Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é confiável?


Esserum

Posts Recomendados

1 hora atrás, BartSimpson disse:

Tu acha 1000% do IDR (2000UI) em 1 cápsula quantidade muito pequena? 

 Tu tem necessidade nutricional MAIOR q 10.000UI? 

 

A quantidade de 2000UI é a recomendada pela ANVISA, que é menor que as recomendadas em outros lugares e ainda por cima eu tomo pouco sol.

Ou seja, ANVISA = cocô

1 hora atrás, BartSimpson disse:

Tu acha 1000% do IDR (2000UI) em 1 cápsula quantidade muito pequena? 

 Tu tem necessidade nutricional MAIOR q 10.000UI? 

 

Ah, desculpe, li errado.

Porém, é 2000 por 1 cápsula, sendo que eu poderia comprar pelo mesmo valor 7000 UI e com a mesma quantidade, não precisando usar 3 cápsulas pra QUASE equiparar. Além de que ontem eu fui abrir meu ZMA da growth, tinha gosto de maizena, não sei o que achar disso, se realmente é pra ter esse gosto ou estou sendo logrado kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se fosse pra usar apenas 2.000ui nem gastaria meu dinheiro com vitamina d3, agora dosagem de 10.000ui acho vantajoso, eu cheguei a ver a da growth mas como citado iria ter que tomar >5 cápsulas dia,

 

Em 12/08/2019 em 11:00, Esserum disse:

CARE- Irei comprar as vitaminas, aparentemente a entrega é de 30 dias, deve ser importado (esperamos que não do Paraguai

provável que não mano, estava vendo em um site essas vitaminas na gringa custam mt barato, com a conversão pra real e frete etc, fica mais ou menos próximo desse preço mesmo, acabando as minhas vou adquiri lá também, mas vai me atualizando kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, mandei manipular vit D aqui na minha cidade e saiu bem mais em conta, paguei 30 reais em 60 capsulas com 5k UI

Vou fazer exames daq a mais ou menos 1 mes e meio e dosar a vit D. Senti uma diminuição bem razoável naquele efeito de letargia (minha vit D tava muito baixa) então creio que não seja só farinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2019 em 11:09, yCARE- disse:

se fosse pra usar apenas 2.000ui nem gastaria meu dinheiro com vitamina d3, agora dosagem de 10.000ui acho vantajoso, eu cheguei a ver a da growth mas como citado iria ter que tomar >5 cápsulas dia,

 

provável que não mano, estava vendo em um site essas vitaminas na gringa custam mt barato, com a conversão pra real e frete etc, fica mais ou menos próximo desse preço mesmo, acabando as minhas vou adquiri lá também, mas vai me atualizando kk

 

Sim, aparentemente é confiavel mesmo, eu peguei de 7.000 UI pra garantir que não tenha hipervitaminose porque já vou tomar coisa pra caralho.

 

13 horas atrás, juugomaster disse:

Mano, mandei manipular vit D aqui na minha cidade e saiu bem mais em conta, paguei 30 reais em 60 capsulas com 5k UI

Vou fazer exames daq a mais ou menos 1 mes e meio e dosar a vit D. Senti uma diminuição bem razoável naquele efeito de letargia (minha vit D tava muito baixa) então creio que não seja só farinha...

 

Realmente, além do feeling de estar tomando é bom fazer exames mesmo pra saber.

Mas de farinha mesmo é a Oficial farma só que tenho quase certeza kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale arriscar o mais barato de um site que não é confiável, há muitas falsificações que são idênticas. Importar compensa bastante. 
 

Em relação a dosagem, eu estava suplementando com 10000. Fiz exames e deu cento e poucos, que se torna tóxico. Uns 4 a 5 mil já são suficientes, a não ser em casos excepcionais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TêJota disse:

Acho que não vale arriscar o mais barato de um site que não é confiável, há muitas falsificações que são idênticas. Importar compensa bastante. 
 

Em relação a dosagem, eu estava suplementando com 10000. Fiz exames e deu cento e poucos, que se torna tóxico. Uns 4 a 5 mil já são suficientes, a não ser em casos excepcionais. 

 

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Realmente, 10.000 ui por dia é muito para ser usado todos os dias - essa dosagem deve ser usada apenas para aumentar os níveis rapidamente e depois diminuir para 5.000 ui diariamente.

 

Sim, eu comprei o de 7 mil UI pra justamente não ser tóxico.

 

1 hora atrás, Rodmoro disse:

Sera que precisa de receita para mandar manipular isso ?

 

Depende de onde você compra, comprar online na maioria das vezes é mais garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@yCARE-

@TêJota

@Mr Nobody

 

PPPPPPPPPPPPPPUTA merda.

Chegou essas caras agora. Chegou em 13 dias dos EUA pra cá.

Essas porras são TODAS VERDADEIRAS, não é falsificado. 

Eu comprei da lifeextension porque eles tem um sistema de QRCODE pra verificar se é original do site, realmente é. TODOS.

TÁ APROVADÍSSIMO, vem com uns 400 lacres em cada suplemento então é impossivel deles terem pegado o suplemento e ter trocado.

Vou só comprar lá, ainda mais que chegou tão rapido (sou de Curitiba).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...