Postado 22/12/2019 às 13:35 12/22, 2019 Olá, meu nome é Thiago tenho 18 anos e estou com uma dúvida, por que eu não consigo definir o meu abdômen, tem uns 11 meses que eu estou fazendo abdominais de todas as formas, e ainda não obtive muito resultado, eu sigo uma dieta rígida não como doces, biscoitos, etc. As vezes eu acho que é porque eu sou muito magro, eu tenho 1.75 e peso 55kg será que é por isso que eu não consigo definir ?, ficarei muito feliz se alguém puder tirar minha dúvida, desde já, agradeço.
Postado 22/12/2019 às 13:45 12/22, 2019 7 minutos atrás, rdkthiago disse: Olá, meu nome é Thiago tenho 18 anos e estou com uma dúvida, por que eu não consigo definir o meu abdômen, tem uns 11 meses que eu estou fazendo abdominais de todas as formas, e ainda não obtive muito resultado, eu sigo uma dieta rígida não como doces, biscoitos, etc. As vezes eu acho que é porque eu sou muito magro, eu tenho 1.75 e peso 55kg será que é por isso que eu não consigo definir ?, ficarei muito feliz se alguém puder tirar minha dúvida, desde já, agradeço. Olá Thiago, bom eu já treino a quase dois anos e nunca consegui definir o meu abdômen, mesmo com uma quantidade de massa muscular muito maior do que quando iniciei, mas estou em uma dieta bem rígida e elaborada e estou começando a ver traços dele. Cara o que eu te aconselho é ao invés de pensar apenas no seu abdômen pense no seu corpo como um todo, eu não sei como você é mas aconselho a ganhar massa muscular e deixar seu abdômen um pouco de lado, ele sempre estará lá e tenho certeza que vc vai conseguir deixar ele definido, porém você ficará mais magro do que o normal para fazer isso .... Logo eu aconselho a você ganhar massa muscular primeiro para deixar seu corpo mais estético e só depois uma dieta de cutting para ficar mais definido
Postado 22/12/2019 às 14:34 12/22, 2019 55 minutos atrás, rdkthiago disse: Olá, meu nome é Thiago tenho 18 anos e estou com uma dúvida, por que eu não consigo definir o meu abdômen, tem uns 11 meses que eu estou fazendo abdominais de todas as formas, e ainda não obtive muito resultado, eu sigo uma dieta rígida não como doces, biscoitos, etc. As vezes eu acho que é porque eu sou muito magro, eu tenho 1.75 e peso 55kg será que é por isso que eu não consigo definir ?, ficarei muito feliz se alguém puder tirar minha dúvida, desde já, agradeço. Thiago falando a grosso modo, por que precisaria de mais informações sobre você. Mas esse tempo todo fazendo dieta, e com esse peso, talvez seja a hora de partir para um mini bulking, de umas 4 semanas e quebrar e homeostase. Sendo assim, você ganharia mais massa muscular e perderia gordura ao mesmo tempo, um body recomposition. Pesquise sobre o assunto... As vezes é preciso ingerir mais calorias para perder gordura, parece estranho, mas o corpo humano é doido.
Postado 22/12/2019 às 15:52 12/22, 2019 com esse peso e altura tem que focar em ganhar massa muscular, depois pense em ficar seco.
Postado 22/12/2019 às 16:20 12/22, 2019 Em 22/12/2019 em 12:11, Juliana Lopes disse: Oi, Thiago! A definição nada mais é do que um baixo percentual de gordura, pouca retenção o que vai favorecer a musculatura ficar mais aparente e destacada. Já que vc falou que é magro, acredito que seu percentual de gordura seja baixo e nao deve te muita retenção. Então, o que está faltando é a massa muscular!! Sugiro que vc ajuste a sua alimentação e treino para ganhar massa muscular primeiro e depois trabalhe para definir. Sou nutriciosnista esportiva, se quiser conhecer melhor o meu trabalho me siga no instagram: < LINK REMOVIDO > ela ta certa Editado 26/12/2019 às 10:18 12/26, 2019 por krebz link (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 23/12/2019 às 17:39 12/23, 2019 Controle de Sódio , Potássio e Líquidos são essenciais para definição , além de exercícios cardiovasculares para ajudar o coração e a sensibilidade a insulina. Acompanhando!
Postado 23/12/2019 às 21:44 12/23, 2019 Você não consegue ver o abdômen porque não tem massa muscular na região, seu peso já está baixíssimo para o seu peso, seu protocolo agora é de ganho de massa muscular, continuando com os abdominais 2-3 vezes por semana, até a falha assim como outro musculo, + uma dieta para hipertrofia, em poucas semanas provavelmente conseguirá ver seu abdômen mais do que nunca viu.
Postado 23/12/2019 às 22:00 12/23, 2019 Porque você está muito magro. O ideal é focar em uma dieta calórica junto com um treino intenso pra criar musculatura no abdômen e depois realizar um protocolo de perda de peso para a musculatura aparecer.
Postado 25/12/2019 às 22:47 12/25, 2019 11 horas atrás, Tassio-santos disse: Venha conferir a melhor de receita de suco detox que não agride a sua saúde <LINK REMOVIDO> Cheiro de spam. Editado 26/12/2019 às 10:17 12/26, 2019 por krebz spam (veja o histórico de edições)
Postado 26/12/2019 às 10:16 12/26, 2019 Supermoderador Em 22/12/2019 em 12:11, Juliana Lopes disse: Oi, Thiago! A definição nada mais é do que um baixo percentual de gordura, pouca retenção o que vai favorecer a musculatura ficar mais aparente e destacada. Já que vc falou que é magro, acredito que seu percentual de gordura seja baixo e nao deve te muita retenção. Então, o que está faltando é a massa muscular!! Sugiro que vc ajuste a sua alimentação e treino para ganhar massa muscular primeiro e depois trabalhe para definir. Sou nutriciosnista esportiva, se quiser conhecer melhor o meu trabalho me siga no instagram: < REMOVIDO > Só para informar sobre as regras do forum: 6 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades, canais de YouTube, ebooks, métodos de treino, dietas e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio. Não vejo problemas em querer comentar em sua assinatura do forum sobre sua profissao e insta. Mas "me siga no instagram" nos seus posts pode ser considerado propaganda. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar