Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente


Lucafrango

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, Lucafrango disse:

Bom eu fui ver meu peso hoje e perdi 1 kg , tipo eu tô me alimentando bem , o que pode te acontecido de eu ter perdido, eu quero ganhar massa 

 

Oscilações do peso são normais e nem sempre querem dizer que o esforço não está sendo recompensado. Por exemplo, ao acordar sempre estamos mais leves e o peso é menor. Se você se pesar depois de uma refeição, vai pesar mais do que pesou no início do dia. Se há exagero no sal e no álcool em um dia, provavelmente haverá um aumento de peso importante no dia seguinte por retenção hídrica.

Os principais fatores que podem influenciar na alteração do peso ao longo do dia são: jejum, retenção hídrica, treinamento de força, variações hormonais..

Se quer ganhar massa, tem que comer acima do seu gasto diário total de energia.

Procure no youtube como montar uma dieta, lá tem vários vídeos explicativos.

Editado por Bamor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, eu muitas vezes encho o c* de comida, uns 3,5kg e no outro dia acordo 1kg mais leve... 

 

Não se preocupe. Se pese a cada 15 dias mais o menos, aí vai ter uma base melhor, mas tenha certeza de que está ingerindo comida suficiente para ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Normal, eu muitas vezes encho o c* de comida, uns 3,5kg e no outro dia acordo 1kg mais leve... 

 

Não se preocupe. Se pese a cada 15 dias mais o menos, aí vai ter uma base melhor, mas tenha certeza de que está ingerindo comida suficiente para ganhar peso.

Também é interessante você prestar atenção na quantidade de água ingerida no dia anterior a pesagem, balanço eletrolítico faz com que seu peso oscile para mais ou para menos (+ou- 2kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bamor disse:

 

Oscilações do peso são normais e nem sempre querem dizer que o esforço não está sendo recompensado. Por exemplo, ao acordar sempre estamos mais leves e o peso é menor. Se você se pesar depois de uma refeição, vai pesar mais do que pesou no início do dia. Se há exagero no sal e no álcool em um dia, provavelmente haverá um aumento de peso importante no dia seguinte por retenção hídrica.

Os principais fatores que podem influenciar na alteração do peso ao longo do dia são: jejum, retenção hídrica, treinamento de força, variações hormonais..

Se quer ganhar massa, tem que comer acima do seu gasto diário total de energia.

Procure no youtube como montar uma dieta, lá tem vários vídeos explicativos.

Sim pesei de manhã,

1 hora atrás, VINI25 disse:

nao esta comendo o suficiente 

Então não pode ser que eu perdi peso e ganhei massa , ? Tipo eliminando gordura, ou sempre tem que ganhar peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lucafrango disse:

Sim pesei de manhã,

Então não pode ser que eu perdi peso e ganhei massa , ? Tipo eliminando gordura, ou sempre tem que ganhar peso

calma cara, coma as calorias necessárias, bate os macros, treina de verdade e descansa, tenha paciência, ta muito ansioso, nao e de um dia pro outro, vc ganhar massa vai levar meses, anosss  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...