Postado 12/02/2020 às 19:52 02/12, 2020 - 20 anos - 1,64m - 56kg - 5% de gordura - 2 meses de treino - Hipertrofia. Não quero virar nenhum fisioculturista, mas quero ganhar mais massa e definição. Pretendo fazer somente um ciclo. - Estrutura do ciclo: Blend oral, cada cápsula contendo - Estanozolol 10mg - Oxandrolona 10mg - Prop. de Testosterona 20mg A recomendação do vendedor foi de tomar duas cápsulas por dia, após alguma refeição. Na embalagem, a recomendação é de tomar somente uma. São 90 cápsulas. O vendedor também falou que não é preciso protetor hepático nem TPC. O que faço? As chances de colaterais são consideráveis? Editado 12/02/2020 às 19:54 02/12, 2020 por Joao2605 (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2020 às 19:54 02/12, 2020 Agora, Joao2605 disse: - 20 anos - 1,64m - 56kg - 5% de gordura - 2 meses de treino - Hipertrofia. Não quero virar nenhum fisioculturista, mas quero ganhar mais massa e definição. Pretendo fazer somente um ciclo. - Estrutura do ciclo: Blend oral, cada cápsula contendo - Estanozolol 10mg - Oxandrolona 10mg - Prop. de Testosterona 20mg A recomendação do vendedor foi de tomar duas cápsulas por dia, após alguma refeição. Na embalagem, a recomendação é de tomar somente uma. São 90 cápsulas. O que faço? As chances de colaterais são consideráveis? 2 meses de treino. 5% de gordura? 3 drogas orais em uma capsula a chance de dá certo é -100%. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 12/02/2020 às 19:56 02/12, 2020 3 minutos atrás, Joao2605 disse: O que faço? Com esse peso e esse tempo de treino, o melhor a fazer é só fazer uma dieta (comer direito e nas quantidades corretas) e treinar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/02/2020 às 19:57 02/12, 2020 Autor Agora, master_mm disse: voce ja comprou esses 3? Quando comprei pedi algo menos agressivo. Daí me indicaram esse por ter drogas de meia vida curta e em dosagens baixas
Postado 12/02/2020 às 19:58 02/12, 2020 20 anos, 2 meses de treino.. unica recomendação q vc vai encontrar aqui é pra vc estruturar uma dieta e treinar por no minimo +2 anos antes de tomar algo
Postado 12/02/2020 às 19:59 02/12, 2020 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Com esse peso e esse tempo de treino, o melhor a fazer é só fazer uma dieta (comer direito e nas quantidades corretas) e treinar. Sim, quando entrei tava com 52kg. Tô comendo muito, suplementando hiper e creatina tbm. Tinha comprado esse ciclo pra tentar dar um up daqui a um tempinho
Postado 12/02/2020 às 20:02 02/12, 2020 Não mexe com isso não garoto, começa com o básico, se quer tomar algo, tome creatina e vá treinar... daqui uns 5 anos pense nisso. Esse "blend pirata" deve ser nota 10. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 12/02/2020 às 20:03 02/12, 2020 3 minutos atrás, Joao2605 disse: Sim, quando entrei tava com 52kg. Tô comendo muito, suplementando hiper e creatina tbm. Tinha comprado esse ciclo pra tentar dar um up daqui a um tempinho Não adianta "comer muito" sem saber o quanto é. Tudo que é no chute tem grande chance de dar errado. PESE tudo, calcule tudo, e vá ajustando. Você não tem maturidade muscular ALGUMA pra querer usar hormônio. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/02/2020 às 20:10 02/12, 2020 +4kg em 2 meses, e isso é muito bom, ta indo devagar e sempre.. n precisa querer ficar ganhando mt mais do que isso não.. notou diferença no espelho? lembre-se que a qualidade importa
Postado 12/02/2020 às 20:16 02/12, 2020 O cara não criou nem calo na mão ainda e já quer tomar veneno, pqp.
Postado 12/02/2020 às 20:22 02/12, 2020 Autor 6 minutos atrás, RCP1304 disse: O cara não criou nem calo na mão ainda e já quer tomar veneno, pqp. Não vou tomar exatamente agora 12 minutos atrás, mtr disse: +4kg em 2 meses, e isso é muito bom, ta indo devagar e sempre.. n precisa querer ficar ganhando mt mais do que isso não.. notou diferença no espelho? lembre-se que a qualidade importa Ganhei um pouco de barriga, acho que por causa do hiper... Mas o ganhei um pouco de braço, peito, ombro e até perna. Enfim, tô mais satisfeito cmg do que quando entrei. 33 minutos atrás, Joao2605 disse: - 20 anos - 1,64m - 56kg - 5% de gordura - 2 meses de treino - Hipertrofia. Não quero virar nenhum fisioculturista, mas quero ganhar mais massa e definição. Pretendo fazer somente um ciclo. - Estrutura do ciclo: Blend oral, cada cápsula contendo - Estanozolol 10mg - Oxandrolona 10mg - Prop. de Testosterona 20mg A recomendação do vendedor foi de tomar duas cápsulas por dia, após alguma refeição. Na embalagem, a recomendação é de tomar somente uma. São 90 cápsulas. O vendedor também falou que não é preciso protetor hepático nem TPC. O que faço? As chances de colaterais são consideráveis? Quanto a composição, alguém sabe dizer se a mistura é boa ou ruim?
Postado 12/02/2020 às 20:32 02/12, 2020 pois é man, vc poderia ter ganhado menos barriga se tivesse fazendo uma dieta cara, isso não é dificil e se vc estudar um pouco pode voltar aqui no fórum e postar aqui que a galera vai te ajudar.. PORÉM, é normal sim ganhar gordura na fase de ganho de peso (chamado de bulking). mas só de vc se sentir melhor do que no começo, isso já é ótimo.. vc tem de tudo pra crescer legal sem ter que tomar nada, estuda e foca na dieta e no treino
Postado 12/02/2020 às 20:49 02/12, 2020 Galera ta precoce hoje em dia, esqueci esse blend, olha no fórum como estrutura sua dieta tem mt conteúdo bom. Estrutura um treino bacana com ajuda do pessoal, tu é peso pena e já quer toma bomba ai vc fode tudo amigo. Vamo começa pela estrutura da casa e n pelo telhado.
Crie uma conta ou entre para comentar