Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato + Boldenona (Fotos)


Posts Recomendados

Bom dia, venho aqui informar o ciclo que irei iniciar começo de dezembro,

1-15 500mg enantato

1-15 600mg bold

1-15 0,25mg de anastrozol (apos esse período vai pra 0,1)mg

 

informações:

81KG

1,75 de altura

bf 13-14% (acredito, postarei fotos)

calorias diárias 3100-3200 (porem no inicio do ciclo estou pensando em baixar)

tempo de treino aproximadamente 10 anos, mas levando a serio uns 3

ja tive outras experiencias com anabólicos 

 

TPC

1 semana apos ultima aplicação 100mg de clomid por 30 dias apos isso 50mg por mais 30 dias

1 semana apos aplicação 10mg tamox

5000UI de choriomon caso seja necessário, irei avaliar ainda

 

exames vou postar 1 semana antes do inicio do ciclo.

 

duvidas ou sugestões serão bem vindas!

 

fotos atuais

0bb47f01-7dd7-4bb1-b6de-bb5eadc44b33.jpgspacer.pngspacer.pngspacer.png

Editado por Told
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape top, certeza que tem 13% de BF? Acho que é menos. Começa as calorias mais baixas e vai subindo conforme a boldenona for aumentando a sua fome. 600mg de boldenona é muito bem aceito pelo corpo, o que vai pesar mais aí é a questão financeira mesmo já que ciclo é de 15 semanas.

Acompanhando pois ainda quero mandar boldenona depois que terminar a deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Told disse:

pensando em começar com 500mg pra cada oque acham?

600 de enan ok, não acho necessário essa quantidade de bold ,bold pra mim é uma das piores , acaba com a parte neurológica ,porém, vai dá sensibilidade.  Então,fique de olho no feedback do seu corpo, ela atua MT bem na dopamina / seratonina e abaixa o nível de gaba ,CMG foi tiro no pé firme . Veja sempre qd anda seu pisico ,seu zoar MT já entra c gaba / mucuna . O BF está ok, porém dava pra encher mais o shape ,mas verão vindo aí kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, erikmf disse:

Shape top, certeza que tem 13% de BF? Acho que é menos. Começa as calorias mais baixas e vai subindo conforme a boldenona for aumentando a sua fome. 600mg de boldenona é muito bem aceito pelo corpo, o que vai pesar mais aí é a questão financeira mesmo já que ciclo é de 15 semanas.

Acompanhando pois ainda quero mandar boldenona depois que terminar a deca.

chutei uns 13% pois a ultima avaliação que fiz bateu 8% porem não me sinto bem e meio embaçado então por não confiar muito no método das 7 dobras, chutei uns 12-13%

10 horas atrás, RCP1304 disse:

Alguma razão pra escolher bold ao invés de deca?

Shape já ta massa sem nada.

 

Acompanhando.

recomendação do médico, ele disse que boldenona não embaça tanto quanto deca e pessoalmente não curto deca.

9 horas atrás, Gbfox disse:

600 de enan ok, não acho necessário essa quantidade de bold ,bold pra mim é uma das piores , acaba com a parte neurológica ,porém, vai dá sensibilidade.  Então,fique de olho no feedback do seu corpo, ela atua MT bem na dopamina / seratonina e abaixa o nível de gaba ,CMG foi tiro no pé firme . Veja sempre qd anda seu pisico ,seu zoar MT já entra c gaba / mucuna . O BF está ok, porém dava pra encher mais o shape ,mas verão vindo aí kkk.

subir a dose de enantato então vc diz? nunca usei bold mas veremos né, amigos tiveram otimos resultados mas tbm vou controlar tudo por exames e sim tenho um grande problema pra ganhar massa, tanto que comecei a treinar tinha 54kg e 24cm de braço contraido, kkk dei uma melhorada ate agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Told disse:

chutei uns 13% pois a ultima avaliação que fiz bateu 8% porem não me sinto bem e meio embaçado então por não confiar muito no método das 7 dobras, chutei uns 12-13%

recomendação do médico, ele disse que boldenona não embaça tanto quanto deca e pessoalmente não curto deca.

subir a dose de enantato então vc diz? nunca usei bold mas veremos né, amigos tiveram otimos resultados mas tbm vou controlar tudo por exames e sim tenho um grande problema pra ganhar massa, tanto que comecei a treinar tinha 54kg e 24cm de braço contraido, kkk dei uma melhorada ate agora ?

Cara , vc tem um corpo bom por agora,qualidade boa já ,poderia fazer um blast de Bulk mais longo e encher bem ,bem msm e vim no cut firme . Tem drogas boas pra volume, mas se já tá nessa ,vai . Porém, lembra do que falei da parte neurológica, atenção .. bold acabou CMG firme kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Gbfox disse:

Cara , vc tem um corpo bom por agora,qualidade boa já ,poderia fazer um blast de Bulk mais longo e encher bem ,bem msm e vim no cut firme . Tem drogas boas pra volume, mas se já tá nessa ,vai . Porém, lembra do que falei da parte neurológica, atenção .. bold acabou CMG firme kk

vou ficar atento e sempre atualizando aqui! inclusive com fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...