Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá tudo bem? Sou nova aqui no fórum. Bom vamos lá, decidi postar aqui meu 1 cicl, como foi e a mudança que teve e gostaria MUITO da opinião de vocês.

 Tenho 24 anos e antes de usar estava com59 kg. 1.65 altura..voltei a treinar frequentemente há 1 ano, depois da minha segunda gestação e decidi agora final do ano bolar a  1vez. Foi sem acompanhamento quem montou ciclo foi o cara que me dava Personal. Estou na 3 semana. Na 1 semana usei 1 ml divido em 2 aplicações( boldenona 200mg) na segunda semana ele aumentou para 2 ml ou seja, 400mg por semana. Daí comecei a sentir alguns efeitos. Meu cabelo começou a cair mais minha voz coneçou a querer engrossar e teve um leve aumento lá. Fora taquicardia e ansiedade(horrível). hoje fui no nutricionista . Esportivo. Ele disse que estava tomando dosagem de homem. Estava tudo errado e me mudou meu ciclo. Agora vou tomar 0,5 ml ou seja 100mg a cada DEZ dias e adicionar uma oxandrolona 10mg duas vezes ao dia. Meu Personal disse que iríamos fazer ponte e que a dosagem não estava alta pra mim. Já o meu nutri  disse que se continuasse eu iria virar um hominho e corria fortes riscos de ter uma deprê pôs ciclo. O que vocês acham pessoal. Minha dosagem estava alta? Contando q a meia vida bold é longa certo?

Editado por 765Clau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Ambas as doses estão altas ao meu ver.

 

Tanto dos 400 de bold, como dos 100 a cada 10 dias cok mais os 140 de oxan (20 por dia).

 

Ou você começa com uma ou com outra, e sempre em dode baixa. No casonda bold, 150 a 200mg por semana, da oxan, 5 a 20mg por dia, SOZINHAS.

 

Juntar dois fármacos no primeiro contato sem conhecer as reações do corpo é ignorância.

 

Minha sugestão: ficar com 100mg de bold a cada 5 dias, e nada mais, pois já inicou com ela.

 

MUITO CUIDADO com esses "profissionais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
44 minutos atrás, MBD disse:

Minha sugestão: ficar com 100mg de bold a cada 5 dias, e nada mais, pois já inicou com ela.

 

MUITO CUIDADO com esses "profissionais".

Siga as dicas dele, pq estão perfeitas e têm peso de ouro.

Nós mulheres, funcionamos muito melhor com dose baixa (menos é mais).  Mantemos os colaterais controlados e ainda evoluímos na massa muscular, obviamente se houver um treino e dieta corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...