Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta iniciante na academia, falso magro


Bona_

Posts Recomendados

Eae galera primeiramente obrigado pela disposição de vir no meu post ajudar, meu primeiro post de muitos aqui no fórum, estou com uma duvida sou um falso magro 80 kg com 1,80 de altura mas tenho bf alto, comecei na academia faz 1 semana gostaria de saber se tenho que fazer uma dieta baseada em cutting logo agora ou espero passar o período de adaptação que o personal la da acad falou que e uns 40 dias. Atualmente não faco dieta nenhuma.

Editado por Bona_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Bona_ disse:

Eae galera meu primeiro post de muitos aqui no fórum, estou com uma duvida  sou um falso magro 80 kg com 1,80 de altura mas tenho bf alto, comecei na academia faz 1 semana gostaria de saber se tenho que fazer uma dieta baseada em cutting logo agora ou espero passar o período de adaptação que o personal la da acad falou que e uns 40 dias. Atualmente não faco dieta nenhuma.

 

 

Você é um falso magro certo, aquele cara aparentemente fino e sem músculos com uma barriga. Irmão , foca no ganho de massa muscular agora ! Com o aumento da sua massa magra, consequentemente seu bf vai diminuir, ganhar musculo é a melhor forma de perder gordura .. + MUSCULOS + METABOLISMO ... músculos consomem calorias.

Então minha dica pra você é , treine pesado hipertrofia, e faça HIIT pós treino... 20 min suficiente.. Descanse nos finais de semana. 

Se eu fosse prescrever uma dieta pra tu ela seria hiperproteica e com ciclo de carbos (1 dia alto, 2 dias baixo) . "ah mas comendo assim não vou ganhar músculo" claro que vai (ganhar músculo não necessariamente seria ganhar peso) ! Proteína alta, gordura na quantidade certa (1g/kg é uma boa) e carboidratos moderadamente ciclados seriam o ideal. E puxe ferro !!! .. na mesma proporção que seu braço irá aumentar , sua barriga vai diminuir.. 

 

Material para estudo:

https://www.youtube.com/watch?v=unEna7M685s

https://www.youtube.com/watch?v=F-4RcAJEyBI

https://www.youtube.com/watch?v=UZkr7rYaZ3k

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...