Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na dieta


netoxisde

Posts Recomendados

5 horas atrás, CaladielZ disse:

qse 1000kcal por refeição comendo esse pouco de gordura não sera facil viu, ou vai comer uma montanha de comida ou apelar pros suplementos. O que posso sugerir q tem aporte calórico alto e é fácil, são barrinhas de cereal ou mesmo as de proteína (dai ja ajuda no macro mais difícil de alcançar, na minha opinião haha) e da pra comer qualquer hora e qualquer lugar. Da at pra fazer vc mesmo elas, dai usa um whey da sua preferência, aveia, frutas secas etc (se procurar pelo google vc acha). Eu recomendaria começar com menos do q 2970kcal pra ver como seu corpo reage, e depois ir adequando. Afinal gordura ninguem quer ne xD

também to achando que é melhor começar por um gasto calórico menor, vou tentar fazer de 2963. O foda é achar refeição que encaixe como tu disse kkkkkkk a gordura geralmente fica 1% a mais, até agr consegui encaixar uma com o café da manhã que o carbo fica igual, a proteína fica +2% e a gordura -0,1%, só falta o almoço e o jantar kjjjjjj 

 

Foto da outra divisão de macros: https://imgur.com/a/j9vDL5q

Editado por netoxisde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, BSantana disse:

16 anos!

Parabéns por se interessar em montar uma dieta!!!

Então, tenta distribuir nesse bulking, alimentos limpos.

 

Carbo:

Arroz integral

Aveia

Frutas

Feijão

 

Proteínas:

Peito de frango

Carnes bovinas magras

Peixes

Ovos

 

Gorduras:

Azeite

Suplementar ômega 3 (interessante)

 

Nunca deixe de comer SALADAS nas refeições.

 

Tente dividir em 4 refeições por dia. Ficará mais tranquilo a ingestão.

 

Você calculou bem essa necessidade calórica?

Seu B.F não está alto?

Cuidado pra não ficar gordinho.

 

Edit:

Olha, tente seguir seu plano de dieta de forma disciplinada para que você perceba os resultados e assim possa modificar da melhor forma possível.

Mas é de suma importância que você saiba que seguir uma dieta restritiva, te leva em alguns casos a compulsão alimentar.

Vão ter horas que você se sentirá inclinado a comer coisas que vão ferrar com teu plano, por isso é interessante utilizar de manobras como:

 

Siga a dieta bonitinho, e quando chegar no domingo ou num dia que você esteja com amigos e família, coma uma refeição livre, mais calórica e de qualquer fonte, substituindo por 1 ou 2 refeições do plano.

Sem essa de Dia do Lixo, é uma refeição livre.

 

Espero que consiga.

Eu calculei meu B.F hoje nesse site https://www.gorgonoid.com/calculadora-de-percentual-de-gordura/, deu 15,4. Posso confiar nesse site ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, netoxisde disse:

Eu calculei meu B.F hoje nesse site https://www.gorgonoid.com/calculadora-de-percentual-de-gordura/, deu 15,4. Posso confiar nesse site ou não?

Certamente não é o seu B.F exato.

Somente com bioimpedanciometria que te daria um número com pequena margem de erro.

Só que é interessante você ter pelo menos uma base, pode ser através da adipometria, para poder fazer COMPARAÇÕES com o mesmo método.

Entende?

 

Tipo, você só pode comparar os dados da mesma fonte, se não fica bem zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BSantana disse:

16 anos!

Parabéns por se interessar em montar uma dieta!!!

Então, tenta distribuir nesse bulking, alimentos limpos.

 

Carbo:

Arroz integral

Aveia

Frutas

Feijão

 

Proteínas:

Peito de frango

Carnes bovinas magras

Peixes

Ovos

 

Gorduras:

Azeite

Suplementar ômega 3 (interessante)

 

Nunca deixe de comer SALADAS nas refeições.

 

Tente dividir em 4 refeições por dia. Ficará mais tranquilo a ingestão.

 

Você calculou bem essa necessidade calórica?

Seu B.F não está alto?

Cuidado pra não ficar gordinho.

 

Edit:

Olha, tente seguir seu plano de dieta de forma disciplinada para que você perceba os resultados e assim possa modificar da melhor forma possível.

Mas é de suma importância que você saiba que seguir uma dieta restritiva, te leva em alguns casos a compulsão alimentar.

Vão ter horas que você se sentirá inclinado a comer coisas que vão ferrar com teu plano, por isso é interessante utilizar de manobras como:

 

Siga a dieta bonitinho, e quando chegar no domingo ou num dia que você esteja com amigos e família, coma uma refeição livre, mais calórica e de qualquer fonte, substituindo por 1 ou 2 refeições do plano.

Sem essa de Dia do Lixo, é uma refeição livre.

 

Espero que consiga.

Mano, eu tenho outra dúvida. Eu chego em casa de 23:00 e vou dormir de 00:00, é de boa comer uma refeição tão pesada assim antes de dormir? 898 Calorias antes de dormir vai prejudicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, netoxisde disse:

Mano, eu tenho outra dúvida. Eu chego em casa de 23:00 e vou dormir de 00:00, é de boa comer uma refeição tão pesada assim antes de dormir? 898 Calorias antes de dormir vai prejudicar?

O problema é você relaxar e conseguir dormir bem.

Sobre a reação fisiológica, eu ainda não sou médico pra opinar.

Mas eu tentaria dividir essa refeição, ou comeria mais cedo, ou dormiria mais tarde. Mas sinceramente, quando eu estou morto de cansado e meu dia foi tão punk que só consigo bater as refeições na última hora, eu faço 2 refeições na mesma hora e parto pra cama sem rezar. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BSantana disse:

Certamente não é o seu B.F exato.

Somente com bioimpedanciometria que te daria um número com pequena margem de erro.

Só que é interessante você ter pelo menos uma base, pode ser através da adipometria, para poder fazer COMPARAÇÕES com o mesmo método.

Entende?

 

Tipo, você só pode comparar os dados da mesma fonte, se não fica bem zuado.

Em qual médico que faz essa bioimpedanciometria?

1 minuto atrás, BSantana disse:

O problema é você relaxar e conseguir dormir bem.

Sobre a reação fisiológica, eu ainda não sou médico pra opinar.

Mas eu tentaria dividir essa refeição, ou comeria mais cedo, ou dormiria mais tarde. Mas sinceramente, quando eu estou morto de cansado e meu dia foi tão punk que só consigo bater as refeições na última hora, eu faço 2 refeições na mesma hora e parto pra cama sem rezar. kkkkk

Beleza, acho que vou tentar mudar o horário que durmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BSantana disse:

O problema é você relaxar e conseguir dormir bem.

Sobre a reação fisiológica, eu ainda não sou médico pra opinar.

Mas eu tentaria dividir essa refeição, ou comeria mais cedo, ou dormiria mais tarde. Mas sinceramente, quando eu estou morto de cansado e meu dia foi tão punk que só consigo bater as refeições na última hora, eu faço 2 refeições na mesma hora e parto pra cama sem rezar. kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk crl 2 refeições, aja estômago kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BSantana disse:

16 anos!

Parabéns por se interessar em montar uma dieta!!!

Então, tenta distribuir nesse bulking, alimentos limpos.

 

Carbo:

Arroz integral

Aveia

Frutas

Feijão

 

Proteínas:

Peito de frango

Carnes bovinas magras

Peixes

Ovos

 

Gorduras:

Azeite

Suplementar ômega 3 (interessante)

 

Nunca deixe de comer SALADAS nas refeições.

 

Tente dividir em 4 refeições por dia. Ficará mais tranquilo a ingestão.

 

Você calculou bem essa necessidade calórica?

Seu B.F não está alto?

Cuidado pra não ficar gordinho.

 

Edit:

Olha, tente seguir seu plano de dieta de forma disciplinada para que você perceba os resultados e assim possa modificar da melhor forma possível.

Mas é de suma importância que você saiba que seguir uma dieta restritiva, te leva em alguns casos a compulsão alimentar.

Vão ter horas que você se sentirá inclinado a comer coisas que vão ferrar com teu plano, por isso é interessante utilizar de manobras como:

 

Siga a dieta bonitinho, e quando chegar no domingo ou num dia que você esteja com amigos e família, coma uma refeição livre, mais calórica e de qualquer fonte, substituindo por 1 ou 2 refeições do plano.

Sem essa de Dia do Lixo, é uma refeição livre.

 

Espero que consiga.

tu vai sem refri zero na dieta? eu não aguento, cara...só café preto e água é nojento hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, matheuskr disse:

tu vai sem refri zero na dieta? eu não aguento, cara...só café preto e água é nojento hahah

hahaha então maninho. Eu tento não mandar todos os dias, para não atrapalhar meu plano, mas por exemplo: Fiquei 1 semana sem ingerir refri zero, aí hoje eu tomei 2 garrafinhas pet daquela mini de coca zero. Acredito que seja o volume de uma lata de 355ml, agora eu já joguei fora, não tem como conferir.

Mas aí eu me recompensei por ter seguido o plano durante 1 semana de forma excelente.

 

Eu trabalho dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BSantana disse:

hahaha então maninho. Eu tento não mandar todos os dias, para não atrapalhar meu plano, mas por exemplo: Fiquei 1 semana sem ingerir refri zero, aí hoje eu tomei 2 garrafinhas pet daquela mini de coca zero. Acredito que seja o volume de uma lata de 355ml, agora eu já joguei fora, não tem como conferir.

Mas aí eu me recompensei por ter seguido o plano durante 1 semana de forma excelente.

 

Eu trabalho dessa forma.

sem refri zero é cruel, em cutting é quase impossível. eu tomo um monte (não apenas 500ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...