Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxandrolona + Propionato de Test durante 10 semanas


Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria da opiniao de voces em relacao ao meu ciclo. Caso alguem tenha interesse em acompanhar o ciclo e os resultados , poderia postar fotos. Comeco no domingo 09/02! obrigado a ajuda

 

 

- Idade: 28 

- Altura: 1,79cm

- Peso: 96kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 19%

- Tempo de treino: muitos anos, ja fui jogador profissional de futebol e hoje em dia sou estudante de medicina e faco MMA jiu jitsu porem estive parado muitos meses por conta de uma lesao.

- Objetivo: baixar a 80kg e BF chegar em 9-12% 

- Estrutura do ciclo: Semana 1-5 Oxandrolona 90mg (3 caps de 30mg cada 8hs)

                                                        Propionato de Test 0,5ml (100mg) DSDN

                                   Semana 5-10 Oxandrolona 60mg (3 caps de 20mg cada 8hs)

                                                          Propionato de Test 0,5ml (100mg) DSDN

 

Algumas coisas que ja utilizo no meu dia a dia + inibidor de aromatasa:

Anastrozol seg/qua/sex 1mg

Vit D 70.000UI semana

AMPk

Omega 3

GABA 1000mg (a noite)

5htp 250mg (a noite)

SAME 400mg (a noite)

Treonato de Mg 500mg (a noite)

Melatonina 10mg (a noite)

 

Meu TPC sera feito de acordo com o resultado dos exames, minha duvida seria quando se deve fazer o exame e quando se deve comecar a TPC, mas a base pelo que eu pesquisei seria:

Anastrozol 1mg seg qua sex

Vit E 400UI tsd

Similarina 200mg tsd

Clomifeno

Tamoxifeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, jfonseca1 disse:

Estrutura do ciclo: Semana 1-5 Oxandrolona 90mg (3 caps de 30mg cada 8hs)

                                                        Propionato de Test 0,5ml (100mg) DSDN

                                   Semana 5-10 Oxandrolona 60mg (3 caps de 20mg cada 8hs)

                                                          Propionato de Test 0,5ml (100mg) DSDN

Oxan ou mantém a dose inicial durante todo o ciclo ou aumenta gradativamente, nunca ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pivateli disse:

Oxan ou mantém a dose inicial durante todo o ciclo ou aumenta gradativamente, nunca ao contrário.

irei fazer isso. muito obrigado

12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Oxan aumenta ao invés de baixar dose. Comece com 60mg e acompanhe os resultados. Até 80mg já serão suficientes. Você tem problema com insônia?

tenho bastante insonia, como comentei com outra pessoa que postou tambem pois ficaram sem entender o uso do GABA 5HTP e melatonina.. enfim creio que essa sua sugestao foi compartilhada a com outros e irei fazer isso obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...