Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é limite para pele voltar ao normal


ALAN SARMS

Posts Recomendados

Olá, gostaria da opinião de vocês sobre pelo do corpo.

Qual é o limite para voltar a normal?

Me  contaram  colageno ajuda isso procede, Colágeno funciona mesmo ?

Existe dois tipos de colageno I e o tipo II .

 

Se tiver também algum exercícios para eliminar ajudaria também .

Cinta swet swat também .

 

Agradeço desde já .

 

Editado por ALAN SARMS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O limite é limitado pelo modo que tu emagreceu.

 

Eu tinha 140kg e 40% de gordura corporal, abaixei até 95kg uma vez e a pele voltou totalmente, mas eu fazia treino muito pesado. Esse resultado foi em 16 meses.

 

Agora se for de bariátrica, só cirurgia mesmo, porque a perca é ridiculamente rápida e vai muita massa magra embora.

 

Nesse tempo de 16 meses aí eu ganhei 10 kg de músculo inclusive, de tão sedentário que eu era quando adolescente viciado em Ragnarok kkkkk.

 

Colágeno não funciona.

 

Faça uma dieta bem feita e musculação pesada e de tempo ao tempo, ganhar massa magra e perder gordura alternadamente também ajuda

 

O limite é limitado pelo modo que tu emagreceu.

 

Eu tinha 140kg e 40% de gordura corporal, abaixei até 95kg uma vez e a pele voltou totalmente, mas eu fazia treino muito pesado. Esse resultado foi em 16 meses.

 

Agora se for de bariátrica, só cirurgia mesmo, porque a perca é ridiculamente rápida e vai muita massa magra embora.

 

Nesse tempo de 16 meses aí eu ganhei 10 kg de músculo inclusive, de tão sedentário que eu era quando adolescente viciado em Ragnarok kkkkk.

 

Colágeno não funciona.

 

Faça uma dieta bem feita e musculação pesada e de tempo ao tempo, ganhar massa magra e perder gordura alternadamente também ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...