, mais de 1 ano de BC. Comecei com 1mg de anastro EMS dsdn, e 40mg de tamox sandox TSD, mas até agora nada, só aumentou. Tô pensando em parar o Cruise, cortar a testo pra parar a formação de E2, e manter o anastro e o tamox, acha uma boa idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SteinCara por incrível que pareça, hoje acordei e senti a bolinha no meu peito mais mole, como se estivesse desmanchando, graças a Deus! Tenho muito colateral com anastrozol, joelhos e cotovelos pedindo arrego, atrapalhando muito nos treinos. Mas tenho uma dúvida, quando sumir, vou fazendo o desmame do anastro, mas e o tamox, mantenho Forever em baixas doses? Tem risco de voltar se eu parar de usa-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...