Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo e Enantato de Trembolona puro óleo?


Posts Recomendados

Então galera, atualmente estou utilizando 500mg de Enantato de Testo e 300mg de Enantato de Trembo por semana, vim de um cruise de 200mg por semana de Deposteron. Fiz os exames pré-ciclo deu tudo ok, porém peguei o resultados dos exames hoje, fiz na Quarta passada. Estou aplicando seg/quinta e primeira aplicação foi no 21/10. Segue os resultados.

 

Exames 21/10/2019

Testo Livre 21,49 ng/dL

Testo Total 815 ng/dL

Prolactina 13,7 ng/mL

Estradiol 38 pg/mL

 

Exames 20/11/2019 - Exame realizado 36 horas após aplicação.

Testo Livre 25,93 ng/dL

Testo Total 702 ng/dL

Prolactina 13,9 ng/mL

Estradiol 39 pg/mL

 

Anastrozol 0,5mg DSDN

Não utilizei Cabergolina e nem P5P para Prolactina. Mas tenho em mãos... pelo jeito é óleo puro mesmo.

 

Editado por fRodrigues1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, BSantana disse:

Sério?

 

ENANTATO de Trembolona.

Não é ACETATO.

Espera mais um tempinho.

5 semanas é mais que tempo para o Enantato bater, geralmente leva 3-4 semanas para saturar os receptores. E já usei Enantato da Gold e bateu na Quarta semana nos exames mesma dosagem.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Deve ser mesmo, mas pra ter certeza só se tivesse feito LH e FSH, aí daria pra saber de está sub dosado (eixo inibido + alguma testo) ou se é oleo puro (eixo intacto, testo natural).

Aposto em produto altamente subdosado até mesmo pelo estradiol que, caso não houvesse testo suficiente, iria baixar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, fRodrigues1 disse:

5 semanas é mais que tempo para o Enantato bater, geralmente leva 3-4 semanas para saturar os receptores. E já usei Enantato da Gold e bateu na Quarta semana nos exames mesma dosagem.

spacer.png

Pow Man. Eu pequei aqui, eu vi escrito exames após 36 horas da última aplicação, pensei ter sido a primeira. Você fez a primeira dia 21/10 certo?

 

Troca de lab e de preferência de fornecedor.

 

Desculpe pelo meu erro de interpretação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BSantana disse:

Pow Man. Eu pequei aqui, eu vi escrito exames após 36 horas da última aplicação, pensei ter sido a primeira. Você fez a primeira dia 21/10 certo?

 

Troca de lab e de preferência de fornecedor.

 

Desculpe pelo meu erro de interpretação.

De boa acontece.

 

22 minutos atrás, Stein disse:

pare de aplicar oleo e arrume outro fornecedor

Já fiz isso, voltei pro cruise com 200mg de deposteron até conseguir outro fornecedor. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...